Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 113839 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Tão sutil e simplório é o amor que seria capaz de passar despercebido até pelos corações mais amáveis.

Inserida por joaoeudesdeana

“Todos nós somos diferentes e idênticos, dependendo do que se trata. Temos desejos e angústias parecidas, e desejos e angústias únicas. Uns são mais iguais que outros, uns são mais estranhos que os demais, e essa saudável miscelânea é que dá graça à vida.”

Inserida por lubaffa

Não tenho uma grandiosa garbosidade, mas em compensação, busco ter uma eminente inteligibilidade por meio do saber.

Inserida por Elder_de_Jesus

Na vida sempre haveremos de ter motivos mil, de alegria ou tristeza, de prazer ou dor, pois é inevitável, impossível escapar dos lances ocasionais ou aqueles que procuramos nós, no envolver das situações, no desenrolar das ações, nossas escolhas sempre vai pesar, e em nossos sentimentos sempre haverá pezar.

Inserida por Claudiokoda

O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos​ faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.

Inserida por Claudiokoda

Uma rede entre árvores, pássaros a cantar, muita sombra e água fresca, e todo o tempo para desfrutar.

Inserida por Claudiokoda

Amo de modo oposto ao mundo!
sinto amor com empatia, carinho e compreensão,
Não me basto com palavras em vão.
Sou intensa ao demostrar e sincera ao dizer, pois se tratada realidade que quero viver!
Sou ligada aos simples detalhes, que hoje passam despercebidos aos olhos de quem esqueceu como se é amar de verdade.
Amar se tornou um ato raro!
Amores se tornaram rasos.
O romantismo virou piada, perante pessoas amarguradas.
A traição se tornou banal, onde todos esperam a sua no final!
Porém ainda busco um romance ao jeito antigo, onde não saía com o coração partido.
E talvez, não haja erro nisso.

Inserida por IasminAssis

Liberdade de arbítrio é o poder de conservar a retidão da vontade pela própria retidão.

Inserida por Windsonfelipe

Você pensa, o tempo reagi...
Tentar de novo, não quer dizer falhar novamente, uma nova tentativa pode ser feita com mais segurança, com mais confiança, ela te qualifica no alcance do propósito.
Hoje sentimos vontade de ser infinitos na vida de alguém, amanhã quando fizermos parte de outro coração, talvez sentiremos falta de sermos tão íntimos do nosso próprio coração.
Muitas respostas não são ditas e muito menos escritas, elas são percebidas, vagam nos detalhes e se escondem nos sentimentos.
A esperança faz a situação incomum se torna superável, ela nos permiti enxergar em outros ângulos.
É notável como a respiração bem controlada canaliza tantas informações e abre os caminhos no nosso cérebro para tomarmos as melhores decisões.
O tempo não estende as suas mãos para os que não tem vontade de vencer, ou para os que não tem espírito de luta, ele empurra os fracos para o vazio da vida, então procure viver a favor do tempo e viva bem.

Inserida por Ricardossouza

Força Poderosa
Uma força poderosa move o mundo.
Da varanda da minha casa, eu vi as árvores sendo sacudidas pelos fortes ventos, eu vi a noite chegando e o Sol se escondendo,
Da varanda da minha casa, eu vi as nuvens correndo apressadas para esconder o brilho da Lua por mais de uma vez, vi também a escuridão esconder as montanhas a frente,
Da varanda da minha casa, eu vi e ouvi a chuva chegando, também vi o quanto somos privilegiados perante a força poderosa que move o mundo.

Inserida por Ricardossouza

" Eu sei, a onda segue o ritmo
e nem tudo que parece, está disponível
existem segredos
vale a sombra do arrebol
e seus destinos cruzados
perfeitos enigmas,
historias contadas por velhos moços
não há tempo, nem espaço para sonhar
existe um plano, ele precisa se cumprir
e a vida passar
hoje entendo mais de mim
e da estrada perfeita
rimada num verso qualquer
que não faça esperar...

Inserida por OscarKlemz

Observe com atenção
Quando eu estiver sorrindo observe com atenção, pois você se encontrará nele.
Enquanto escrevo penso em você, enquanto durmo penso em você, durante o dia penso em você, não sei até quando esta magia vai durar, só posso desejar mais e mais.

Inserida por Ricardossouza

De outro mundo

Tão macio quanto o algodão,
Tão cristalino quanto a água de uma nascente,
Tão puro quanto o ar rarefeito das montanhas do Himalaia,
O amor que tu carregas em teu coração deve ser de outro mundo.

Inserida por Ricardossouza

Amigos verdadeiros e os dedos de nossas mãos, perfeita relação, mesmo até na sua quantificação.

Inserida por Claudiokoda

Bem disposto
Um mar de lágrimas já tentou afogar a minha alma, mas são muitas as lembranças que me trouxeram felicidade, foram muitos dias de loucura e intensidade vivenciados ao lado daquele grande amor. O espírito de vitória de reviver o antes, sobrevive em mim e quer sair voando para confrontar a saudade e pousar em solo fértil aonde plantei um pouco de mim.
Tenho marcas de ti na minha pele, as rosas que te dei sabem dos nossos segredos mais íntimos, não a dias que eu não te veja, não a noites sem você nos meus sonhos. Dizem por ai que os opostos se atraem, pois eu te digo que os dispostos se completam.

Inserida por Ricardossouza

Piranhas, AL.
Os diversos tons de verde nas folhas das árvores enfeitam a paisagem,
As inúmeras cores das rosas e das borboletas dão a impressão de estarmos dentro de um arco-íris,
O vento sopra sem uma direção certa e ao mesmo tempo faz a vegetação toda dançar, por vezes lentamente, por vezes em passos rápidos é lindo,
Na cidadezinha de Piranhas, AL, as paredes das casas tem cores fortes, a pracinha central encanta com o seu belo entardecer,
O rio São Francisco corre calmamente levando e trazendo os turistas para mais um passeio feliz,
A noite é pintada com notas fortes das músicas regionais, o romance e a cultura do lugar estão no ar,
Mais uma vez a noite cai na bela cidadezinha, uma partida é dada, a saudade é sentida, e as recordações ganham vida.

Inserida por Ricardossouza

Parte de mim

Te reconheci como parte de mim, antes de te tocar,
A naturalidade foi essencial para o nosso momento acontecer,
Mesmo no meio da multidão, os nossos olhos se encontraram e se comunicaram verdadeiramente,
É incrível o poder de se sentir vivo, baseado no calor da nossa aproximação, quando começamos a dançar o mundo parou a nossa volta, nascia ali um muito, um tudo, uma vida de amor a dois.

Inserida por Ricardossouza

A mais perfeita forma de amizade somente é possível para aqueles que buscam a Verdade. Pessoas mundanas, por melhores que sejam, jamais conhecerão a dimensão espiritual de um verdadeiro amigo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Felicidade, diferente Para cada um,mas a sensação é igual.As vezes
Acho que é apenas uma invenção,
Por que até mesmo a tristeza é mais duradoura, enquanto a felicidade nos abandona, esperando eu correr atrás dela.

Inserida por nayara_paula

Optar pela mentira é abraçar a imoralidade. A mentira é uma tentativa de limpar a barra. No entanto, constatada a mentira, a barra fica mais suja. O falsário sabe que a casa caiu. Falsificou uma verdade, mas continua tentando levar a mentira adiante. E pensa: "Quem sabe com as muletas da minha hipocrisia essa mentira manca ande, nem que seja rastejando!"

Inserida por Gilliard-Oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp