Mensagens de Deus

Cerca de 83752 mensagens de Deus

⁠Nosso Deus é fogo consumidor. Ele consome orgulho, luxúria, materialismo e outros pecados.

Pastor e Avivalista Metodista

⁠O arrependimento é uma mudança de opinião sobre Deus, sobre o pecado e sobre o inferno.

Pastor e Avivalista Metodista

"Não adianta pedir sabedoria a Deus; se Ele não a deu antes, é porque sabia que você não saberia como usá-la."

⁠⁠"Os olhos foram feitos para observar as coisas de Deus, os ouvidos para escutar a Deus e a boca para falar com Deus."

Alguns irmãos cristãos estão impossibilitados de elevar seus braços para glorificar a Deus, pois revelariam o cofre onde estão escondidos não o maná que vem do Céu, mas o tilintar das moedas advindas do inferno.

O amor de Deus para a humanidade é como uma expressão algébrica, a soma dos fatores sempre resultará numa Suprema igualdade

Deus nós transforma em loucos para compreender algumas loucuras e insano para resolvê-las.

Eu celebro cada criação divina pela gratidão, por Deus ter nos dado generosamente uma natureza maravilhosa que a esta hora não preciso nem colocar música porque tenho o canto dos pássaros para ouvir.

Deus criou o céu para o sol brilhar, o mar para a terra abraçar e o universo inteiro para o infinito morar. Mas o plano mais lindo de Deus foi cruzar as nossas vidas. Ele fez o meu coração bater no mesmo ritmo do seu.

Feche os olhos, respire fundo e agradeça por Deus ter te livrado do passado. O melhor da sua vida ainda está por vir.

Você grava o culto, mas não vive o culto. Deus não está interessado no seu vídeo.
Depois pergunta por que não sente a presença.

Quem usa Deus para justificar rigidez está servindo a outro mestre, não a Cristo.

Quando Deus habita em alguém, a luz que carregamos toca feridas escondidas.
Não é confronto direto, é exposição do que precisa ser curado. miriamleal

Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.


"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)

Ah… se conhecessem quem é Deus,
Não zombariam dEle nas esquinas,
Nem usariam Seu nome em vão,
Nem dariam ao pecado mil cortinas.
Ah se o mundo verdadeiramente conhecesse o Deus da Bíblia, saberia quem Ele é!

⁠Há pessoas que se encomodam com a presença de Deus, que está na sua vida🤭!

⁠DEUS tem feito tanto por nós, que mesmo em nosso pior dia com JESUS é melhor, do que o nosso melhor dia sem ELE.

Se a língua está maior do que os mistérios de DEUS
Que ⁠evangelho é esse que você está vivendo?🤔

⁠A porta que Deus abriu para você, só você pode ultrapassar, pois essa porta tem as suas próprias medidas

Mesmo quando Deus não responde, ainda que a dor me consome, a minha alma não vai parar de adorar !