Mensagens de Desilusão Amorosa
Vir ao mundo sem um projeto de amor é lamentável, mas sair do mundo sem deixar um legado de amor é nunca tê-lo merecido!
Todos os dias sou despertado por um sol inédito, pois sou capaz de conformar-me com a insignificância, mas me recuso a ser um plágio!
O momento vale não pelo momento, mas pela companhia. Não é a primavera que nos encanta, mas as flores!
Obstaculo é aquele que você enxerga quando tiras os olhos dos teus objectivos faça certo e não te arependas...
Oh como eu fui tolo por acreditar em você,teve momentos em que eu pensei que gostasse realente de mim,mas depois foi que eu vi que seu interesse realmente era outro.
Eu não quis acreditar que eu estava na mira da tristeza,nem imaginei que você largaria minha mão.
Tolo,cego,estúpido esses são os adjetivos que me prego depois que você se foi.
Nunca imaginei que fosse assim,mas seu sorriso é sua máscara,para caçar e destruir basta sorrir.
Estou me sentindo perdido no meio de tantas mágoas , eu estou aqui, mas meu coração bate em você,por quê ?
E ainda dizem que a vida é feita de escolhas.Por favor saia dos meus pensamentos, tão simples pensar nisso que já esqueci a ideia mas não esqueci você.
Para sempre vai marcar minha vida, Mas com tantas feridas que deixou eu penso que nunca mais possa vir a fazer parte dela.
A vida é assim, sem ensaios.
Mas se tudo fosse ao contrário,
eu seria diretor e roteirista
colocaria você como protagonista
de um filme romancista,
no qual entre mim e você
haveria um amor à primeira vista,
viveríamos em uma ilha paradisíaca
sem terroristas para destruir belas vistas.
Nessa ilha a paz contagia
dançaríamos no “xuá” que faz o mar
nadaríamos no mar de águas límpido-cristalinas
azul no céu azul no mar
cantaríamos o que no coração tocar
faríamos o que na mente brotar
no horizonte o sol vermelho que risca o mar
faríamos amor pra nos esquentar
quando o sol se afogar
um segundo sol aparecerá.
Inspirado em um amor temporário que vive em um mundo contrário.
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
Seu coração está parecendo um núcleo atômico rodeado de elétrons tentado atingi-lo. Mas..., será que cabe mais um elétron neste átomo? Nem que seja na camada 'Q', com o tempo salto de uma órbita a outra até que a distância entre mim e você seja de 0,0529 nanômetros (Raio de Bohr). Afinal, posso ser o 8º elétron da camada de valência (Teoria do Octeto).
“Busquei as melhores frases para definir você, para entender o que sentes por mim, o que em mim te atrai, foi então que percebi que sentimentos não se busca, que atração era apenas um mero detalhe, entendi que nós nascemos um para estar perto do outro, você regou o jardim todos os dias, deu a ele o devido carinho e ele retribui te dando lindas flores, esse jardim é o nosso amor”
04/04/13
Tenho medo que o amor que tenho por ti acabe.
E você tem medo de me amar...
- Nós vivemos um Amor desencontrado. Preferimos a poesia:
Amor, Ódio, Paz, Guerra, Bem, Mal, Tortura, Carinho...
O amor é uma tarde de encantos sublimes, que passa sem pressa e que mora nos olhos de raras feições!
Todo ser humano que imagina-se além do que é, em verdade sequer alcança a metade daquilo que pensa que seja!
Em geral as pessoas consideram-se traídas quando constatam um acontecimento físico porque não sabem que esse é apenas o menor de seus sintomas!
Tamanha é a natureza pecaminosa do homem que cinco minutos de má influência são mais do que suficientes para aniquilar 5 anos de boa doutrina!
Ouço todos os dias que a solução de nossos problemas está dentro de nós. Concordo - desde que Deus também esteja!
