Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3905 mensagens de Decepção Amorosa

⁠"Ao imaginar a pessoa que poderia ser, meu reflexo no espelho me faz corar de decepção."

Inserida por macjhogo

⁠"Se decepção fosse um prêmio, eu teria ganhado o primeiro lugar, com distinção em promessas quebradas e sonhos desfeitos."

Inserida por macjhogo

⁠"Erigimos castelos de areia emocionais, na esperança de que a decepção não os destrua."

Inserida por macjhogo

⁠O que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.

Inserida por PensamentosRS

⁠A decepção esfola o coração, mas nos deixa em alerta para evitar outros indícios.

Inserida por BrioneCapri

⁠Olha, meu bem,
que decepção!

Pensei o meu
povo não fosse
nunca mais
dançar este
rock 'n' roll,
Sinceramente,
me enganei;
As credenciais
foram entregues
a embaixadora
do autoproclamado,
Deste capítulo não
tenho nem mais
vontade de falar,
Só tenho muita
vontade de chorar.

Olha, meu bem,
preste atenção!
O General que
foi preso inocente,
e se encontra
enfermo pelo
o quê intuo,
Tudo indica
que é vítima de
desaparecimento
forçado até
que me provem
o contrário,
Não vou parar
de me queixar.

Olha, meu bem,
não para de doer
o meu coração!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando a confiança for grande demais não se assuste com o tamanho da decepção...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠A decepção surge na vida do indivíduo de caráter,quando acredita que o outro possui a mesma qualidade.
Mas, ao se deparar com a realidade, descobre que a confiança pode ser um fardo,
e a desilusão, um peso na alma.

Inserida por fabiocabral

⁠⁠Enquanto não sofreres uma decepção, não saberás distinguir se a pessoa tem ou não boas intenções.

Inserida por IsaiasZaqueu

Depois de um tempo, comecei a entender o mundo: não é que exista poucas pessoas dispostas a amar, mas depois de um tempo, o amor vira mentira aos olhos e ouvidos de quem tanto amou, mas pouco foi amado

Inserida por KleversonGomes

Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....

Inserida por Nivaldo789

Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.

Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender... O que flui fora de vc não interfere no que há em você... Você é o próprio mentor de tudo que atrai... então atraia o que há de bom em vc, pois o que for para fluir contigo já está contigo... Apenas seja luz e flua... E todas as coisas emanarão.

Vou deixar. Deixar de ser ingênuo, deixar de acreditar em quem não acredita em mim.

Bom dia pra vocês
Pois o meu ontem foi horrível e o hoje, amanha conto como foi

Ninguém.
Absolutamente Ninguém é obrigado a sentir o mesmo pelo outro.
Mas você deve falar desde o início suas intenções.
Não alimenta ou deixa fluir situações já que você sabe que não vai corresponder.
Não enalteça seu ego.
Não seja a decepção de uma pessoa INCRÍVEL.

"Conviva com milhares de animais e talvez vc nunca será magoado; conviva com um ser humano e, cedo ou tarde, vc será frustrado e também se frustrará." 🌻

Se decepcionar com pessoas que passam pelas nossas vidas apenas pelo fato delas estarem buscando seu lugar no mundo... eu simplesmente aproveito... e guardo aquela saudade... (as vezes é difícil, confesso, Kkk) mas td depende de como vc trata as circunstâncias... ela vira uma lembrança boa ou uma decepção... é vc quem escolhe em qual tipo de história vc quer viver...

Eu era uma criança pura, eu queria dar luz ao mundo. Mas algumas coisas aconteceram no caminho…

Eu nunca o mereci
AMOR,
De vocênunca me faltou,
E eu não dei valor