Mensagens de Deus

Cerca de 84906 mensagens de Deus

⁠Deus nos criou para si mesmo, e nunca encontraremos a plenitude e a satisfação a não ser na comunhão com ele.

Billy Graham
Paz com Deus. Rio de Janeiro: Casa Publicadora das Assembleias de Deus, 2014.

Quem precisa sentir Deus, ainda não entendeu a mensagem que nos une a Ele por meio da fé.

⁠Bendito seja o poderoso Deus, que tanto bem me faz. As suas misericórdias não tem fim, e com ela, nada pode os pecados dos homens

Se você quer entender OVNIs, reencarnação e Deus, não estude OVNIs, reencarnação e Deus. Estude pessoas.

_Nem todo presente é bênção.
Discirna.
A honra de Deus gera VIDA.
O laço do inimigo gera MORTE._*

Deus é uma velha gorda devoradora de almas, e no seu paladar insaciável ela prefere devorar sempre as almas mais espiritualizadas!

Deus não é luz, nem pai, nem abrigo. Deus é uma velha obesa, sentada sobre o acúmulo de séculos, devoradora de almas. Sua fome não conhece saciedade, e seu paladar é seletivo: despreza os vazios, ignora os medíocres, cospe os indiferentes. O que lhe dá prazer são justamente as almas mais espiritualizadas — aquelas que se purificaram, que se elevaram, que acreditaram. Quanto mais consciência, mais sabor. Quanto mais transcendência, mais apetite. A espiritualidade não salva: engorda o monstro.

Se existe um "deus amoroso", então ele destruirá primeiro os "fanáticos religiosos", pois são eles os que mais espalham ódio!

A pessoas que reclamam quando não há mistura no prato, já outras que agradecem a Deus, pelo arroz com feijão que tem.

⁠Deus cria do nada. Maravilhoso, você diz. Sim, com certeza, mas Ele faz algo ainda mais maravilhoso: ele transforma pecadores em santos."

Nada
tem o valor de substituir
as bençãos Bençãos
que Deus reservou
pra mim amém

Sou merecedora do que Deus tem pra mim.
Capacitada para os planos mais lindos,
Determinada na caminhada, valorosa na essência.
Minha única meta? Ser, hoje, ainda melhor do que ontem.

Você pode acreditar em Deus sem afirmar que possui conhecimento suficiente para declarar que uma determinada instituição humana possui monopólio sobre Ele.

"A maior graça é saber que os olhos de Deus estão sobre você. Isso traz um sentimento de segurança e proteção sobre tudo e todos."


—By Coelhinha

⁠"O tempo de anonimato, gerado por Deus, pode parecer uma censura, mas é a forja que prepara aqueles que se sentem esquecidos para se tornarem reis."

Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.

"Qual a razão de também eu falar sobre quem é Deus e sobre o que Deus quer ou não quer? Não tenho Lastro para tal, não sigo Manual de Justicativas nem sou Papagaio ou Maria Vai com as Outras. Não é simples?"


TextoMeu 1262
🤫🦜📖

"EU E DEUS! Aposto umas cocadas como o que Deus espera de Mim é coisa diferente de eu ficar me rastejando, subindo escadas (de joelhos) e repetindo para a Plateia o quanto sou fiel a Ele. Para a Plateia, sim!"
0717 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Deus nós transforma em loucos para compreender algumas loucuras e insano para resolvê-las.