Mensagens de Consolo por Perda da Mae
hoje ao me recordar , de nossos momentos puder compreender um pouco mais da expressão " Buchecha sem Claudinho " ; por que é assim que me sinto sem você , sem teu tão esperado bom dia , sem a sua preocupação em se deitar sem ter dado um " boa noite " .
Boa noite !!
Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.
Feliz Natal a todos
O fim de ano renova as esperanças
Reflitamos sobre o que fizemos neste ano
Alegremos nossos corações
Benditos são os que amam a Deus
O nascimento de Cristo é símbolo de renovação
Zelemos por nossa família
O milagre está diante de nós
2022 vem aí, façamos nossa parte.
Rir, Viver é amar..
Vivi em um mundo onde meus olhos deslumbrar ao as coisas mais belas é confusas, como o fervor de uma chamá de dragão senti na pele as dores mais inadequadas,terríveis,moribundos é algumas afáveis, adoraves é com passível
Rir com medo mesmo sabendo que não eram inadequadas as regras quais as pessoas ditavam para mim no mundo no qual a uma possível condição a normal sabemos quais as regras a se Serguei poriso se for para amar eu amo sorrindo pois sei que viver é melhoror que amar é o amor e uma flor que nascer não só nos corações dos trouxas kkkk mas sim em todos então sorria viva é ame como louco ...
I Ai dor !?
Avia um pequeno abismo entre nos você sentido dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado ??
Avia essas tais dores que você carregava sentindo na pele que não eram nei boa nei ruim somente dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado do que o normal
Essa tal dor que você carregava é tangível, triangular é até quadrada mas não desse redondo
Mais DOI lá no fundo da minha alma, sera que ainda tenho essa dor ???
Natalidade é um momento de reflexão, alegria pelo amor em Cristo Jesus e uma festa de Santa Claus, oferecendo o presentear das animosidades com sorrisos e amor.
amor ao trabalhos
As vezes me pego a cantar é logo percebo que estou a pensar amar,amar é amar Rooulliudy e o seu nome : Rooulliudy é um lugar onde a amor é a esperança se preencher é se iluminá com hora marcada,
Percebo que o tempo já passou foi de pressa foi como um jato ! Sei que vôo é árduo o trabalhos mais sempre bem vindo com muito amor dou graças a deus pois sei que tenho amor !!.
Não é necessário uma guerra para se ter terra arrasada, basta eliminar as suas indústrias e áreas verdes e o resultado não é outro.
O MELHOR PRESENTE
O melhor e mais valioso presente que podemos dar a alguém, ele não pode ser embrulhado como os presentes comuns, pelo contrário, vem livre de performance, sendo ele o amor, o cuidado, o carinho, a companhia…
É preciso desejar ao mundo a afeição à todas as pessoas, para que sejamos dádivas do amor e benevolênte em ações.
A vida é como um conto de fadas que você escolhe acreditar ou não mas coisas fantásticas que estão acontecendo no decorrer da história.
Errar muitas vezes na mesma situação não significa ter fracassado e sim que nunca desistiu de tentar acertar mesmo depois de errar várias vezes!
O dogma é uma falsa ilusão da verdade, faz com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade. Mesmo assim não são eternos. Quando derrubados, deixam um vácuo na mente de quem os seguiu.
Todo dogma, seja ele de caráter religioso, político ou científico será um dia desmistificado, enquanto isso não acontece, espalha seu malefício. Alguns deles, por várias gerações.
Um olhar pode trazer mais do quer a simples aparência ,pois atrás de um olhar estar escondida a ansiedade o medo e a frustração de toda uma vida sorrisos disfarçados não mudam o que realmente acontece no interior do coração!
