Mensagens de Consolo por Perda da Mae
A ausência do mundo na nossa presença nele. A ausência de nós na presença dele.
Qual dos dois é solidão?
Não há tão subjetivo como a pura subjetividade. Do mesmo modo, nada é tão objetivo como a objetividade.
Discordo que concordes quando afirmo que concordo com a tua discórdia, quando jamais concordo com o discordo de uma discordância.
A psicologia confronta-se cada vez mais com as exigências éticas colocadas pela necessidade de reconhecimento da autoridade, como elemento constitutivo das subjetividades singulares.
Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou.
Versos...
Gasto palavras para palavrear um pouco do meu interior
E do meu ser para que os leitores me entendam melhor,
E com maior profundidade o meu contexto, argumento, ideal
E também que entendam o verdadeiro poder do desconhecido real.
É distinto o significado de “saber”, do significado de “conhecer”, parecendo que não, podem até mesmo vir a ser “antónimos”. Tente pensar em algo que na sua vida ou na vida de alguém conhecido, julgou conhecer e saber sobre o mesmo mas que no final veio a saber que sobre o mesmo pouco conhecia. Se reparar, por vezes as pessoas julgam conhecer alguém e saber tudo sobre a mesma pessoa, porém, muitas das vezes as pessoas conhecem outras pessoas e que pouco sabem sobre as mesmas.
Não escrevo para ganhar sucesso, nem dinheiro, gosto de escrever e acho ingênuo a pessoa que faz algo por dinheiro mas não tem nenhum interesse por ela.
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
(EGO) São três letras que te fazem voltar atrás quando surge a vontade de dizer a alguém coisas como: Eu te amo, Sinto sua falta e me desculpa.
"Que o ódio deixe o lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza á alegria"
Em minha mente a um amor
Na minha mente
Uma cena bonita
Há um milhão
De estrala no céu
E uma brilha
Mais Forte
que a outra
Em minha mente diz
Eu não posso negar
Um amor tão precioso
E verdadeiro
É bom poder
Pensar em você
E do nada não
Consigo deixa
De sofrer por você
E não devemos chorar
Só existe um certo
Tempo e um grande espaço
Para agradar suas
Emoções por pedaços
Em fim!
Um amor verdadeiro
É difícil de se explicar
E o amor é fácil de conquistar
E um amor simples
É difícil de se perde.
"Quanto mais para trás puxa o arqueiro, mais longe a flecha irá chegar.
Faça sempre a sua parte, da melhor forma."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp