Mensagens de Desculpas

Cerca de 13516 mensagens de Desculpas

A compaixão leva ao perdão, que leva à compreensão, que leva à união, que leva ao amor, que leva à compaixão, que leva ao perdão.

Inserida por MauricioVeneroso

⁠COMO?
como AMAR se no coração não há espaço para o PERDÃO.
como? ser CARINHOSO se suas mãos são carregadas de ESPINHOS.
como? olhar com TERNURA se em seus olhos há apenas RANCOR!
como? dar a ATENÇÃO se em seus pensamentos há apenas o EGOISMO!
como? dizer que AMA se tudo o que planta é ÓDIO entre irmãos.
como? pregar a PAZ se tudo que fazes é a DESUNIÃO.
Como? ser FELIZ se não aceita a FELICIDADE do seu IRMÃO.

Inserida por CrisArruda22

⁠**Oração de Entrega e Perdão**

Senhor Jesus Cristo, diante de Ti eu me coloco em humildade e fé. Sei que sou falho e imperfeito, mas venho Te pedir perdão por todos os meus pecados, os que lembro e os que esqueci, pois só Tu conheces meu coração por inteiro.

Peço que intercedas junto ao Pai, o Criador de tudo, para que Ele cuide de minha vida e de todos aqueles que dependem de mim. Que Sua mão poderosa nos livre de todo mal, nos guarde dos perigos visíveis e invisíveis e nos conduza pelo caminho certo.

Dá-nos uma vida próspera, não apenas em bens, mas em paz, sabedoria e amor. Que todas as portas certas se abram, que toda inveja se desfaça, e que a Tua luz ilumine nossos passos.

E que aqueles que me tocam de alguma forma, seja com amor, com desafios ou até com intenções ocultas, sejam também abençoados, para que encontrem em Ti a verdadeira paz.

Confio em Ti, entrego minha vida em Tuas mãos e sei que, com Tua graça, nada poderá me derrubar. Amém.

Inserida por EvansAraujo1

DA FLOR!


Da flor eu pedi amor
Do amor eu pedi perdão
Do perdão eu pedi a flor
Pra enfeitar meu coração
Do coração eu pedi a bonança
Da bonança a felicidade
Da felicidade segui sorrindo
Da flor eu peguei o espinho
Do espinho perdi o caminho
No caminho pedi a chuva
A chuva molhava o chão
No chão caiu as lágrimas aos olhos de emoção.
Pela Alegria de verdade
Na verdade busquei a esperança
Da esperança veio a confiança
Da confiança a acreditar
Em acreditar busquei aliança
Da aliança veio a paixão
Na paixão encontrei a flor
Na flor encontrei vida
E na vida achei meu amor.

Inserida por rafha_dhemello

SACRIFÍCIO

Eu sei que tirar a própria vida não tem perdão!
Mais foi o único jeito de tomar a dor de mim
Criei uma ferida no coração de quem me ama
Bem na hora da minha partida
Só pude ser importante quando pendurado em uma corda fiquei
Só pude ser valorizado quando morto já estava
Só pude ser amado na despedida eterna
Eu sendo molhado por lágrimas e uma saudade sendo plantada na terra
Esse foi meu único jeito de tirar a dor de mim
Quando ajuda eu pedí, sendo zoado eu fiquei
Quando me falavam que eu era um tolo
Só me fez me afundar mais no mundo da margura e solidão.
Mais sempre em busca de uma luz
Mais aos pouco se apagou...

Inserida por rafha_dhemello

⁠"O perdão é a chave que abre o calabouço onde estás aprisionado."

Inserida por fabiocabral

⁠O Senhor já nos deu o perdão.




Nunca abra a boca, para dá testemunho de prosperidade financeira nas igrejas, porque não vale a pena. Infelizmente vivemos sercados de pessoas carregandas de sentimentoes malignos, a famosa inveja.
Dê testemunho de curas, isso sim.
Nãoo confie seu passado a ninguém, não vale a pena. O que tú fez de errado, o Senhor já lhe deu o paredão, lançando tudo no mar do esquecimento, colocando um novo cântico em seus lábios . E ele disse: Que, dos nossos pecados não se lembra mais.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Na visão cristã, confessar os pecados verbalmente é essencial para receber perdão e restauração diante de Deus (1 Jo 1:9). A confissão traz humildade e abre caminho para a graça divina. O Lik. Tanya (29) ensina que reconhecer as falhas quebra a arrogância do coração e aproxima de Deus. O Talmude (Yoma 86b) enfatiza que a confissão deve ser verbal, pois fortalece a teshuvá (arrependimento). Esconder os pecados impede a restauração, mas ao confessá-los, encontra-se misericórdia (Pv 28:13).

Inserida por JuniorLacerda

⁠Dizem que é sobre amor,
Mas impõem cadeias invisíveis.
Falam de graça e perdão,
Mas julgam com mãos inflexíveis.

Inserida por MiriamLeal

⁠Ensina-nos a amar como Tu amas:
com entrega, com perdão, com firmeza e verdade.
Que nunca deixemos que as distrações do mundo apaguem o que o Céu começou.
E como uma oferta viva diante do Teu trono.
Faz de nós testemunho de fidelidade e graça.
Seja nossa aliança ardente… e eterna.

Inserida por MiriamLeal

⁠Revestida com misericórdia,
Me cubro de graça e perdão,
E deixo que a paz de Cristo
Governe o meu coração.
Seja em casa, seja na igreja,
Ou no secreto do coração,
Quero viver como Ele ensina:
Com verdade, fé e compaixão.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quer tudo novo?
Confessar, reconheça, e abandona e terá perdão, Ele preservará e encherá de alegres e altos cânticos de livramentos.

Inserida por MiriamLeal

⁠Ainda que te custar, mas pode mudar a sua vida, consertar com quem você errou, pedir perdão, é viver com consciência limpa diante de Deus, e dos homens, a escolha é difícil, mas receberá vida... ou você decide carregar a sua culpa por resto da vida e ser atormentado!
A escolha é sua, você decide.

Inserida por MiriamLeal

⁠Faça do perdão um estilo de vida, escolhendo confiar em DEUS, sobre coisas que você não compreende.

Inserida por MiriamLeal

Esquecer sempre foi uma necessidade, mas é impossível não perceber, que o perdão só existe por estar preso às lembranças ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

O perdão é um exímio professor, que muito nos ensina a mais usar o apagador com sabedoria, do que abusar com a destreza do giz

Inserida por RandersonFigueiredo

Uma sabedoria que não está disposta a enxergar o outro pela lente do perdão torna-se uma mera inteligência que desconhece a misericórdia ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Temos que compreender
A essência do coração
Junto a paz que não se compra
E a alegria do perdão,
Tão completo e tão divino
Que revigora a razão!

Inserida por freitasjuniorpoeta

Atravessar o outro lado da ponte ao lado de um inimigo é procurar ofertar o perdão sob águas bravias e recebê-lo da mesma forma sob um céu inteiramente nublado

Inserida por RandersonFigueiredo

O perdão é insustentável se só for ofertado por um dos lados, mas se torna seguro com o amor mútuo e sincero

Inserida por RandersonFigueiredo