Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
A gente diz que está acostumado com idas e vindas, com decepções e despedidas, mas é tudo mentira, sempre dói como se fosse a primeira vez.
Nos despedimos com os olhos cheios d´água, mas com a alma limpa. Tão limpa quanto o céu de manhãs de outono, depois de chover a noite toda.
Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá...por onde passamos e quem deixamos ...sempre fica um pedaço nosso e as vezes um pedaço grande demais.....
Trago em minha alma
a alegria melancólica de uma festa de despedida.
Se você me der a mão,
sairemos pelas ruas, à noite, sob a luz das estrelas
e sem destino.
Vamos rir bastante, aprontar um pouco,
e viveremos doces momentos juntos.
Mas também nos despediremos,
e saberemos que não será até logo,
mas porque nossas almas se encontraram
e se fundiram,
também saberemos que não será um adeus:
eu viverei em você,
e você viverá em mim.
Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu
Mal percebia as flores de despedida que caiam sobre a face
''Escolha bem o pensamento que você levará para a cama. É com ele que você se despedirá do dia, então procure dormir bem com bons pensamentos, pois o melhor a fazer depois de um dia cansativo é descansar pra repor as energias positivas.''
O sol vai se pondo...
O domingo se despedindo...
O final de semana terminando...
E eu humildemente agradeço a Deus por tudo e entrego nas mãos d’ Ele a nova semana que está iniciando. Não sei o que me espera, mas tenho plena certeza de que Deus preparou o melhor e atenderá todas as minhas necessidades...
A Despedida
É dolorosa
É melancólica
É um procurar e não achar mais
É o fim pra uns e recomeço para outros
Ela sempre está presente ou vai estar em nossas vidas
O fim sempre chega de formas invariáveis
Mas faz parte do percurso
Sempre ficam lembranças boas ou ruins
A despedida fica gravada sempre em nossos corações
Despedida
É o último abraço em alguém que a gente gosta.
É uma tristeza no olhar ao ver a pessoa partindo.
É como olhar pelo retrovisor e ver o rosto sumindo.
São as últimas horas de velório.
São as salva de palmas na saída do caixão.
É o a Deus e a separação.
São as últimas palavras do sermão.
É um aperto no coração.
É a dolorosa caminhada ao lado do caixão.
É aquela música que faz a gente chorar.
É alguém com a mão a acenar.
São momentos de dores.
São os Buques De flores flores e coroas para funeral
E no cemitério, a homenagem final.
Poeta Adailton
VIDA
Logo distante estarei
Do mundo despedierei
Só não sei para onde eu irei
Só lamento o tanto q errei
O tempo q eu desperdicei ,
As lágrimas q eu mesmo enxuguei ,
No fundo do poço eu gritei ,
Dizendo q reconheço que falhei...
talvez a dor já faz parte do meu ser ,
E aceitar é o que devo fazer ,
Aceitar...
Aceitar a escuridão Como a minha única visão.
Aceitar...
Aceitar que o mundo não há solução
Aceitar...
Aceitar que o amor está em extinção
Aceitar...
Aceitar que a hipocrisia se pernace nessa multidão... Aceitar....
os "grande" te dão uma visão ,
te manipula
Te enfraquece
seu sonhos vc se esquece ,
E com o tempo adoece ,
E o tempo passa
E vc apenas adormece
Tudo tão escuro...
Um mundo obscuro ,
Vago em contrapasso
Desacelerando os meus Passos...
Admirar os canto dos pássaros ,
Sentindo o Sol
sobre os meus braços...
Derrepente
Me pego pensando Sobre o meu estado ,
Analisando todo os meus átos..
Percebo o quanto fui fraco !!
Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir e, numa ilha, isso marca uma diferença fundamental, como se houvesse duas espécies de seres humanos: os que vivem na ilha e os que chegam e partem.
Sei lá, as vezes eu só quero ser feliz, quero amar sem ter que chorar na despedida, aproveitar cada segundo sem pensar no que vira depois, sorrir ao ver o sol iluminar a janela do quarto.
Talvez eu viva uma vida de incertezas sem saber realmente o que eu quero, mas quero sim, viver intensamente sem medo.
Olhar pra trás e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui amada.
Quero alegrar meu coração ao perceber que nada foi por acaso, quero lembrar dentro de mim que valeu a pena cada segundo e que mesmo sozinha eu sobrevivi, até mesmo naqueles momentos de tristeza nos quais eu só desejava minha morte, quero alimentar em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que nunca te abandona, quero lembrar somente do que me faz bem, por mais que seja difícil.
Quero ser feliz, talvez em outra vida? Veremos.
Só quero viver, sorrir e amar intensamente sem olhar para trás, quero voltar a sorrir sem pensar demais.
Eu só quero ser feliz.
O que isto significa? Despedir-se? Despedir-se significa abrir mão. Hoje, estamos nos separando de uma pessoa amada para seguirmos com a vida. Mas isso não significa esquecê-la. Pelo contrário.
Nas despedidas acontece isso: a ternura toca a alegria, a alegria traz uma saudade quase triste, a saudade semeia a lágrimas, e nós, as crianças, não sabemos arrumar essas coisas dentro do nosso coração.
A DESPEDIDA
Eu olho nos olhos dele com o coração despedaçado,
mas decidida,
me sentindo livre e desembaraçada.
“Eu tenho de ir...”
Eu digo isso a ele e me demoro a levantar;
Junto as minhas coisas bem devagar,
pra poder dar tempo de saber se este é o melhor caminho a se levar.
Ao abrir a porta com as malas na mão,
eu forço um sorriso com um aperto no coração;
Pisco desesperada para me livrar das lágrimas que começam a embaçar minha visão,
e, em oração, fecho a porta com aflição, dizendo “adeus” a quem foi a minha paixão.
Já na porta do táxi, olho para cima e o vejo na janela a me observar partindo.
Então fecho a porta do carro e dou um aceno de despedida, quase que mentindo.
Só que desta vez eu me controlei, não chorei e nem olhei para trás,
apenas segui em frente e deixei o passado na memória contumaz.
POR BEATRICEE KARLA LOPES – 13/08/2014
Pandemia
Pior que bala perdida
Acertou a raça humana
Na morte sem despedida
É a saudade quem devora
Explodiu sem fazer som
Devastou os inocentes
A esperança sobrevive
Nesse imenso mar de gente.
A COVID está despedindo da terra, assim como o mês de Agosto de 2020.
Esses vírus 🦠que tem ceifados milhões de vidas, estão deixando o Brasil e muitos outros países, em breve.
*Setembro teremos a Cura e Libertação *do coronavírus*.
O Covid 19, está indo embora para as profundezas da Terra.
*A Mãe Terra, com o poder Universal de Deus, acolherá o COVID 19 e transmutará todas as células mortíferas, em gotas de vacinas*.
Reforcemos nossa fé. Peço-te que,
faça alimentação saudável,
seja grato pela vida, faça orações para amigos,
seja empático,
abençoe a todos,
seja Luz na vida de todos.
Isso também são formas de orações que agrada a Deus, que cura e liberta de todas as doenças.
Terapeuta Sensitiva
*Natalirdes Botelho*
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Textos de despedida que expressam tudo o que você gostaria de dizer
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
