Mensagens de Deus
Deus é bom!
Deus é bom o tempo todo e nós fomos criados à sua imagem e semelhança, mas ele também deu a cada um o livre arbítrio para fazer suas escolhas e arcar com todas as consequências.
Assim como uma lâmina precisa ser forjada e temperada pelo fogo, Deus conduz aqueles que aceitam o chamado e se disponibilizam para a Sua obra (1Pe 1:7; Is 48:10). Semelhantemente, assim como há a necessidade de afiar a lâmina para o uso, Deus permite que os homens passem por atritos entre si, com a finalidade de prepará-los e lapidá-los para o serviço (Pv 27:17).
Porque a seara é grande, mas poucos são os ceifeiros (Mt 9:37).
"Pois seja feita a vontade de Deus.
Mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pela libertação da minha Pátria! "
(Joaquim José Da Silva Xavier, 1746-1792)
ao ouvir sua sentença de morte.
Hoje 21 de abril de 2026 , o Brasil comemora o grande mártir Tiradentes.
Tenho duas perguntas a fazer sobre essa comemoração?
*1° Se hoje tivesse uma entrevista/pesquisa nacional na qual fosse perguntado :
" -Quem foi Tiradendes?
Porquê na data hodierna se comemora ele?
Qual a sua importância para o Brasil?
Qual seria o resultado da pesquisa?!
*2° Diante do atual cenário ,
onde carecem até o conceito e o real sentido de patriotismo, como Tiradentes , após o seu feito histórico, se sentiria assistindo ao degrado de valores, de princípios, de ideais, de lutas e de sacrificios?
@MiriamDaCosta
✍🏻Todos os dias eu peço, através do meu deus menor, a misericórdia do Deus Maior, Universo Absoluto.
🙏🏻🙏🏻💟💜🪬♾️
Sobre Ans.
E a existência de Deus
Nesse argumento que é ontológico
A primazia de ser sem duvidar
E ser e pensar que existe
Permite a existência.
A tua verdade está em teu coração. Ninguém pode tirá-la de ti. Por isso, relaxa, Deus conta suas dores e vai transformá-las em alegria. O que os outros pensam é só o que eles pensam. O que vale mesmo é o que você é perante Deus.
Deus é inexplicável pelo simples fato dEle ser perfeito. Nós, pelo contrário, somos seres em evolução- uns mais, outros menos-, mas, estamos evoluindo.
Há quem atribua suas escolhas à vontade de Deus, mas o Senhor, em sua Infinita Sabedoria, concedeu a cada coração o dom do livre-arbítrio: plantar o que deseja e colher o fruto do que semeou.
Sei que é estranho dizer isso, mas às vezes — parece que — precisamos agir como se Deus não existisse.
Viver em Deus é estabelecer uma conexão real, ativa e constante que transcende o natural e alcança o sobrenatural.
Podemos tentar enganar a muitos, mas jamais podemos enganar a Deus, pois Sua Luz penetra onde a mentira se abriga e revela a verdade que liberta.
O Senhor é a nossa Bandeira.
Deus tu és tudo que eu tenho.
Bom dia Bahia, bom dia Brasil.
Por mais que tentem nos calar,
o Senhor é, e sempre será a nossa
Bandeira.
Obrigado, Deus!
Obrigado, Deus, pela minha redenção,
Obrigado, Deus, pela minha salvação,
Obrigado, Deus, de todo meu coração,
Obrigado, Deus, pela minha salvação.
Enviou Jesus pra morrer em meu lugar,
Obrigado, Deus, por nova vida me dar!
Obrigado, Deus, pelo seu imenso amor,
O que faço eu, para te agradar, Senhor?
Eu me coloco à tua disposição, e te entrego o meu coração.
Obrigado, Cristo, por morrer em meu lugar, aqui hoje estou, pra teu nome anunciar.
O seu sucesso:
O segredo do seu sucesso, está guardado em Deus.
Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode vencer nesta vida.
Cristo é o segredo que Deus guarda para você acredite.
Até quando?
Até quando Deus,
Até quando Senhor,
Vou viver no mundo,
Com um povo sem amor.
Não tem compromisso,
Povo sem compaixão,
O coração pervertido,
Cheio de ilusão.
De Cristo não querem saber,
Amam o pecado e sentem
nele o prazer.
Agridem o Espírito Santo,
Falam um monte de besteira,
Por isso muitos perecem, com
a boca cheia de bicheira.
Deus do Universo!
Deus do Universo!
Ho! Meu Criador !
A ti eu mim rendo!
Ho! Meu Redentor!
A ti eu me rendo!
De coração!
Ho! Deus do Universo!
Ho! Deus de Abraão!
As tuas promessas nunca vão falhar!
E neste Mundo, ao germinar!
Eu sei que és digno de adoração!
Me rendo aos teus pés!
Ho! Deus de Abraão!
Ho! Jesus, eu te louvo, de coração!
Te agradeço, meu querido irmão!
Deixar-te tua glória, pra morrer na cruz!
Por meus pecados, meu amado Jesus!
Meu Cristo, eu te louvo!
Enquanto aqui viver!
E após a morte, vou permanecer!
Contigo na glória, e irei me encontrar!
E pra sempre Jesus!
Irei te louvoar!
E pra sempre Jesus!
Irei te louvoar!
E pra sempre Jesus!
Irei te louvar!
Nem tudo que eu faço é porque eu quero e porque Deus me pede, às vezes eu faço coisas que Deus não gostaria que eu fizesse.
A Palavra de Deus sempre me ensinou: “Seja forte e corajosa”. Durante toda a vida, fui chamada de forte por aqueles que não conhecem a minha história por inteiro. Mas a verdade é que eu não sou forte o tempo todo, apenas nunca deixei de permanecer em pé.
Já enfrentei lutas, como qualquer pessoa que agora me lê. Atravessei mares sem saber nadar. Construí pontes sem ter materiais nas mãos; pontes erguidas apenas pela imaginação e pela fé.
Vesti a armadura da força, e talvez tenha sido ela que, aos poucos, me construiu por dentro. Medos? Eu tenho. Sempre tive. Mas a coragem nunca me faltou. Alguns medos eu guardei em silêncio, outros rasguei como papel.
Ser forte não é não sentir medo. Ser forte é continuar enfrentando, mesmo sem saber se vai perder ou ganhar.
Nildinha Freitas
- Relacionados
- 57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
