Mensagens de Consolo por Perda da Mae
“Não sei se com você, mas só vi até hoje 3 coisas nessa vida que somem de forma misteriosa na nossa frente!
1 - canetas
2 - as chaves
3 - meu salário”
O maior debate de todos os tempos seria entre “fé e razão!” O fato é que nenhuma perderia, pois cada um teria sua fé na sua razão!
Não seja obrigado a falar com todos ou ser simpático o tempo todo; ser justo, ter respeito e praticar a verdade serão suficientes a todos!
Controlar as emoções; filtrar os pensamentos; e freiar as nossas próprias ações, são características de quem se domina. Se não conseguimos dominar as nossas próprias vontades, seremos escravos de nós mesmos, por isso devemos ter o domínio próprio.
Não são todas as vontades que vem na nossa mente que são boas, por isso devemos selecionar o que pensamos, e certos pensamentos devemos excluir. Imagine se fossemos fazer tudo o que vem na nossa mente?
Mesmo sabendo que posso ir longe, muito longe mesmo, ainda assim prefiro esperar e/ou aguardar o direcionamento divino! O discernimento é necessário, pois assim cumprirei o “seja feita a tua vontade”, caso contrário será remar contra a maré! Aí será debalde!
Diante dos problemas e injustiças da vida se o cristão se calar Deus agirá! Se ele adorar Deus antecipará!
O trabalho do técnico em radiologia é pautado por cuidados complexos, individualizado, integral e humanizado.
O que é a frustração?
Ela tem o poder de nos levar a um desânimo, incômodo, desencanto e desilusão, os fracos não superam e perdem a fé e a esperança, os fortes buscam ganhar resiliência.
Onde não há movimento de dinheiro, é muito improvável haver corrupção.
Onde há movimento de dinheiro, poderá ter corrupção.
Onde há muito movimento de dinheiro, é muito improvável não existir corrupção.
Vivemos no século dos pregadores triunfalistas; não têm compromisso com a veracidade prática da Palavra, pois são mercadores da fé e usam e abusam das mensagens palatáveis de vitória, bênção, prosperidade e cura, visto que não têm: a verdade que liberta, bagarem espiritual, prioridades no reino dos céus e conhecimentos teológicos.
Qual a definição de “ateu”?
(A-teu: sem-Deus, sem-crença) O termo, inicialmente, foi usado para descrever uma ausência de crença ou negação aos deuses e não na inexistência de Deus, e passou a significar tanto os que negam a existência dos deuses como as de Deus também. Hoje em dia tal definição ainda se mantém de pé.
Os primeiros ateus acreditavam em Deus, mas rejeitavam aos deuses. Depois os ateus eram todos os que seguiam crer em qualquer dinvindade. Em seguida os ateus eram aqueles que negavam qualquer divindade. Por fim, temos ateus que odeiam Deus, outros que estão intrigados e outros que dizem que Deus morreu! Pra que se preocupar com algo que não existe? Enfim, todos nunca deixaram de crer nEle! Só não querem admitir isso.
Ser um ateu intolerante hoje em dia mostra uma grande burrica intelectual ou uma sabedoria incomum, pois ele terá que negar todo o cristianismo, seus efeitos, e provar que todos os milagres, curas até hoje nunca existiram! Tem que ser muito mesmo. Sendo assim, é melhor brincar de filósofo sentado mesmo.
Chuva que cai como um véu de prata , roçando a terra que irá fecundar , a semente onde outrora já havia esquecida .
Quem ama fala a verdade! Quem não, esconde e finge que está tudo ok! Ou não toca no assunto para não espantar ninguém ou afastar! Eis o dilema!
Reduza as distrações, visualize e registre seus objetivos, faça metas, não meça esforços, creia, mantenha a fé e todos contemplarão as suas conquistas! Pois prosperidade se faz por onde merecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp