Mensagens de Deus

Cerca de 79874 mensagens de Deus

E no princípio era o Verbo. E o Verbo era AMAR. E viu Deus que o verbo precisava de um sujeito para que fosse conjugado. E Deus criou você. Pensativo, percebeu Deus, que um sujeito simples, sozinho, não conjuga o verbo amar, não queria Deus criar o egoísmo. E Deus criou a mim. E assim surgiu o sujeito composto. E disse-nos Deus: Amem um ao outro, para que o verbo cumpra o seu sentido. E, embora sejam dois na aparência, na essência, ambos, tornar-se-ão um ser uno. E assim o fizemos. Estava feito. Sorriu Deus satisfeito, e foi descansar.

Deus em sua bondade poderia fazer-nos perfeitos, mas seria um erro fez melhor, quis ele que a perfeição resultasse do nosso próprio esforço para assim ver o ápice de sua Obra.

Agradeça a Deus por tudo, inclusive pelas coisas ruins. Elas nos ensinam a não errar mais.

Deus nos dá a vida,
nos ensina a verdade,
nos mostra o caminho,
e nos concede a liberdade!
Deixe seu coração aberto
para ser digno de tanta bondade!

"O Homem é singular com Deus. Cada um é responsável pela sua própria vida"

Quando sofremos na vida, alguma situação a qual denominamos de mal,
devemos agradecer a Deus,
com certeza este suposto mal,
veio evitar o que certamente seria um mal maior.

Deus faz um machado de ferro boiar nas águas e faz um pecador se salvar no sangue do Cordeiro.

O amor de Deus

O amor de Deus não é um amor humano, aquele amor mesquinho; um amor que compactua com o errado; amor da reciprocidade; amor que tem exceções, mas, é um amor divino, aquele que nos vê por dentro; amor de compaixão; um amor que ama na essência do homem e não na aparência. Enfim, um amor que transcende o discernimento e conceito de amor humano.

Quando estou cego diante de alguma situação, Deus se encarrega de me mostrar a verdade!

“Feliz Domingo abençoado pra você. Que Deus encha sua vida de alegria, e esvazie os momentos de tristezas.”

—By Coelhinha

A vida poderia ser tão simples,como um beija-flor.
Mas um dia acordamos e Deus nos faz ver que os planos que nos fazemos é bem diferente dos dele.
Então ficamos triste e sem entender o que ele quer,mais o que devemos fazer é ir atrás da verdadeira resposta,criar novos caminhos.
Nada acontece senão sairmos do lugar,grandes vitórias vem com grandes desafios e esses são os quais só você poderá vencer.

Em uma das coisas que acredito é que Deus não daria esperança a algo impossível! Então tenha fé e acredite pois tudo é possível
Sergio Fornasari

Oração espontânea.


Oh! Deus de majestade, honra e poder, quão glorioso é o Teu Santo Nome! Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em contemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hostes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.

Ao anoitecer te agradeço Deus pelo bom dia que me preparou, ao amanhecer Tua benção eu peço... Que este dia seja claro como os raios de sol que invade a janela do meu ser. Que a Tua essência encha a minha alma de FÉ. Com espírito e em verdade eu te louvo meu Senhor. Abençoa a trilha que os meus pés irão fazer, ilumina a estrada em cada anoitecer e protege diariamente o meu coração das armadilhas do iníquo. Assim seja sempre. AMÉM!

E pra um recalque forte...
eu tenho um Deus bem grande..
tudo que bate, volta..
maus olhos longe do meu alcanse...
porque eu tenho meu escudo, tenho quem me protege..
tenho tudo.. o teu mau vira o bem no meio do caminho..
te ofereco o bem... porque o bem e tudo que eu tenho...

Enquanto Deus estiver segurando em minhas maos..
nao ha mal nenhum que me derrube..
inveja nenhuma que me alcanse...
e praga alguma que me cerque....

A palavra de DEUS não volta vazia!
Não é a palavra do homem,mas a palavra de DEUS sobre o homem.

Um dia serei saudade...
Vou tentando me afastar de gente fraca, arrogante, doente! Peço a Deus que realize meus sonhos antes do meu caminho acabar. Não me servirão realizações que eu não possa compartilhar, ver, sentir. Estou cansada de tanta hipocrisia, até o diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.

Coisas preciosas. Deve-se cuidar. Deus nos dá a sorte de poder cultivar. Cultivemos os gestos simples. O caráter e o respeito. Os sorrisos. As palavras que se dizem. Acredite em tudo sim! Porque se formos viver ao redor de fingirmos ser quem não somos, perderemos nossa essência... Por mais que se sofra decepções... Saiba de uma simples e grandiosa coisa... Você viveu intensamente a verdade da situação! Seu coração acreditou. Se preparou para aquilo...E se não foi correspondido... A quem deve, será sentido.

Delete a tristeza, dê um abraço na alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp