Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Na enfermagem, muitos almejam o sucesso, mas poucos se dispõem a enfrentar os desafios e aprender com os erros. Muitos preferem a segurança da rotina, mas poucos se aventuram em novas técnicas e conhecimentos. Quer um conselho? Saia da sua zona de conforto, busque aprimoramento constante e você descobrirá a força e a capacidade que possui para lidar com qualquer situação.
Se eu andar sempre em linha reta vou dar a volta ao mundo e chegar no mesmo lugar. Diagonais e curvas também são necessárias
Quando o amarelo e o azul se casam têm filhos esverdeados.
Minha família tem as cores da bandeira nacional
Não existem os minutos, as horas, os dias, as semanas e os anos. O que existe são o somar e o multiplicar dos segundos
Não criar perspectivas nas pessoas.
Viver um dia de cada vez.
Criar meta para aquele dia e cumprir-la.
Saber que o macro é igual ao micro.
Ter ciência que tudo está mudando.
Desapegar de tudo e todos.
Deixar que cada um siga seu caminho, pois as escolhas são livres e as consequências são particulares.
Só há uma coisa que não é boa: morrer!
Mesmo assim, por vezes, pode ser que seja bom, à depender das crenças e circunstâncias.
Em dias de chuva as ruas ficam alagadas, os carros ficam parados, os sapatos ficam encharcados e eu, por dentro, fico todo molhado de tanto pensar
Estou casado há quarenta anos e ainda não conheço bem minha esposa. Quando conhecê-la por inteiro vou pedi-la em casamento
Certa vez minha esposa me chamou do quarto: "amor, vem simbora". E eu lhe respondi que não, "quem vai simbora é Manuel Bandeira para sua Passárgada, pois lá terá as mulheres que quer na cama que escolher".
Eu já estou em minha Passárgada
Encaminhar impropérios de néscios nas mídias sociais é imiscuir-se como inculto no sofismo do pérfido e subserviente às cálidas parolas.
A reencarnação foi admitida e apregoada pela igreja católica apostólica romana até o ano 553 DC, quando deixou de ser por ordem de Justiniano, Imperador Bizantino que atendeu a o pedido de sua esposa, a devassa Teodora.
Buscando a Cristo
A vós correndo vou, braços sagrados,
Nessa cruz sacrossanta descobertos,
Que, para receber-me, estais abertos,
E, por não castigar-me, estais cravados.
A vós, divinos olhos, eclipsados
De tanto sangue e lágrimas abertos,
Pois, para perdoar-me, estais despertos,
E, por não condenar-me, estais fechados.
A vós, pregados pés, por não deixar-me,
A vós, sangue vertido, para ungir-me,
A vós, cabeça baixa pra chamar-me.
A vós, lado patente, quero unir-me,
A vós, cravos preciosos, quero atar-me,
Para ficar unido, atado e firme
Todos os seres vivos já nasceram condenados à morte, e essa condenação não existe Tribunal que revoga.
