Mensagens de Consolo por Perda da Mae
[verso] Eu quero a sinceridade do clima. Suas nuances sazonais. Regado às intempéries do tempo. Indeterminado mas honesto. Em sua marcante apresentação. Ante o espetáculo da vida.
[Refrão] Faça chuva ou faça sol. E daí, eu quero o clima tropical. O calor que aquece a alma. E as águas que faz refrescar a mente, não é nada mal.
[Verso] Com o pé na areia do mar. Me descarrego da negatividade. Faz meu sangue fluidificar. E a brisa tão constante, faz minha vida refrescar. Iéééééééé uooooooou.
[Refrão] Faça chuva ou faça sol. E daí, eu quero o clima tropical. O calor que aquece a alma. E as águas que faz refrescar a mente, não é nada mal.
Amor
Quem me dera ser teu amor
Pra poder ter o teu carinho das frases de poesias escritas pelos astros.
Poesia.
Poeta.
Quem me dera ser um poeta
Quem me dera ser o seu poeta
Pra lhe escrever as coisas mais maravilhosas que penso em te ver.
Que imagino quando penso em você.
Ahh..
Quem me dera ser.
"Quase nunca me fio nos primeiros pensamentos que me vêm à mente.René Descartes
Positivo, temos que elaborar melhor (analisar), para então, colocarmos em prática.
Quem come do fruto do conhecimento será sempre expulso de algum pseudo-paraíso, que, sem tréguas, tentará expatriação diante de tamanho atrevimento!
Dizemos antigos que:
'ninguém se basta por si só' - que nossas
grandes ideias, o autoconhecimento ora
adquirido como espíritos em intérmino
aperfeiçoamento sobrevém de todo
esforço e inspiraçãode outros seres,
que como nós, estão em busca
da própria e redentora
iluminação!
Sou de um tempo ultrapassado, onde era papel do homem cuidar das necessidades da mulher. Atualmente, parece que é crescente o modelo onde o homem sem oferecer nada, recebe!
" Reza a lenda, que quanto mais alta a sua energia e pensamentos, mais coisas boas acontecem. Pra começar esse processo de cura, seja grato e sinta-se feliz e abençoado. "
... para
qual finalidade nos
servirão os inumeráveis
títulos e honrarias do mundo;
quando das simples ações provém
o que nos evidencia,
enobrece!
Sou de um tempo ultrapassado, em que ser o homem provedor era parte significativa da demonstração de amor. Parece que este modelo já sucumbiu.
... como
bem demonstrou
Jesus, o Cristo, o prêmio ou
compensação em virtude de
uma boa ação realizada:
é tê-la realizado!
... toda
mudança de hábitos
não poucas vezes, gerará
uma crise da autoestima,
somente revertida com
a descoberta do
necessário!
Eles chamam de DEMOcracia, aquilo que eles mesmos escolheram, para usarem contra o povo, para que tenham apenas a sensação de liberdade mas, nunca serem de fato, livres.
"Quem aviso amigo é! Atentar a um bom conselho pode poupar uma vida: Com a chuva branda e areia na pista é um chamamento para derrapar com a MOTO, foi isto que presenciei. Não vou te contar o final para não te impressionar. Comigo ocorreu 1 vez, no dia seguinte eu a vendi. Se você a utiliza para ganhar o pão é mais difícil abrir mão da moto, mas há AQUELES QUE DIZEM QUE QUEREM ECONOMIZAR E GANHAR TEMPO, QUANTO AO TEMPO, GANHARAM MESMO, SUBIRAM MAIS CEDO OU ESTÃO NA CADEIRA DE RODA OU NUMA CAMA, LAMENTANDO PORQUE NÃO SEGUIRAM O MEU CONSELHO"
“Não é no lamento que encontramos a verdade de quem somos, mas na coragem de, diante do erro, criarmos algo novo. A essência do ser se revela na ação que transforma o caos em oportunidade.”
“A sabedoria não é a acumulação de conhecimento, mas a arte de aplicá-lo de forma criativa e otimista em cada desafio que encontramos.”
... paraoespírito
o tempo não passa;o tempo
não para - o tempo, na verdade,
tudo sopesa, registra- aospoucos
permitindo que tudo avance, prospere!
Para o espírito, o tempoé seu
mais fiel aliado e mentor
permanente!
“O que somos é resultado do que fazemos. Mas o que faremos a seguir definirá quem podemos nos tornar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp