Mensagens de Desculpas
Perdoar eu já perdoei, o difícil é entender que nem todos fazem por merecer;
Necessito compartilhar o que sei, propagar o que faz sentido
Porque não mais teremos tempo de fazer o que é preciso;
Atravessei o vale da sombra da morte no caminho da minha vida, sozinho;
Por isso, perdoe a minha atitude...
Por não demostrar precisar de ninguém pela minha trajetória;
Longe, quando perto quero estar
Livre dessa liberdade de se perdoar
Perto, da direção de me apaixonar
Que havemos de algum dia nos encontrar;
Me esconder por onde a sombra pudesse se apagar;
Nestes cegos sentimentos, quando nem ao menos coubesse um surdo alívio de se perguntar;
Será que neste coração cabe algum sentimento manso, disposto a lhe amar?
Ou a amizade vai prevalecer e devo me asossegar? Pois se for o que seu coração querer... Eu vou lhe respeitar;
Só quero que guarde essas palavras com intenso carinho para um dia se recordar!
A minha loucura é intensa e acredito que eu posso ser perdoado
Por que que a minha intensidade é amor
E a loucura é só para quem está apaixonado;
Desculpe-me pela falta de sensatez, mas a poesia é desejada mais de uma vez
Com ela é capaz de sermos um pouco mais tolerantes
Amarmos uns aos outros gratuitamente atingirmos o grau perseverantes
Pois falamos de sentimentos, amores verdadeiros e fazemos cumprimentos
Com a poesia desatamos as algemas em nós
Reconhecemos a nossa culpa dando razão a nossa voz
Então aos desinteressados de plantão...
Ofereço a poesia para gravar no fundo do teu coração;
O que estás tu a atrair para a tua vida?
Quem estás tu a atrair para a tua vida?
Não te desculpes com o comportamento deles, tu podes criar o teu mundo, só depende do que crias na tua mente, através dos teus pensamentos.
Canalizas a tua energia para os desejos da tua mente e sofres, porque estão em desacordo com as necessidades da tua alma, onde a vontade de Deus prevalece!
Estás sempre a tempo de modificar tudo, e fazer escolhas que te tragam felicidade e não te esqueças, ninguém tem culpa da tua infelicidade, és tu a única responsável por tudo o que existe na tua vida!
Com a força de Deus podes ser feliz, dá ouvidos ao que a tua alma pede, escuta a vontade de Deus!
É impossível eu tirar-te a culpa, porque a culpa só a ti pertence! Mas é possível perdoar-te, porque a mim, pertence-me a paz.
DEUS SE ENCARREGARÁ DE ENSINAR QUEM TE MAGOOU...AO NÃO PERDOARES E JULGARES, É A TI QUE CONDENAS...NUNCA ESQUEÇA ISTO!
Perdoar, permitir e perseverar. Três escolhas que florescem quando o reencontro de almas atravessa longas jornadas, quem sabe até diferentes vidas. Há caminhos que não se explicam pelo tempo, mas pela profundidade do amor que, mesmo depois de tantas travessias, continua encontrando razões para recomeçar.
Eu quero que você saiba que eu sou capaz de te perdoar e de deixar tudo de ruim que aconteceu para tras, Mas sinceramente, ainda espero um pedido de desculpas. Não é fácil estar com você se você não tem consciência do mal que me fez durante todo esse tempo e continua me fazendo. Não acredito que você possa mudar, mas tenho esperança de que você perceba o quanto me fez mal.
Eu quero que você saiba que eu te perdoo. Mas sinceramente, eu ainda estou esperando um pedido de desculpas.
Deus, me dê coragem para perdoar
mas sabedoria e amor próprio o suficiente para eu não deixar que essa situação aconteça novamente em minha vida.
Perdoe se me esqueci de você
Sinto muito, a ilusão se esgotou
Não me importa o juramento que te fiz
Me dizem que o seu amor acabou
Que é apenas uma canção de ontem
Um suspiro que no ar ficou
Não há o que perdoar, ninguém fez nada de errado. Apenas estávamos em momentos diferentes de vida.
Hoje eu consigo ver que criei expectativas demais em relação a você. Então, foi difícil para mim entender que a culpa não foi sua, nem minha.
Éramos jovens e queríamos aproveitar o melhor da vida...gostei de você desde a primeira vez que te vi.
Mas a verdade é que não era para ser. E é por isso que preciso deixar você ir. Encerrar de vez essa história.
Ao entender que você fez parte do meu passado e não voltará mais, me sinto livre para seguir em frente. Eu me sinto livre para abandonar tudo aquilo que me prende para trás.
