Mensagens de Desculpas
Tudo que vai, volta, aqui ninguém esquece
O mundo cobra caro, a rua não perdoa, cresce
Virei pro lado e dormi pra não enlouquecer
Tem guerra dentro da mente que não dá pra você ver
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo
Eu me perdôo
Por só ter sido uma doce, e pobre criança
Crescendo longe dos doces e chocolates e tentando segurar ao máximo todos os melhores que encontrava pelo caminho.
Apenas isso.
Eu agarrei com tanta força aqueles doces
Era tudo a primeira vez, as primeiras fantasias
Agarrando com muita força o meu passado, ao máximo, tão quanto fosse necessário para achar que eu tinha tudo por um instante.
Eu me perdôo por isso
"VOCÊ SÓ VIVE UMA VEZ, APROVEITE SUA VIDA", é a frase que o acaso (um brincalhão, como sempre) me trás enquanto estou me perdendo nestas linhas.
Eu estou ME PERDOANDO. Em algum momento seria preciso, sinto que chega a hora finalmente.
Preciso, enfim, mais que nunca e como sempre, desprender e deixar permanecer apenas o que deve ir comigo..
Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.
Esquece o que passou de ruim.
Perdoa quem te magoou.
Segue acreditando que tudo vale a pena, que sua alma não é pequena e que sua luz brilha mais forte e que você consegue iluminar qualquer escuridão.
Não deseje o mal para ninguém e o bem estará sempre presente na sua vida.
Deus abençoe sempre você 🫵
Amém!
**Quem me feriu não vai me curar! Eu revidei, perdoei, fui perdoado, deixei os erros no passado, hoje já não sou mais magoada, porque o acesso está fechado*
🔒
Desculpe essa minha profundidade, se te levei algumas consciência a cima do seu necessário, se despertei agitação do seu tédio
Desculpe se não estou te dando a atenção que você merece!
Agora você sabe por que não estou te dando atenção?
Entendedores entenderão...
Me perdoa por não ter percebido antes que a minha insistência estava machucando. Eu quis ser o herói da nossa história, mas acabei sendo apenas alguém que não sabia dizer adeus. Sinto muito por tudo o que passamos enquanto eu tentava, em vão, segurar o que já estava caindo.
"Não se desculpe por ter luz própria. Incomodar é a consequência natural de quem escolhe a maestria em um mundo que aceita a mediocridade. Gostar disso não é ego, é a confirmação de que sua jornada tem relevância."
— Ginho Peralta
Errar e errar, é uma atitude humana de aprendizado, se vc não costuma se perdoar quando erra, irá perdoar o próximo quando erra ?
Sigo
Deixar o passado para trás, perdoar por ter sido julgada e me perdoar por ter sido cruel, tantas vezes, comigo mesma e com os outros.
Perdoar os erros que eu não sabia que eram erros.
Deixar que o hoje, o agora, seja sempre uma oportunidade de recomeçar.
Deixar os passos do passado como aprendizado, como ensinamento.
Saber perdoar, porque eu também já precisei de perdão e recebi.
Nildinha Freitas
“O pecado que o homem esconde, Deus expõe; mas o pecado que o homem confessa, Deus perdoa.”
Provérbios 28:13 – “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”
Amar é escolher servir mesmo quando não reconhecem.
Amar é perdoar quando seria mais fácil afastar.
Amar é estender a mão mesmo quando já feriram a sua.
Amar é deixar Cristo ser visto em nossas atitudes.
“O coração que perdoa é aquele que compreendeu, nas profundezas da cruz, o quanto já foi perdoado.
Quem contempla o Calvário entende que não há ofensa humana maior do que a dívida que Cristo já pagou por nós.
Por isso, o perdão não é fraqueza, é revelação.
É o reflexo da graça que nos alcançou quando ainda éramos indignos.
Perdoar é viver como quem sabe": ‘Fui perdoado para também perdoar.’
(Efésios 4:32)
Quem ama mais o prazer do que a presença já escolheu seu destino.
Deus perdoa pecadores, mas nunca negociará com o pecado.
Adoramos quando obedecemos,
quando amamos,
quando perdoamos,
quando permanecemos fiéis mesmo sem aplausos. Miriamleal
Manter suspeita onde Deus já perdoou
é tentar revisar a sentença do Céu.
É colocar o próprio discernimento acima do veredito divino,
E isso não é cuidado,
é orgulho espiritual.
É se colocar como fiscal onde Deus se declarou Pai. miriamleal
