Mensagens de Desilusão Amorosa

Cerca de 179094 mensagens de Desilusão Amorosa

⁠Garoto, vou dizer isso apenas uma vez. Você não precisa ser amado para ser inteiro.

⁠Amar-te-ei, minha musa;
Meu mais novo bem amado;
Devoção recíproca, nosso viés, destinado;
Meu abraço acolchoado, pode-o chamar de casa;
Você, a qual floresceu minha paixão oclusa;
Rainha do meu viver, sou seu subordinado;
Meu amor por você, é predeterminado;
Você, meu bem amado, é minha deusa.

⁠Amar alguém é bom,
mas ser amado por quem
gente ama
na mesma medida.
É simplesmente divino.

⁠Eu também gosto de me sentir especial, amar e ser amado com a mesma intensidade.

⁠Amado pai celestial! Dirige os meus caminhos de acordo a tua vontade. Fortalece a minha fé e coragem diante dos percalços da vida. Não deixe que as provações que preparaste para que eu as cumpra durante essa minha passagem pela vida terrena, diminua a minha fé e aceitação da sua vontade acima de tudo. Velai por todos que fazem parte da minha vida abençoando-os com muitas vitórias. Amém!

⁠Amar alguém é uma chama que aquece a alma. Ser amado é um abraço que acalma o coração. Mas amar alguém que te ama de verdade é encontrar a essência da vida"

"⁠Amar alguém é um presente que damos a nós mesmos. Ser amado é um presente que recebemos. Mas amar alguém que te ama de todo o coração é o tesouro mais precioso do mundo."

⁠Não me importo de não ser amado agora, sei que quando morrer serei amado 10 vezes mais do que fui amado a vida inteira.

Frutos e flores

Meu amado me diz
que sou como maçã
cortada ao meio.
As sementes eu tenho
é bem verdade.
E a simetria das curvas.
Tive um certo rubor
na pele lisa
que não sei
se ainda tenho.
Mas se em abril floresce
a macieira
eu maçã feita
e pra lá de madura
ainda me desdobro
em brancas flores
cada vez que sua faca
me traspassa.

Marina Colasanti
Rota de colisão. Rio de Janeiro: Rocco, 1993.

E é o que não tem perdão que mata. Quem é amado não tem o direito de fazer o imperdoável. Amar é grande demais para aguentar uma pequenez assim. «Esquece que me odeias e ama-me até ao fim», ouço, o peito molhado por dentro, uma mão inteira a espremer-me as entranhas.
Amo-te tanto que não te consigo perdoar.

⁠A Ponte (Refeito)

Havia um guaxinim bobo
Que morava lá na mata
Era muito e bem amado
Tinha uma vida pacata.

Resolveu sair dali
Pois sempre onde passava
Não se via pertencente
Nem diversão enxergava.

Viajou pela cidade
Logo se foi a procurar
A peça que lhe faltava
Um dia terá de encontrar.

Questionou a sua escolha
Já estava a duvidar
De ter decidido errado
Ir embora do seu lar.

Chegou numa velha ponte
Tudo parecia cair
Mas teria um horizonte
Não podia desistir.

Escutou dela uma voz
Que dizia com fervor:
“Venha achar tua alegria”
Ele aceitou com louvor.

Com pressa foi pela ponte
Viu a hora de sorrir
Mas o tal não esperava
Que a ponte iria partir.

Pobre guaxinim ingênuo
Creu em palavras astutas
Assim tarde percebeu
Mentiras de pernas curtas.

De seu fim pode aprender
Algo que vivo pensando
Mais vale ter um só pássaro
Do que dois deles voando.

⁠Tão bom estar amando...
E ainda melhor é, amar e ser amado!!!
E havendo RECIPROCIDADE, manteremos a chama acessa e junto cuidaremos daquilo que é mais precioso e quem fazadiferença em nossas vidas
O NOSSO AMOR!!!
Te amo meu neguinho!

FELIZ o homem que faz sua caminhada nessa vida e sabe o quanto é amado e querido por aqueles que o cercam .Esse vai se embora deixando muitas saudades!

Roupas foram feitas para serem usadas, e pessoas amadas. Mas você tem amado suas roupas e usado as pessoas

⁠Quem é esse Deus de Abraão, Isaque e Jacó, que enviou seu filho amado Jesus Cristo, para morrer por nós?... Tão tremendo, espantoso e terrívelmente sábio e ao extremo fora de qualquer julgamento e pensamento humano ou de outra natureza, é o Nosso Deus insondável, digno de qualquer arrependimento ou submissão extrema, justo e totalmente santo, qual Deus criou seu próprio inimigo? Qual Deus levantou da sepultura o seu próprio filho? Qual Deus se fez carne em fraqueza ? É o Deus humilde, humano e homem... É o criador virando criatura é o criador forte tomando forma de fragilidade, assim é o Nosso Deus insondável, inexplicável e invisível, visto somente pela fé em Cristo Jesus.

⁠Ninguém pode lhe ensinar sobre o vazio que a morte de um ser amado deixa, você vai ter que entrar no vácuo sozinho.

A vida dá a cada um de Nós diversas oportunidades. De amar e ser amado,
de perdoar e ser perdoado, de ser um vencedor ou um fracassado... Não esqueçamos que há dentro de nós coisas maravilhosas, raras e únicas e tudo que fazemos refletirá nas nossas conquistas e ações amanhã.

⁠De repente eu vejo na proa do meu barco, sereno, O MEU AMADO, dizendo não temas, eu estou no comando do barco!!!

⁠⁠Filho Amado, Hoje Eu Te Curo, Hoje Eu Te Restauro
Tu és Meu Filho Amado
Te Pego em Meus Braços, Vem Com Teu Pai.

⁠Quando a gente amadurece não sente mais aquela necessidade de ser aceito ou amado por alguém, simplesmente o amor e aceitação começa toda manhã ao acordar e se olhar no espelho, agradecendo a Deus por ter criado um ser humano ímpar tão abençoado.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal