Mensagens de Consolo por Perda da Mae
"O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece."
RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)
Para ser uma grande mulher..!!!
É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........
Estou ficando sem ar
Preciso respirar, isso tudo por causa de um sentimento.
Porque?
Porque os sentimentos machucam tanto
Principalmente o amor
Machuca no tão chamado coração, mas porque isso acontece.. será pelo motivo de se apaixonar por alguém ou coisa?
Não sabemos ao certo por que machuca
Só nós machucamos, tem vezes que eu falo que isso está me machucando sem ao menos saber o por que machuca
Por quê? Não sei ao certo, não faço a menor ideia..
O Sentimento de Amar e se apaixonar por alguém ou coisa é maravilhoso, você deveria experimentar
Mesmo se acabar machucado no final
Nunca deixe de amar alguém ou coisa
Amar é essencial do ser humano
Não deixe de fazer isso
Não deixe de ser feliz por um sentimento como esse, por motivo de se machucar, te fazer chorar, te deixar para baixo, tentar a morte
Não deixe esse sentimento atrapalhar a sua vida
Somente viva, mesmo com o amor esteja te machucando,
Não para de amar alguém ou coisa
Simplesmente ame como se não houvesse amanhã.
Uma queda sempre será uma queda!
Muitas vezes você deseja tanto uma coisa que passa a coloca-la acima de outros sonhos. Ai quando você está no lá alto, a ponto de conseguir toca-la, você tropeça e cai de lá de cima. A queda é tão forte que você mal consegue se levantar, não basta ser forte, não basta ter pessoas para te erguer, uma queda sempre será uma queda, se levantar é fácil, difícil é curar os machucados que ficarão; Mais é ai que você se olha caido no chão, você repassa a cena da sua queda muitas vezes para tentar entender o porque de você não ter previsto uma coisa tão ridícula, com tantos sinais, tantos alertas, mesmo você sendo sempre cauteloso você caiu. Então você olha para cima, se levanta e diz pra você mesmo que haverá outros sonhos, outras conquistas e com certeza muitas quedas. Mais se uma coisa você vai aprender, não basta querer, não basta apenas sonhar. Nada se cria sozinho mais evolui e se transforma com o tempo.
"Parece que fui sofrendo golpes de rompante e que o angulo espantoso e encantador se ausenta de algumas folhas do livro do meu tempo..."
" Eu nao procuro as letras, sao elas que me procuram a mim..." Mafalda de Albuquerque in Remoinho de Emoçoes
" Como o pai costuma dizer tu saiste uma boa lirica. És nada mais do que uma lunatica. Tens a palavra sonhos desenhada nos lábios."
À você que apenas sabe criticar o que está pronto, entenda que quem fez esse pouco, quando não tinha ninguém para fazê-lo, tem a humildade bastante, para receber também sugestões, para que possamos melhorar o que está feito. Porém, se você não tem nenhuma, recomendo calar-se e buscar a mesma humildade, para aprender a fazer o que já conquistamos.
Refazer os passos, repensar ações, reestruturar minha vida. Ter uma vida nova, apenas aprecia-la e VIVE-LA.
Despido, me contemplo
Da coragem que tanto anseio, e que ainda me falta.
No desequilíbrio que me habita, Dentro do meu recinto, dentro do meu peito.
Nos dias em que nem mesmo me reconheço, Deixo-me passar despercebido, para calar meus desejos, E silenciar tudo aquilo que sinto e ainda vejo.
Será que ela pensa em mim?
Será que ela é mesmo a borboleta do meu jardim?
Será que ela sabe que mesmo sem ter acontecido nada eu a amo um tantão assim?
Será que esse sonho um dia vai ter fim?
E para a minha felicidade,
Se tornará a mais bela realidade
tim tim por tim tim?
A voce, com carinho - 2
vc é tão doce e tão meiga,
que em um estante me troxe
a a felicidade que sem
conhcer-te não haveria de ser plena
A voce, com carinho
ser rosa todas são,
ser lindas haverão de ser,
flor vermelha que nasce do chão,
a unica da seca mais bela é voce
Motivação!... Superação!... Revolta!... Vingança!... Fé!... Amor!... Sentimentos e sensações que me sufoca, me alivia, domina meu ser, meu ver, meu viver!!! Meu comodismo não se ilude com o seu conformismo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
