Mensagens de Deus

Cerca de 84877 mensagens de Deus

Lindo é quando a vida nos surpreende
quando estamos desatentos.
Aí Deus nos presenteia com algo maravilhoso
fazendo com que esqueçamos de uma
vez por todas :
Todos aqueles lamentos.

Seu aniversário!
Viva-o intensamente,
sem se preocupar com nada!
Peça a Deus saúde, vida e positividade
para viver tantas outras datas.

"Só existe uma coisa que Deus não pode fazer por você... DEIXAR DE TE AMAR."

O Brinde de Hoje vai pra você que pediu pra Deus abençoar sua semana, seus sonhos e te livrar de gente invejosa e sem noção .

Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.

"E aquele sorrisinho que você dá? Por Deus, que sorrisinho é aquele? É a visão mais graciosa do mundo, parece um menininho cheio de felicidade."

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...

Com certeza Deus não tem essa nossa mania de começar alguma coisa e não ir até o fim.

Que Deus ilumine a sua noite...
Que Deus ilumine o seu caminho...
Que Deus te encha de fé e esperanças e nunca te falte dias e noites,cheias de paz,amor e carinhos.
Boa noite !

"deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já me joguei no mundo
deus me livre de ter medo agora
Depois que eu já pus os pés no fundo
Se você cair não tenha medo
O mundo é fundo
Quem pisar no fundo encontra a porta
Do fim de tudo
Bem junto da porta está São Pedro
No fim do fundo, fim do fundo
Findo!"

A idéia de um universo ordenado é inconcebível sem Deus – a grandeza do cosmos confirma a certeza da criação. Não se pode ficar exposto à lei e à ordem do universo, sem se tomar consciência de um plano divino;

"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "

Que falta, meu Deus. Que falta me faz aquele sorriso. E o olhar. E a voz. E o cheiro.

Foi ao seu lado que aprendi a viver,a sonhar e ao seu lado eu cresci! Agradeço a Deus por não permitir que o tempo não pare para nós dois. Como um anjo entrou na minha vida, senso meu protetor e meu consolador!

Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.

Por fazer de todos os nossos momentos, a mulher mais feliz do mundo! Por isso só tenho a agradecer por ter encontrado alguém como você para me sentir segura e com o tempo ter a certeza que nosso sentimento é forte o bastante para ser capaz de enfrentar qualquer obstáculo que possa aparecer em nossos caminhos.

Eu te amo!

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

Aceite-me, querido Deus, aceite-me por um momento.

Deixe os dias órfãos gastos sem Você serem esquecidos.

Alongue este breve instante por Seu amplo colo, mantendo-o sob Sua luz.

Vaguei atrás de vozes que me atraíram… deu em nada.

Permita-me, agora, sentar em paz e escutar Suas palavras no espírito de meu silêncio.

Não mostre Suas costas aos segredos obscuros do meu coração: queime-os até que Seu fogo os ilumine.

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.

"Ter fé é assinar um contrato em branco com o Universo, confiando que a caligrafia de Deus é mais bonita que a nossa."