Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Eu a conheci eu a amei, Eu a conheci e a amei. com toda a profundidade da minha alma, com a minha mais profunda raiz, a verdade é que eu tenho medo e sinto temor. temor deste sentimento: e o e oque tu temes? Eu temo: porque por todo esse tempo nunca me permiti que chegasse até aqui.
Eduardo Benedito Da Silva.
A Fé não anda com a razão, pois a fé se baseia em coisas que fogem da realidade, a razão se baseia em algo de acordo com os fatos evidentes de tudo aquilo que é válido dentro da nossa realidade!
O êxito e a glória logo veem, se lhe for tolerado o fracasso e de forma inadmissível se abdicar de tentar uma outra vez.
Ser a favor da classe trabalhadora não implica em atropelar os direitos de propriedade de outros indivíduos. afinal você quer apenas direitos; e não é preciso tirar de alguém para assim tê-los. a partir do momento que você busca direitos e apela pro roubo você não está mais buscando direitos, e sim partindo do pressuposto de reclamar a um direito para o ato de espoliação!
Se as suas palavras fossem ditas em um espelho, para o reflexo delas voltarem para você, e lhe causar uma reação de acordo com o que você diz. Como você iria ficar?
Alegre? Edificado? Triste? Assustado? Pasmo? Sensação de impunidade e injustiça? Repugnado?
(DVS)
Nunca lance palavras para as pessoas, o que jamais você gostaria que lançassem sobre você!
Nunca faça com os outros, o que você jamais gostaria que fizessem com você!
Aqui na terra existe a lei da semeadura, ou seja, se plantou vai colher!
Portanto, plante coisas boas na vida das pessoas, e não problemas!
(DVS)
O homem sempre caminhou atrás da sua verdade ontológica, mas ele se acomodou com as dissonâncias cognitivas. entre tropeços e mais tropeços ele caiu em abstrações, e assim ele conheceu a religião.
O salário do pecado é a satisfação, e a recompensa da mesma é a vontade de nunca ter o que se deseja.
"Sou branco e fiquei triste e incomodado por não ver nenhum atleta branco na seleção de Senegal, de Gana e de Camarões na Copa do Mundo!"
— Que bom que você se doeu, se incomodou e ficou triste por não ver um atleta ou jogador branco nas seleções senegalesa, ganense e camaronesa! Isso é ótimo! É sinal de que você reconhece a importância da representatividade e que você sentiu minimamente o que o povo negro sofre diariamente por não se ver representado nos espaços onde deveria!
Aprenda com os erros!
Coloque em prática o que aprendeu!
E enriqueça sua bagagem com a experiência que o tempo e a vida te proporcionaram!
(DVS)
Eles dizem que não existe racismo no Brasil, mas os mesmos alegam que os negros são racistas consigo mesmos e para com os outros, seus semelhantes. Contraditório.
Então, se, como eles dizem, existe o racismo de negros contra negros, também e com maior força exercida não existe o racismo de brancos contra negros?
Quando nasci Deus deu-me a LUZ. Foi uma pena, isso me fez ver que este mundo estava mergulhado nas trevas...
Quando atravessei a porta
a ouvi bater suavemente.
diferente do meu coração
que por sinal batia fortemente
e a razão pelo qual
nem eu sei,
mas confesso que por meio das dúvidas,
eu encontrei a maior resposta
de todos os tempos.
Quem dera eu tivesse descoberto
a verdade ao invés de pessoas
e foi lindo de ver
que tudo fez sentido diante da poça
eu nunca sorri depois de chorar
nem mesmo agradeci depois de brigar.
Que final esplêndido
que alívio!
Não havia nada,
nem respostas sem perguntas
só havia o silêncio,
e a minha paz fluindo
com meu sangue,
e a minha vida.
Bem vivida!
Copa do Mundo não é e não deve ser ringue ou campo de batalha para as seleções dos países participantes resolverem suas questões pessoais e mal resolvidas de um passado recente ou centenário e rixas de Copas anteriores. Deve, sim, ser palco para se conhecer, apreciar e admirar as culturas que são televisionadas ao passarem pelo campo e pelas arquibancadas dos estádios onde ocorrem os jogos, entre outras coisas e lições boas a serem tiradas desse grande evento mundial.
Ser constentador não significa ser chato, significa que tomamos cuidado quando acreditamos em alguma coisa sem uma reflexão mais profunda
Eu te amei desde o primeiro dia em que eu te vi, a ti guardei o meu mais puro e sagrado sentimento, e ele foi banalizado por você.
Meu corpo e minha alma te pertenceram durante toda a minha vida. Tentei lhe dá o meu melhor por duas vezes, mas você sempre teve alguém a quem ofertar o seu. Meu coração sangra, minha alma está ferida, meu corpo está sujo.
Hoje as minhas maiores dores, lagrimas e tristeza possuem o seu nome. Estou num processo de cura e limpeza, e por ti meu amor virou dor, te esquecer é mais que uma opção de vida é uma tarefa da minha alma.
Ilhas Maldivas.
A Ludmilla tem uma música intitulada Maldivas. O sonho de consumo de vários artistas e famosos é viajar para as Ilhas Maldivas, transmitindo com isso a ideia de que aquele lugar é o paraíso por causa das suas praias e lagoas de areias brancas e águas azuis e cristalinas. O que essas pessoas esquecem ou não sabem é que as Maldivas foi um dos cerca de 15 países atingidos pelo tsunami de 2004, o que ocasionou na morte confirmada de 82 pessoas, 108 mortes estimadas, 26 desaparecidos e entre 12 mil e 22 mil desabrigados, sendo que é frequente o problema dos terremotos e consequências destes naquela região. Além disso, o país está sendo engolido pelo mar, destinado a desaparecer do mapa. Aquele lugar definitivamente não é o paraíso e está longe de ser. Parece mais é amaldiçoado. Zona de perigo, a qualquer momento uma nova catástrofe pode acontecer por lá.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
