Mensagens de Desilusão Amorosa
Não importam os lucros guardados pelos braços da ambição. Só a bondade desinteressada concede riquezas que levamos além daqui!
Se 10% da humanidade amasse de verdade uma única vez na vida, 100% do choro dos demais 90% se enxugaria!
Posso brincar com as cores de um olhar que me ilumina, mas nunca com as dores de um coração que me ama!
Quando quero falar com Deus eu me pronuncio pela voz do coração. Quando almejo escutá-lo, eu abro a Bíblia!
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
Que o forte não despreze o mais humilde. O rio é menor do que o mar, porém desfruta da vantagem de ser doce!
Quem é comprado pelos elogios, normalmente é revendido para a arrogância e termina escravizado pela miséria!
Não quero ser humilde nem arrogante, não quero ser pior nem melhor, não quero vencer nem perder, não quero mais nem menos, quero continuar sendo como sou.
Eu mesmo!
"De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo." -Gabito Nunes. (via amoremdoseselevadas)
Com freqüência você fica irado e se frustra, seguindo o padrão destrutivo "Preparar, apontar, fogo!" Você fala de forma dura e só depois pensa se deveria ter dito o que disse. Mas a natureza atenciosa do amor lhe ensina a usar a mente antes de usar os lábios. O amor pensa antes de falar. Ele filtra as palavras com a peneira da verdade e da bondade.
Gosto de pensar que as coisas não tem fim para que quando acabem eu lembre de como foram eternos esses momentos.
Quando os elogios não envaidecem e nem as críticas arruínam, o que sobra é o que Deus deseja que sejamos!
