Mensagens de Deus

Cerca de 79560 mensagens de Deus

⁠A DEUS seja dado a honra a glória o louvor. A nossa vida damos consciência de sermos conscientes, para que possamos nos direciona por um caminho de superações.

Inserida por aricelio_santos

Feliz de todo aquele que diante do impossível e improvável é ⁠escolhido é chamado para vestir a armadura celeste e assumir o lugar sagrado de Anjo de Deus. Todas as maiores dificuldades desaparecem e todas as riquezas do mundo perdem seu valor. A vida põe em prova a fé, a bondade e a generosidade incógnita e sem vaidades. Afinal a gloria é exclusivamente e eternamente de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

⁠CRER EM DEUS

Eu seria tolo se olhasse a estrutura organizada do Universo e não acreditasse em Deus

"O querer é poder" na vida de um Cristão só deveria ter (um) limite:

A Sublime vontade de Deus.

⁠Nossa vida pode se tornar a terra do Egito se adotarmos o coração de faraó. Rejeitando a a palavra de Deus.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...

Inserida por jonathaslis83

⁠A oração é a chave para o quarto secreto onde você terá seus reais encontros com Deus.

Inserida por JhouHolub

SOBRE DEUS
⁠Em minhas indagações
Penso que:
Deus é Imanente em tudo o que existe no universo.
Ele está presente na harmonia de todas as coisas materiais e imateriais.
No nano e no macro.
No visível e no invisível.
No presente e no futuro.
Deus é tudo o que existe,
Pois ele é a existência de Tudo.
Incluindo o Nada.

Nossos desejos terrenos são por nós colocados à responsabilidade do divino, quando na real, deveríamos enfrentar as responsabilidades terrenas com desejos divinos. Essa é a matemática!

Inserida por TwitterBrasil

⁠Quando você leva para Deus o que você bem entende, isto te fará falta. Mas quando você leva o que ele pede ele te devolverá em dobro. Foi assim com Abraão!

Inserida por sidnei_miranda

⁠Na Terra, nós somos únicas, porém a exclusividade é do Senhor. Toda a Terra é dele!

Inserida por DarciLourencao

⁠Entenda! Deus não chama pessoas prontas e completas em si mesmas, mas chama pessoas necessitadas de serem completas n’Ele, através d’Ele e para Ele.

Inserida por juliano_nascimento

⁠Adão e Eva caíram em pecado diante de Deus buscando o conhecimento.
Salomão pediu sabedoria e mesmo assim caiu no final da sua vida.
Por favor Senhor dê-me conhecimento e sabedoria, mas se for preciso dê-me também um espinho na carne como fez com Paulo para que eu não me torne soberbo diante da Tua igreja muito menos diante de Ti.

⁠O mundo é uma peça de teatro orquestrada por deus em que os palhaços somos nós.

Inserida por Fenix_

⁠Deus e Buracos Negros são invisíveis, mas suas influências ao redor, provam suas existências.

Inserida por Pedrohenrique7

No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No tempo em Deus você nunca estará adiantado ou atrasado, pois não tem como base relógio, calendário. Deus é a base.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.

Inserida por ednafrigato

Minha vida eu a entrego a Deus, porque só Ele tem o direito de fazer dela o que quiser.

Inserida por joseguimaraes

E nos ordenou:
"Amar a Deus sob todas as coisas"
Mas, não amar todas as coisas antes Dele!

Inserida por Julianaelhassani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp