Mensagens de Desilusão Amorosa
foi você....
Lembranças veio hoje de nós dois, quando a bela lua iluminou o céu idêntico a você. Pedi a Deus para me transforma em uma abelha, para fazer de sua boca uma rosa e dela tirar todo pólen possível. Só pedi a Deus depois para me transforma em uma linda coberta, para seu Lindo corpo eu poder aquecer. Pedi a Deus para uma gota de chuva eu me transformar, pois em seu corpo perfeito passar, em sua face eu rolar e aía boca eu beijar, caindo em seu peito perfurando sua pele para te trazer lembranças de nossa grande paixão.
Um lado agradece o outro entristece, essa distância causa saudade e alívio. E só é capaz de sentir quem tem um amor proibido.
Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradável, tenho o método perfeito. Aperto meu botão interno de parar, e acaba. Agora quase não sinto nada.
Moço fogoso
No fim da rua morava um moço
E por sinal, era muito vistoso
Quando a vida parecia estar aquele osso
Lá vinha ele tirando a mulherada do fundo do poço
Certo dia, ele apontou na esquina , na hora do almoço
Duas vizinhas beatas quase quebraram o pescoço
Logo, pensei que aquele alvoroço, todo, era por causa do moço
Mal elas sabiam que sua mulher morreu de desgosto porque ele era fogoso.
Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.
O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.
Para duas pessoas que dão conselhos de relacionamento, nós certamente não somos bons em relacionamentos.
Eu vejo a forma como vocês dois olham um para o outro. É real. Vocês seriam tolos de deixar isso escapar.
Me ensina senhor
Cura me
Mostre me o caminho
Abraça me e me conforta
Sou falho
Ninguém me vê, como o senhor
Relação entre pintura e pintor
Todas as noites existe uma sintonia entre nós
Entre Deus e Eu
Entre eu e Deus
Entre nós, só entre nós
Criatura e Criador!
Deus Deus Deus é Deus
Deus Deus Deus é Deus
Deus Deus só ele é Deus
Deus!
Só ti cura o que seria impossível
Só contigo pra mim é possível.
Fez a minha lágrima secar,
A minha dor sarar(passar, curar)
O meu amor manifestar
E com sua luz em meu coração foi tocar.
Vem senhor busca me para o lar de esplendor.
Ter o prazer de estar ao lado do nosso Cristo Redentor
Me oriente com sua majestosa sabedoria.
Me de um sinal da sua presença, para o meu conforto e para que eu não me sinta só.
Reserve um lugar pra mim em seu lar.
365 dias natalinos!
O ano passou e dezembro logo, chegou.
Com ele a magia do natal se espalhou
Bem- vindo ao novo tempo de amor que semeou
Trazendo esperança de dias melhores esquecendo o que passou
Natal e amor, paz e alegria!
E para todos com muita magia!
E lembrar de Jesus com empatia
Que se fez presente para todos na estrebaria
Para celebrar o natal foi criado um dia
Mas, na verdade isso e pura utopia
Ah tambem jamais existiria
Se não cultivassemos o espírito natalino dia após dia
Se você não permitir que Jesus transforme suas mas profundas intenções do coração, qualquer mudança exterior será irrelevante! 💭
Quando me dei conta já era amor.
Por mais improvável que parecia ser a nossa aproximação, o destino nos combinou, e hoje entre uma centena de vidas eu escolheria você.
Aprenda a gostar de viver na sua própria companhia, verá o quão libertador é não depender de ninguém para se sentir bem e feliz.
Sou chata, grossa, intempestiva e mesmo assim você nunca soltou a minha mão, nem mesmo nos momentos em que você estava quebrado por dentro. Prometo me tornar uma pessoa melhor. Promete não desistir da gente?
Eu te amo por você ser exatamente como você é.
Eu te amo por você ter ficado do meu lado quando todos se afastaram.
Eu te amo por você esta sempre me apoiando e me incentivando a ser uma pessoa melhor.
Eu te amo por você me ensinar a cada dia o real significado do amor.
Eu te quero pra sempre na minha vida, por isso tudo que eu fizer é pra que isso se torne eterno. Não vou te perder.
Ás vezes não sou tão boa como você como eu deveria ser. Sou chata, marrenta, brigona, mas apesar de tudo você decidiu ficar ao meu lado em todo momentos, sejam eles bons ou ruins. Eu só tenho a agradecer por você fazer parte da minha vida.
Mas é claro que as pessoas mudam por amor, a cada dia estou me tornando o melhor que eu posso ser, modificando meus pensamentos e atitudes por você ser essa pessoa maravilhosa. Te agradeço por você nunca ter desistido de nós, mesmo com meus defeitos e problemas.
