Mensagens de Desilusão Amorosa
Estou me sentindo vivo novamente
Mais vivo do que eu sempre estive por toda minha vida
E começo tudo do zero a escrever novos versos
Mas eu sinto que vai fazer toda diferença dessa vez
É um ataque de adrenalina que não consigo parar
Passo a passo, de coração para coração...
"Sim, há sentimentos passageiros e tão volúveis, que com um sopro de desânimo se desfaz; Mas ainda há aquele sentimento que te falta o ar, que dá aquele frio na barriga seguido de um nó na garganta, porque nada grita tão alto quanto a vontade de abraçar alguém que te faça acalmar um pouco e logo em seguida faça você calar os seus medos com um beijo que você deseja não parar tão cedo."
"São infinitas as possibilidades de se emaranhar nos lençóis do acaso;
E mais ainda: dar as mãos a ele e seguir sem medo.
É um prazer me distanciar daquilo o que me prende, o que me amarra os pés
e me impede de caminhar; Ainda que eu ande por caminhos estreitos,
só em ser livre me basta.
AH liberdade, a minha liberdade... pra manter os olhos sempre abertos
e ver tudo, ouvir tudo, falar mais do que posso e fazer mais do que é devido, mais do que é imposto pela moral e bons costumes;
Ora, então aqui estou eu, me apresentando ao desconhecido e caminhando com ele sem pestanejar só pra poder descobrir tudo e mais um pouco;
Dar a cara a tapa e alimentar a coragem pra dar um salto no escuro, só pra depois ter a certeza ( ou não ) de que, tudo o que eu vivi vem sempre acompanhado de uma satisfação plena de poder perceber que os erros e acertos se misturam o tempo todo, e que sem eles a minha vida jamais teria um significado.
Diante disso... Sim! Eu prometo que se nada der certo, eu tento tudo novamente."
A paciência é o que nos leva á sabedoria da espera;
Acredite, de tempos em tempos boas novas sempre haverá de surgir.
Eu realmente acho incrível o poder que a ausência tem;
E percebemos esse poder quando, de repente, lembramos de alguém que era tão presente em nossa vida pra logo em seguida nos espantarmos por enxergar então, nada mais do que lembranças embaçadas;
Ou também pelo esforço que fazemos pra tentar lembrar de momentos que um dia tiveram alguma importância mas que foram puxados por esse poder da ausência, para um lugar da memória o qual você não consegue ter mais acesso.
Até então, lembramos da figura... do ser;
Mas os momentos esquecidos, fazem com que essa pessoa vague nos seus pensamentos sem vida, sem histórias. Por ora, é intrigante;
Mas logo em seguida, um alívio imediato toma conta;
Sendo assim, é possível entender que as pessoas, as lembranças, enfim, tudo nessa vida tem de ficar no seu devido lugar.
Da dor, vem as lembranças e um certo peso de tudo o que simplesmente foi; Nada parece coerente com os fatos, e a vontade de recuar se acende; E então surge um novo dia, nem tão diferente assim, mas esperançoso só pelo NOVO estar presente... Sim, e tudo floreia, tudo se colore, quando a gente passa a ver o outro lado das coisas e a vida fica com aquele gostinho de quero mais acompanhada daquela vontade de abraçar o novo por dias e dias.
"Sonho de morar em um lugar onde não seja
preciso muito pra viver e ser feliz;
Onde os meus desejos se tornem algo muito mais simples, sem frustrações;
E aproveitar tudo o que tenho e sentir que é o bastante."
"Aquele dia em que é possível acordar com uma unica certeza:
a de não ter certeza sobre absolutamente nada;
Aquele dia em que desejo profundamente não estar a par de acontecimento algum; Aquele dia em que eu me abraço a minha falta de interesse sobre tudo, e revelo a minha cara de paisagem;
Não há espanto; Não há entusiasmo e, por incrível que pareça, não há desânimo;
É só aquela vontade incontrolável de ficar alheia a tudo."
" A vida é cercada de mistérios que nos acompanham em vários momentos; Sabedoria é vivê-los sem questionamentos, sem a busca constante por respostas que talvez nunca deem o ar da graça. Deixa a vida seguir o seu curso, sem pausas, sem mais por que."
Que sorriso belo você tem
Sorriso que me leva muito Além
Sorriso esse que me faz até pensar
Que sorri apenas pra me encantar
Sorriso belo, sorriso meigo
Sorriso sincero, sempre verdadeiro
Sorriso lindo e encantado
Que me faz querer estar ao seu lado
Te ver sorrindo ao acordar
Te ver sorrindo ao entardecer
Te ver sorrindo a me encantar
Te ver sorrindo me faz querer
Querer teus lábios sempre tão belos
O teu sorriso e olhar sinceros
Querer teus braços a me envolver
E mais uma vez teu sorriso ver.
Palavras faladas nem sempre revelam o que há por dentro
Palavras escritas revelam o real sentimento
Palavras escritas, não há comparação
Pois elas falam a verdade, que vem do coração
Palavras faladas se perdem ao vento
Mas quando escritas são gravadas no pensamento
Posso falar qualquer coisa, só pra chamar a Atenção
Mas prefiro escrever pra tocar o seu coração
Escrever com versos simples, mas que falem a verdade
Escrever com meu carinho com toda sinceridade
Escrever tudo o que sinto, o que há em todo meu ser
Escrever tudo o que penso tudo o que eu quero viver
Por favor me tirem a voz, só não meu dom de escrever
" Há tantas formas de comunicação que acabamos nos perdendo em frases enormes; E então, quando nos encontramos cara a cara o assunto vasto fica gasto.. Mas não deixemos a tecnologia de lado; Não deixemos também o contato visual; E que não deixemos de nos tocar e de gargalhar em alto e bom som... que não deixemos de falar até que o outro faça cara de cansado, ou que apenas sorria da situação.
Porque ainda há tanto para conversar...
Desejo infinitamente, que não percamos o contato, e com o tato sentir o aperto de mão, mandar um beijo, dar um abraço, dar um tchau, com falas e gestos só pra ter um sentido em estar ali."
A mente de um inteligente pode leva lo a realidade do seu sonho, já a mente de um ignorante, pode leva lo a realidade do seu pesadelo.
É poeta, a vida não ta fácil pra ninguém...
Um dia pensamos que somos felizes
No outro bate a tristeza, e não enxergamos na vida muita beleza...
Parece que tudo é de mentira, inclusive as pessoas, que não nos passam firmeza, e gera em nós incertezas.
Vivemos com desconfiança.
Mas, no fundo, ainda temos esperança.
Esperança que tudo pode mudar e que talvez amanhã tudo possa melhorar,
talvez o nascer do sol venha com a brisa do amanhecer
um novo sonho que nos motive a viver.
Novas metas e pensamentos, felicidade que não se vá junto com o tempo.
Sei que pra ser feliz devemos controlar os pensamentos
Porque eles afetam o nosso sentimento
E pode nos gerar dor e lamento
Mas qual poeta não sofre, por não saber administrar os sentimentos?
A gente escreve pra não surtar, porque a mente às vezes chega até a travar...
Poeta quer achar resposta pra tudo
E carrega na mente um mundo
Ai de nós se não fosse caneta e papel...
Ai de nós se não tivemos essa nossa forma de desabafar escrevendo...
Estaríamos pouco a pouco morrendo...
"Enquanto os outros cochicham e fala mal de outras pessoas.Eu Conto,repito,e repito de novo para eles a minha história,a minha vida,e meu amor".
"Muitas pessoas reclamam de mim pois o geito que eu sou é diferente.Mais pelo menos sou diferente do que todo mundo,assim como o mundo inteiro".
Cada palavra tem o poder imensurável tanto para o bem quanto para o mal
Há palavras que pode alegrar e entristecer
Palavras que edificam e destroem.
Palavras que motiva e também desanima.
Outras unem e separam.
Palavras que irão curar ou ferir, nos fazer caminhar e também cair.
Palavras que fortificam a alma ou dissipam até o espírito.
Palavras que absolvem e condenam.
Deus em sua soberania ,deixou em palavras,
as que salvam e as que fazem perecer.
Só é preciso saber como e quando usar tal poder.
Pois só sai da boca o que está repleto no coração
Jesus era amor e da sua boca foi transmitido o que em seu coração tranbordava.
Palavras podem ser usadas inúmeras vezes pra o bem ou para o mal, basta apenas que transborde através de palavras tudo que foi colocado em seu peito.
