Mensagens de Decepção Amorosa
Quando você está muito focado nos seus objetivos
Nenhuma decepção,humilhação e não das pessoas podem te abalar
Tirou do seu coração o desejo de rever a decepção que vivia escondida naquele ser que enganava trazendo flores.
A maior decepção é quando você tem uma amiga que você acha que é verdadeira , e quando você mas precisa , ela te deixa só ! ...
Não é que eu tenha medo de amar, eu tenho medo de ser amado. Qualquer decepção que tenho posso curar com uma dose da mais pura e transparente vodka, mas a vergonha de decepcionar alguém nada poderá curar, minha dignidade é a melhor coisa de mim.
Devo ter cuidados com os vivos?! Sim, de onde menos esperamos vem uma decepção e as feridas são contundentes.
Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca
Mais uma decepção...
Não, não aprendo.
Continuo a confiar,
a acreditar,
a buscar,
e a esperar...
Um dia o vento trará,
eu sei que sim,
trará alguém igual a mim.
Confiança aos meus pés depositará.... essa é minha maior esperança...
ou minha esperança... é confiança nos pés de quem me guiará?
Desilusão,
decepção,
desencantamento
da vontade do pensamento.
Acreditei,
apostei,
tudo de mim dei...
nada em troca ganhei.
Desilusão de um quase,
decepção de um tudo,
desencantamento de uma quase incerteza...
convicção de um não.
Desilusão....
não é a fé que move montanhas.... não.
Naquele momento ela já não sabia o que era maior, a decepção ou a vontade de vê-lo. Não conseguia acreditar no fato que ele fora embora, se ao menos se despedir ou abraçá-la.
Comigo a dose de decepção sempre vem acompanhada de duas doses de vergonha na cara. É o meu jeitinho!
Saudades
Oh saudade daquele tempo
Tempo que não volta
Tempo que decepção era de perder nas brincadeiras
Tempo que ramos viravam bandeiras
Tempo que beijo curava arranhão
Tempo que meias viravam bolas de queimada
Tempo que não tinha preocupação
Tempo que abraço de mãe era melhor que pomada
Saudades daquele tempo
Aquele tempo que eu queria crescer
Nem sabia que eu não sabia o que era sofrer
Hoje cresci
Minhas asas bati
Senti dor,amor,sorri e chorei
Passei por coisas que nem acreditei
Olhando para mim vejo as marcas da caminhada
E assim agradeço a Deus
E guardo no peito a saudade.
De tristeza em decepção, lá vamos nós!
A mente dela bagunçou de tal forma que já não sente-se mal. Morrendo a cada dia, ninguém percebe a gravidade. O pulso enfraquece, o coração tá inflando até que não haja mais motivo pra bater. Suas lágrimas doem, mas silenciosamente na solidão em meio a muitos, orar já não é saída. Talvez silenciar, alzheimezar e esperar a visita que ela tanto almeja, acreditando que no céu tem paz!
“Decepção”
enquanto fiquei deitada pensei, não sou só eu que te amo, há outras, elas tem o mesmo sentimento, mais não tão intenso quanto o meu, não muito fogoso e nem ilustrativo. Você fez outras mulheres a gostar de ti, e eu me culpo por isso, você já não é mais o meu garotinho, que eu achava que me amava.
A decepção
É como um cirurgião
Ele rasga o Coração
Aplicando a tal da emoção
Ele aplica sem permissão
Como se fosse um turbilhão
Jogando fora a dopamina
Que me deixando aqui com a emoção
Eu detestava os seres humanos.
Eles eram uma tremenda decepção.
E pensar que Deus trocou os dinossauros pela humanidade…
Ele devia estar furioso.
