Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Acredito que todos os seres celestiais já perguntaram a Deus: Senhor, o que o Senhor vê na humanidade para ama-los tanto?
Só não faço a mínima idéia do que Ele pode ter respondido.
Sorria quando sentir vontade de sorrir. Chore ao perceber que uma lágrima está prestes a cair. Ame simplesmente por amar.
novo recomeço
Do mesmo jeito que o amor vem,ele vai.....
e deixa uma marca em nós...
que o amor um dia existiu,
agente so nao sabe por que ele sumiu....
E agora o que fazer?
se tudo o que eu quero e voçe?
fico dias em casa chorando;e....
voce nem nota que é em voce que estou pensando!
Nao fique assim, se chegou a esse ponto é
por que nao iria dar certo,erga a cabeça e siga em frente...
saia um pouco,converse um pouco...
distraia a sua mente...doeu???
mais nao adianta ficar assim,pois ele nao te merece;
se ainda dói é por que seu amor é verdadeiro,
nunca se esqueça voçe ainda vai encontrar alguem que te mereça!
Seja forte,seja guerreira,recomeçe do nada,
acredite no amor...
voçe vai achar alguem que te de valor!!!
AS TANTAS ATIVIDADES NÃO DEIXARIAM QUE EM MIM, A LEMBRANÇA DESTE SEU DIA TÃO ESPECIAL, PASSASSE DESPERCEBIDO*
Nada de sutileza, gosto do que intimida, gosto da pancada, gosto da violência que você sabe colocar em cada verbo só para fazer carinho nas minhas qualidades.
Jota Cê
-
Em vários momentos da vida olhamos para trás para vermos o quanto já caminhamos, em outros olhamos para frente para ver quanto falta até a linha de chegada.
O certo seria olhar para o lado a fim de ver se Jesus está caminhando junto conosco. Porque na compania do Cristo por mais que o caminho seje longo, díficil, cansativo e árduo nós temos a certeza de que iremos aprender, crescer, evoluir e no final chegar na linha de chegada vitoriosos.
Vitoriosos, não poeque chegamos a linha de chegada mas porque realizamos toda a jornada ao lado de Jesus.
Crê em Cristo e "espera o domingo sem ocaso
No qual a humanidade inteira entrará
no repouso de Deus."
O caminho sempre veio na nossa direção...
...e o amor sempre foi o nosso caminho!
Te amo, Reticência linda!
Jota Cê
-
Na vida já me chamaram de covarde, mas o verdadeiro covarde é aquele que acha que pode julgar alguém, exceto ele mesmo.
As pessoas em si não dão valor as oportunidades, e as oportunidades só vem quando precisamos, e se quando precisamos não aceitamos a oportunidade, estamos perdendo algo que poderia mudar nossas vidas.
O tempo a ilusão do universo.
As vezes os segundos parecem séculos,
As vezes as horas parecem segundos.
As vezes nosso sofrimento parece eterno.
As vezes nossa vida parece curta.
Cada dia parece demorar, mas cada semana
parece correr...porque os momentos bons
passam tão rápido?
Vivemos em mundo que não conhecemos mais ninguém. A cada dia as pessoas nos surpreendem com atitudes que as mesmas jamais diriam ter.
Quando jovem, pedia a Deus dinheiro para me manter alegre e agora adulto.... peço tempo, para me instruir
Meu Deus, me de a sabedoria da alquimia que tem o poder de transformação das coisas, de modo eu possa transformar em soro que salva, o veneno que mata.
Como flechas, ao mundo somos lançados pelo arqueiro Deus não para ferir pessoas, mas para que no espaço tempo alcancemos o objetivo Divino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp