Mensagens de Desilusão Amorosa
<3 Por voce ...
Se um dia eu amei alguém , foi voce ....
Se agora eu mudei foi por voce ...
Se nao conhecia o Amor com voce descobri que sem ele só há dor ...
Se chorando estou foi por que voce me deixou ...
Se a vida mudou por que acabou?
Se chorei ...
Se sofri ..... Foi por que um dia eu te conheci ,
Não sei onde errei .
Não sei no que deveria acertar , só sei que junto a voce do seu lado agora eu queria estar ...<3
Amei ontem, amo hj, será que vou continuar amando amanhã?
Não temos respostas pra td. A única regra é viver...
A M A R !!!
Amei do jeito mais sincero, da forma mais verdadeira...me dediquei, me entreguei, fui o que eu devia ser...amei pra mim e pra ele...Cuidei, dei carinho, dei meu colo...Deixei minha vida para ser exclusivamente a dele...No final, eu era apenas um porto seguro...onde depois de todas as tempestades ele vinha repousar e buscar abrigo...e , eu fui tudo que ele sempre quis...Eis o motivo pelo qual eu nunca fui feliz ao seu lado.
Naquela época, eu me entreguei, eu me feri, me machuquei, jurei não amar alguém como eu amei, mais não sou, não sou capaz de controlar meu coração, sempre está aberto para uma nova paixão, eu procurei alguém que me completa-se, existiu esperança, eu fiquei me perguntando que será? quem será? em fim, ela chegou, me conquisto, consegui seu espaço, me apaixonei, ela se apaixonou, nós ficamos felizes, e super apaixonados.
- Amei seu sorriso.
- sério ? vai mentir pra outra.
- Nossa, quando você fica com raiva, fica linda *-*
1 ano de namoro ...
- Ta sorrindo pra mim pra quê ? virei dentista ?
- para amor :/ você gosta quando sorrio !
- Vai se encher o saco de outro, af. guria chata ¬¬
Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.
O pior é que eu te amei e me entreguei sem nenhum pudor só para você, e como recompensa você me usou, abusou e me deixou para lá sem me saciar.
Te amo de manhã, tarde e noite. Te amei ontem e te amo hoje. Amanhã com certeza te amarei. Te amo 24 horas por dia e todos os dias da semana, mês e ano...
Sempre fui inteira, nunca amei pela metade, nunca fui meio amiga, meio filha, ou meio irmã, nunca sofri pouco, nunca me entreguei por partes, nunca tive pouco medo, sempre chorei muito, nunca me preocupei pouco, quando eu gosto é muito, sempre foi assim, ou é ou não é, ou quer ou não quer, ou gosta ou não gosta. Sempre fui intensa, sempre pensei demais, senti demais, chorei demais, amei demais, me preocupei demais, mas a vida vai passando e às vezes precisamos nos preservar colocar os pés nos chão, pensar com a mente e não só com o coração, respirar fundo e desacelerar um pouco. Hoje continuo sendo inteira, mas inteira em doses menores, em intensidades menores. E a vida é assim cada um vai dosando o jeito de ser, de sentir, diminui aqui e aumenta ali. Assim nos conhecemos mais, nos entendemos mais, e vivemos melhor!
UM DIA EU AMEI ALGUÉM MAIS DO QUE ME AMEI, E NO FINAL DE TUDO, EU ME FERREI. SOFRI CHOREI LUTEI E APRENDI: EU TENHO QUE ME AMAR.
Ser feliz sozinho...sei que posso! Mas não quero amar-me por completo, pois já me amei o bastante,contigo quero fazer o que mais sei: "COMPARTILHAR" - toda imensidão de sentimentos verdadeiros que por você carrego no coração, todo carinho, compreensão,companheirismo e atenção que o amor próprio ensinou-me a ter! Sei que posso...e serei feliz contigo meu M_U_S_S!
Coração Partido
Por querer, conquistei
Por conquistar, me apaixonei
Por se apaixonar, amei
Por amar, fui feliz
Você se foi
A conquista acabou
A felicidade não ficou
Mas o amor ainda restou
Partido o coração está
Sem você a me amar
As noites fico a sonhar
Mas com tristeza ao acordar
Eu já amei demais, já me entreguei demais, já sofri demais. E nunca aprendia nada, deve ser por isso que hoje em dia eu detesto esse negócio de amor, que as pessoas falam tanto.
Em toda minha vida me fez te amar,
Em cada despedida me fez chorar...
Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar!
Incrível como me esqueceu tão rápido,não que eu seja inesquecível,mas…eu te amei tanto. Eu quero fazer o mesmo,tirar essa vontade de te querer,de pensar em você todos os dias ao acordar,de sentir saudades das suas conversas sem noções… ah,como a vida é complicada para alguns,fácil para poucas que sabem apreciá-la,e para muitos,ela não está nem aí. E bom,sou uma dessas pessoas. Mas o que adianta estar aqui,e chorar? Vou me deitar,dormir,e deixar que o tempo me responda. Não terei pressa. Há situações piores que a minha.
Amei você de um modo que se você conseguir que outra te ame, não desgrude dela como permitiu que eu desgrudasse de você, e acredite quando digo que não te culpo pelo nosso rompimento, não culpo agora, que sei que você não tinha controle sobre meu ímpeto de me machucar.
Deixe-me dizer que amei seus olhos de repente , não sei se por tédio ou porque é impossível evitar
Só sei que acontece
Acontece quando menos se espera
Deixe-me dizer que isso me faz bem , porque me faz esquecer do que faz mau
Deixe-me dizer que é sexta enquanto for a tarde de domingo
Deixe-me ser eu, mergulhada no que sinto
Jaqueline K.
Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor
Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer
Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor ♫♫♫
"Será que não deu pra sacar que eu já te esqueci? Ou melhor, que eu nunca te amei. Você realmente não prestava atenção no que eu falava não é? Agora você sabe porque é que eu sempre gostei tanto da fama, do drama da farsa? É simplesmente porque isso faz parte de mim, eu vivo atuando, ou melhor, eu atuo a minha vida. Bobinho!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp