Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3905 mensagens de Decepção Amorosa

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

Tesouraria...

Palavra instigante...
Curioso, entrei.
Decepção: só havia dinheiro...

Quem nos decepciona, ñ necessariamente ñ presta.
As vezes a decepção é provocada por nos mesmos q esperamos das pessoas alem do q elas podem nos dá...

A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.

Veja a decepção por outro lado, aprenda com ela, quem te decepciona não valoriza sua amizade!

É fácil culpar alguém por sua decepção, difícil é reconhecer que a escolha foi sua.

Você sofre com a dor da perda, dor da decepção, dor da mentira e tantas outras...
Você sofre com a dor de errar, dor de decepcionar quem você ama, dor de deixar as pessoas, dor de mentir e tantas outras...
A pior dor, na verdade, não são de erros feitos ou sofridos ao longo da vida. Quem mais sofre e justamente quem não tem nada a se apegar, ou amar, nada com o que sofrer e nada também que te importa, essa pessoa apenas existe e isso, sim, mata alguém por dentro.

Decepção antiga,
Serve como lição de vida,
Com os meus tombos
E tropeço,
Vou aprendendo a me equilibrar,
Para que eu jamais esqueça,
De uma cilada,
Diante dessa jornada,
De cabeça erguida,
Unindo forças para andar,
Continuo a caminhar,
Com os meus próprios pés,
Para jamais cair,
Sem pensar em desistir.

Raiva, frustração, decepção, tristeza são, para alguns, motivos de fazer, de reagir, nunca de desistir.

Fiz da decepção um hobby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma conselheira, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito e de ti uma lembrança.

Cada decepção que passamos na vida, torna nosso coração mais duro e nos torna mais forte. é preciso passar pela seca pra sentir a importância da chuva.

"Decepção não mata, ensina a viver…" Quem nunca se deparou com essa frase, quem nunca teve uma decepção mínima que seja, às vezes chega a ser até patético, pois passamos pela mesma situação várias vezes e sempre nos surpreendemos quando somos decepcionados, sempre esperamos demais das outras pessoas, no amor, na amizade, na paixão, no envolvimento, até dos familiares, e com certeza nós também já decepcionamos alguém, isso é recíproco. Decepções vão acontecer novamente, e a vida continua e assim segue o ciclo. Se decepcionou? Fale com alguém, desabafe, chore, se descabele, grite, descarregue toda a dor que está dentro de você e então sorria e veja que o mundo não vai acabar por isso, a dor é inevitável, o sofrimento é opcional…

Existe apenas uma palavra que traduz bem o que eu sinto por você agora: decepção. Pura e simples.

Decepção.

Deitada em sua cama estava a garota, aquela que para muitos era considerada sem coração.
Pobre garota, confiou naquilo que não parecia, mas que depois se transformou em apenas uma grande ilusão.
Sempre soube que se magoaria, que mais cedo ou mais tarde em sua cama, chorando ela se encontraria.
"Às vezes é difícil confiar nas pessoas", ela pensava. Mas porque alguém seria capaz de mentir seus sentimentos para a garota mal amada?!
Mais uma vez a decepção bateu em sua porta, e o que parecia real se transformou em ficção.

A decepção é uma espécie de falência: a falência de uma alma que gasta demasiado em esperança e expectativa.

Eric Hoffer
The Passionate State of Mind

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

Não há decepção maior que criar sonhos em cima de mentiras que só você acreditou.

Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!

"Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste".

"A expectativa é proporcional a decepção" Só se decepciona quem espera demais das pessoas, espera demais de quem não pode oferecer muito. Pare de imaginar o que as pessoas poderiam fazer por você e não se magoe.