Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 112109 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

O engraçado sobre a vida humana é que passamos nosso tempo todo preucupados com quando vamos cair e como toda dor que vamos sentir, e quando caimos e sentimos dor vemos que o problema maior é se preucupar e não cair ou mesmo sentir dor ;D

Inserida por Buscadoralado

*Podemos jogar muito tempo com o amor mais pode apostar que um dia ele vai jogar com você !

Inserida por Buscadoralado

Se um dia sua felicidade depender do que está fora de você ela nunca existirá , mais se um dia você se bastar pra ser feliz , ai ela se erquerá ao céu !!

Inserida por Buscadoralado

Hoje minha princesinha, ou melhor, como havia dito antes, minha criancinha, agora é mulher, adulta.
Não vou mentir que não aparenta mudança alguma de ontem as 23:59 para 00:00, tudo igual, mas como é de praxe, "tudo muda"... Você já pode ser presa o.o
Bom, mas não é nisso que eu quero falar, nem vou te dar aquele básico parabéns, quero relembrar agora nossa história, tanto tempo que a gente se conhece que nem parece 6 anos, eu cresci junto a você, e você junto a mim, e espero que isso não mude, foram tantas brigas, chingamentos, caras e bocas, tantos risos, carinhos, beijos e amassos, nem dá pra lembrar todos.
Existem pessoas que a gente simplesmente não sabe viver sem, não é o seu caso, eu saberia viver sem, só não saberia ser feliz!
Quero te agradecer por me aturar todos esses anos e, por favor, não se esqueça de mim, nunca, seja sempre assim, completa, total, encantadora, cheia de luz, porque eu vou estar sempre responsável por você, minha eterna menina.
Minha menina mulher, que hoje está pronta pra voar.

Inserida por lipodealcantara

Tempestades são lindas...
É como se cada átomo soubesse seu devido lugar, tudo se encaixa perfeitamente como numa sinfonia...
Faz sentir-nos Vivos
Sentir-nos parte de algo maior...

Inserida por Zecak6

Beleza

Fruto da perfeição divina
Arma do coração
Conquistadora e conquistada
Na eterna dança da sedução

Beleza de duas faces
Arma de sedução
Flor de pureza
Pecado e perfeição

Inserida por Buscadoralado

Traços e contornos

Na perfeição do teu rosto
Me perco e me encontro
Como uma sinfonia de notas perfeitas
Seu rosto se compoe dos mais sublimes traços e contornos

Na escultura de deus
Chamada teu corpo
Minha alma mergulha
Pra que nos torne-mos uma só alma

Inserida por Buscadoralado

No errado o certo

Pensava eu ter que dizer o certo
Mais acabava por dizer o errado
Pensava eu ter que viver o verdadeiro
Mais acabava vivendo apenas ilusoes

Cansado de dizer o errado
Decidi apoenas viver
Cansado de fazer o errado
Decidi apenas fazer

Ai enquanto dizia o errado
Acabei por dizer o certo
E ai quando vivia a ilusão
Acabei por viver a verdade

Inserida por Buscadoralado

Como é deploravel ver que todos os seres humanos nascem com a essencia divina e podem voar pelo céu e mesmo assim a maioria prefere se arrastar como vermes

Inserida por Buscadoralado

Eclo 14,1-2
Feliz o homem que não pecou (não tropeçou) com sua boca e que não foi ferido pelo remorso dos pecados.
Feliz aquele cuja consciência não o acusa e aquele que não perdeu a esperança.( A verdadeira felicidade).

Inserida por clesiodeluca7

Nos dias de hoje, é mais natural ver os defeitos alheios à enxergar suas próprias anormalidades.




VDM 19/08/09

Inserida por vahbrisa

[...]Que pena que algumas pessoas não saibam assimilar as coisas, principalmente quando "tentam" oprimir os VITORIOSOS para não admitir suas próprias derrotas... em outras palavras ...Meros perdedores.


VDM 18/08/09

Inserida por vahbrisa

“Sem limites, sem freios, sem contorno, sem saída. Um novelo de lã, algo de difícil acesso ao fim. Isso é o que me tornei ou o que sempre fui? Seria minha própria culpa, ou minha culpa me fez assim? Meu limite está no outro, assim como minha culpa, minha carga, minha vida. E isso é sobrecarregar demais alguém. Alguém que não tem culpa nenhuma d’eu ser assim. Onde eu termino e começa você? Eu já não tenho essas respostas, nunca tive, será que algum dia terei? Só o tempo irá dizer.”

Inserida por fernandaoliveiraa

... Tenha a vida translucida, onde um simples sorriso te mostra quem es.



VDM 11/08/09

Inserida por vahbrisa

Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.

Inserida por andrenj

O que escrevo não faz de mim um poeta, não confunda uma mente ligada a poesia e a minha.

Inserida por andrenj

Não adianta querer fazer algo, seguir uma profissão e falar bonito, se não tiver alma será apenas mais um.

Inserida por andrenj

Do nascente ao poente da noite ao amanhecer , em cada momento tudo me faz pensa em voçê ...

Inserida por fluminando

uma vez um sego caiu no chao e ningem o ajudou a levamtar pensamso que ele era um bebedo ai depos de um tempo um homem o ajudou a levandar por que reconheceu que ele era um sego

moral:nao juque uma pessoa por aparensia sim por o que e pordemdro

Inserida por windsor

Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.

Inserida por andrenj