Mensagens de Despedida de um Amor
Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)
É Preciso Acreditar...
Muitas vezes na vida, desacreditamos na força do amor. Há sonhos que se projetam em cima de algo que é maior do que tudo, que prevalece todo o desejo do inalcansável. Vemos uma linda história de amor em um desses belos filmes americanos, que nos faz viajar, pensar em ir além de nós mesmos. Mas a cada dia que passa, por situações diversas, deixamos de acreditar que o impossível possa se realizar.
Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal....
Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!
Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico?), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.
Jogue fora o que te faz mal,o que não te pertence mais,aquele amor que insiste em permanecer na sua memória,acredite outros virão,ele não é único,talvez por um momento ele foi o mais importante,mais acredite agora ele não é mais.Acabou,ele ta em outra?!agora é você quem vai ta,comparações,lembranças,memórias?Não servem de nada,prefira fica sozinha do que estar com alguém que não te ama o quanto você merece,e acredite se for pra se será,viva a sua vida,mude seus planos,faça coisas diferentes,acredite mais em você,assim você verá que aquilo era o que você queria naquele minuto naqueles meses naquele ano,mais não é o que você quererá para sempre.você sempre achara alguém que te completará e novamente ele será único,assim por algum tempo ele será o mais importante,mais com o passar do tempo você vê que consegui viver sem ele.e tudo volta a ser como era antes de você conhece-lo.Você é única se valorize e valorize isso
Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.
AMOR
Amor é uma faca que se crava e faz sangrar.
É o fogo que arde sem se ver.
É a pétala que acaricia e o espinho que machuca.
O amor e uma ferramenta capaz de salvar, e uma arma capaz de destruir.
Dá e tira vidas, cria e destrói esperanças.
Amor é á felicidade e a tristeza,
é o prazer e sofrimento,
provoca o riso e causa o choro.
O combustivél dos apaixonados,
e o veneno dos não amados.
O amor pode ser desde a semente de uma flor,
até o inicio de uma erva daninha.
É a doença que mata e o remédio que cura,
cria vida e causa a morte.
Era uma vez os seguintes sentimentos:AMOR,TRISTEZA,RIQUEZA E A PAIXÃO....
De manhã o avisou a todos moradores que a ilha ia afundar.Todos foram de barco para a cidade,O amor foi se despedir,ficou sem barco e acabou se afgando,bem longe avistou um arco..Era a tristeza e ele perguntou:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não quero que vc se contamine com tanta tristesa...
Veio mais um barco era a riquesa e o amor perguntou novamente:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não..Ja estou com ouro e prata...
E bem longe avistou um barco q/ havia um velhinho muito bondoso que disse:
-Sobe amor..Te levo até a cidade!
Chegando a cidade o amor perguntou para a paixão:
-Quem era aquele velhinho bondoso?
-Tempo..
-Tempo?Por que tempo?
-Sabe por que?
POR QUE SÓ O TEMPO
É CAPAZ DE ENTENDER UM
GRANDE AMOR.!
Para tudo tem limites...
Limites para o amor
para que ele não se transforme em dor.
Limites para paciência,
limites para o perdão
pois, algumas pessoas costumam abusar dele.
Limites para o tempo,
pois, não temos todo o tempo do mundo.
para ficar esperando por pessoas
que não se importam conosco.
Limites para pessoas mal educadas,
pois nos cansam ao considerem-se sinceras.
Limites para brincarem com nossos sentimentos.
Limites para chorarmos
por pessoas que não valem a pena.
Limites para o silêncio, pois uma hora nossa alma grita...
Chega uma hora que tudo cansa
e damos as costas sem nos importarmos com nada!
O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!
"O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou."
° ೋ✿ ° Dias de alegrias , de delicadezas lindas cheias de amor e felicidades para gente ! Que venham dias de bençãos , de aprendizados e superações ... Uma semana radiante para mim ... para você ... para nós anjos ! ° ೋ✿ °
Como só os amantes entendem o amor,
Só os poetas entendem a poesia.
Tem o sentido que o coração impor
E expressa a mais real fantasia.
“Amor e Paixão”?
Paixão é fogo, duradouro ou passageiro,
Que aquece o peito, nos inflama e satisfaz…
Delírio d’alma, que arrebata corpo e mente,
Mas de ferir, de machucar, ela é capaz.
Amor é brisa, perfumada, matinal,
Um arco-íris em matizes de ternura…
Porto seguro, nosso lume essencial,
Âncora e fonte de felicidade pura.
Rola a paixão numa ação devastadora
E o amor, num perene encantamento…
Se o tornado da paixão nos deixa marcas,
A aragem do amor alivia o sofrimento…
Porém nem sempre a paixão leva ao amor…
Também nem sempre o amor contém paixão…
Mas tendem ambos a se unir, nos confundir,
Nos instigantes meandros da sedução…
O que mais quero é para sempre equilibrar
Paixão e amor no mesmo rol das emoções…
Quero de amor à tua vida me enlaçar
E de paixão me entregar, sem restrições…
Terça-feira... Bom dia!
Senhor, obrigada por me presentear todos os dias com seu amor e sua proteção. Que as energias negativas não nos sigam e que a felicidade se multiplique... Amém!
Não mendigue amor, pois ele é um sentimento nobre e belo, não é esmola, não existe em qualquer esquina, se não tocou o coração de quem você ama, contente-se em amar e tente outro amor encontrar.
"Os solteiros que estão mal são os que ainda sonham com o amor romântico. Pensam que precisam de outra pessoa para se completar. Como Vinicius de Moraes, acham que que 'é impossível ser feliz sozinho'. Isso caducou. Daí, vivem tristes e deprimidos."
A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um "fio de ouro" que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças.
