Mensagens de Deus

Cerca de 81294 mensagens de Deus

Coloque sempre Deus em sua oração,
e você sempre estará sob a sua proteção.

16/03/2019

Hoje, ao acordar, eu fiz um pedido a Deus.
Pedi que ele me livrasse de todo mal e tomasse conta
da vida daqueles que eu quero bem.
Pedi que ele olhasse por todos que eu
não conheço, que ele cuide, proteja e
ampare também.

As palavras que mais agradam a Deus, são as que agradam também as pessoas.
Palavras de conforto, incentivo, coragem, ânimo, força, fé...
Do contrário, o silêncio é o mais indicado.
Não causa arrependimento e evita o constrangimento.

Vá, siga em frente sem olhar pra trás.
O bem que for pra você, Deus colocará no seu caminho e no seu coração.
O que não for, ele desviará da sua direção.

⁠Só percebe-se a magnitude de Deus, quando recupera-se às funções dos órgãos do sentido, que havera perdido.

250722II

(C)Oração


Que Deus me ajude a aguentar
quando em mim a saudade de ti apertar.
Que Deus me ajude a resistir
quando for a hora de a tua vida seguir.
Que Deus me ajude a te esquecer
enquanto diminui a minha vontade de viver.
Que Deus me ajude e me proteja de mim
enquanto eu assisto teu amor chegar ao fim.


Que Deus me perdoe da minha falta de sorte
para que eu possa te encontrar logo após a morte.
Que Deus ouça a minha prece,
apague do coração o que alma não esquece.
Que Deus me perdoe de todo o pecado,
já que a viver sem ti eu fui condenado.
Que Deus me ajude e te ajude também.
Nas chegadas, nas partidas...
... amém, amém.

Minha vida e meu futuro só depende de mim, não depende de nenhum deus idiota ou da opinião de alguém!

Finge demência para aquela amiga que vive falando em deus mas que na primeira oportunidade mente e te prejudica para beneficio próprio.
Finge demência para aquela amiga que diz que te ama e na primeira oportunidade convida sua funcionária para trabalhar na loja de outro amigo.
Finge demência para aquele amigo que sempre te procura quando precisa e na primeira oportunidade te humilha num grupo falando mentiras.
Finge demência pois é a única coisa que eles merecem de você!

Deus criou você para ser feliz, não permita que ninguém, mas ninguém mesmo, tire a sua felicidade, só você mesmo pode tirá-la.

“Os movimentos de massa não surgem por causa de um grande Deus, mas por causa de um grande demônio”.

Pra hoje, que Deus atenda seu pedido. Que Ele escute sua oração silenciosa, acalme seu coração e abra caminhos onde parecia não haver saída. Confie: o cuidado divino chega no tempo certo e transforma espera em bênção.

Quando a vida o fizer parar, não se desespere. Deus não está negando o seu sonho — está preparando você para merecê-lo. Livro F+E+R Equação de Enriquecimento - Autor: Héctor Luiz Borecki Carrillo

Tudo o que você vive é reflexo do que acredita.


A mente é o campo invisível onde Deus planta os destinos.
A fé é a mão que lança a semente.
A eficiência é o sol que a faz germinar.
O respeito é a chuva que a mantém viva. Essas três forças formam o código da criação: Fé, Eficiência e Respeito.
Três leis tão antigas quanto a luz, tão exatas quanto a gravidade. Quem as compreende, desperta. Quem as pratica, prospera. Quem as honra, permanece.
Livro F+E+R - Equação de Enriquecimento
Autor: Héctor Luiz Borecki Carrillo

A classe pobre nada quer. Acostumou a contentar-se com o que tem. Ali, a fé em Deus é o importante, pois quem não tem Deus não tem ninguém.

Quando Colocamos Deus à frente, nada é obstáculo, tudo é degrau.

Coronel Câmara

Natal consumista esbate a magia original da época em que o nascimento do Deus menino em palhas deitado revela o desprendimento da fausta "festividade" de hoje.

Talvez a tua ideia de Deus esteja errada.
Desiste de ser juiz de Deus e conhece-O tal como Ele é. Não O condenes pelo teu sofrimento. Então, no meio da tua dor, serás capaz de abraçar o seu amor, em vez de o castigares com a tua perceção egocêntrica da forma como entendes que o universo deveria ser.

DEUS NÃO DORME...ELE sabe o que fazemos, não vale a pena tapar o sol com a peneira! As nossas atitudes têm sempre resposta!

Coisas de Deus, espiritualidade….tantas coisas que ainda não sei dizer, mas uma coisa é certa eu e minha alma estamos felizes a caminho de casa.

Todos somos uno com Deus pai
Irmãos de Jesus
Não podemos continuar a ignorar esta verdade
O egoísmo leva-nos a ignorar, a julgar e a condenar
aquele que não está ao mesmo nível material e moral!
Julgam-se perfeitos e superiores,
esquecendo que espiritualmente somos todos iguais em essência.
A única diferença é a evolução da alma, pois
aquele que consegue olhar o outro como a ele mesmo,
com certeza se vê com humildade e
esse é na verdade um ser nobre.
Grande, ou maior, apenas e só aos olhos de Deus!