Mensagens de Consolo por Perda da Mae
A felicidade não depende de bens materiais ou das riquezas desse mundo.
A fé não está firmada em aquisições, posições sociais ou bajulações. Tudo isso é tão insignificante e efêmero, passa muito rápido.
A felicidade está baseada nos preceitos de DEUS, no que Ele diz...
As vezes nos preocupamos tanto com a imagem exterior das pessoas, com o que elas têm a nos oferecer materialmente, com o carro do ano, com a boa impressão e muitas vezes nos esquecemos que DEUS não vai olhar o que você tem, mas sim quem você é.
Essa necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia. Pois o que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir; a gente sente!
Quando os seres humanos começarem a entender que a vida não se resume em bens materiais, ai sim aprenderão a amar verdadeiramente o próximo e adorar DEUS acima de tudo.
*H.A.A*
DEUS no comando sempre!
Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor, amor que tornando o viver mais lindo e solidário propiciando a Paz.
Nasceu no Natal
Deixar cada um ser como deseja é brindá-lo com asas. Acolhê-lo é deixar pousar no terreno de seu coração. Permitir-se deixar amar, da maneira como bem entender, é deixá-lo voar.
Procure estar ladeado por pessoas probas e de comportamento ético. Estas, sabidamente, contribuirão para a sua evolução pessoal.
LEMBRANÇAS DE UM GRANDE AMOR. SE O VERDADEIRO AMOR NUNCA ACABA, POR QUE TENHO QUE ME ESFORÇAR PARA ETERNIZÁ-LO?
"" Quanta gente esperando o ano novo para prometer novamente que irá fazer aquela dieta que nunca fez (inclusive eu).
A felicidade não existe, o que temos nesta efêmera vida terrena são momentos felizes. Como ter felicidade em meio a tanta maldade?
O cotidiano te distrai, mas as adversidades despertam-nos para a realidade da vida, ao qual nada somos, verdadeiramente.
Que é o amor?
É fingir ser bom?
Ou ser bom sem fingimento?
É ser bom em todo o momento, verdadeiro em seus sentimentos.
"" Algumas maneiras de livrar-se da pobreza (mesmo que momentanêamente)
comece trocando velhos pratos por novos e escolha alguns bacanas
prato de vidro e coisa de pobre na certa
jogue fora os copos velhos e coloque no lugar algumas taças
existem algumas até baratas e de um certo charme
não me leve a mal, mas potes de margarina é o fim
guardar comida na geladeira é outra coisa que não se deve fazer
existe coisa mais horrível que garrafa térmica?
tome seu café em louças para café
a elegância não custa tão caro, mas requer finesse.
você pode e deve viver momentos especiais.
agora se você for pobre como eu
esqueça tudo que escrevi
segue o baile...
Quanto preconceito quando se fala em amor, as pessoas desconhecem tal sentimento de inestimável de valor.
Amar é sublime sentimento é lutar contra o vento, remar contra a maré, lutar e vencer adversidades e adiante se postar de pé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp