Mensagens de Consolo por Perda da Mae
o tempo e que nos mostra como ser o que seremos, viver o que ainda não vivemos, so o tempo compreende um coração não compreendido, so o tempo fará um amor perdido encontrar o seu valor, a vida tem o seu tempo certo para buscar o seu caminho, so o tempo fará de voçe um sonhador de conquistar, so a feliçidade te fará sorrir de verdade, a ternura de uma criança te fará ver o quanto você terá para aprender com o mundo, refleto de poesias que escondem o verdadeiro sentido das palavras, um coração puro e um coraçao que chora e em suas lágrimas sai um sorrizo, mundo cruel que não tem piedade, mundo que não tem sentimentos, vivendo e aprendendo como viver, sorrindo para esconder as lágrimas:
a vida as veses pode se resumir em frases que talvez sejam um pouco duvidosa más o que e mais importante e sempre poder saber que ha sempre algo de novo para estar em busca o mais importante disso tudo e a felicidade .nen sempre somos felizes mais o mais importante disso tudo e sempre sabermnos que nunca e tarde para estar sempre em busca de um novo caminho para poder encontra la e ser feliz acima de tudo ...
Acredito no potencial que há dentro de cada um ser humano para ser melhor, mas é preciso ser despertado para não sofrer a influência daqueles "espertos" que nos rodeiam.
O povo não entende o sábio. O sábio será sempre uma gota de óleo, boiando na superfície da água plebéia.
As religiões transformam o ser humano em pecador, imperfeito e perdido, necessitado, portanto, de salvação. Quem nisso acredita, precisa de salvação.
O maior castigo que Deus infligiria aos demônios seria obrigá-los a fazer eternamente o bem. É lamentável que os teólogos não tenham pensado nisso.
Somente um Deus antropomórfico e cruel se rejubilaria com o aviltamento e sofrimento voluntários das pessoas que pensam, com isso, glorificá-lo. Eis uma divina relação sadomasoquista entre um Deus vaidoso e essas criaturas ingênuas.
Quando alguém diz que viu Deus, falou com Ele, é o Seu enviado, por certo, alucinou ou está enganando as pessoas crédulas, que constituem a grande maioria da humanidade.
São as mentiras convencionais que sustentam a vida social. E, para nossa tranqüilidade, acreditamos nelas, porque precisamos estar convictos de que são verdadeiras.
Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro.
À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro enfrenta, ao mesmo tempo, grandes perigos e grandes promessas. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida, e com as futuras gerações.
A FELICIDADE.
Caminhos de novos desejos
Sem dor e sem amargura
Que um alguém trouxe cura.
A vida é feita desses acasos
Mas será que existem acasos
Se existirem prefere que fiquem claros
Pois os segredos são caros.
Então caminho em amores
Amores de um ser só
Pois é o suficiente e não me deixa só
É pra esse amor que entrego belas flores.
A felicidade é um lugar distante
Que pra chegarmos La precisamos lutar
Pelas inúmeras tristezas que tenta nos matar
Mas passamos por todas, pois a vitoria esta adiante.
Nada de lamentos nem de choros
Por que a vida nos deixou valentes
Não somos mais tão carentes.
1ª parte do poema renovação do amor.
AMOR, esse que para alguns é irreal
Por ser tão contraditório em seu ser
E não deixa o coração se conter
E faz ele ver um ideal que não é real.
DELITÉRIOS, esse o amor é quem traz
Com tanta utopia sem alegria
E não sei como desejei isso um dia
Pedi tanto para amar, sem ter certeza de paz.
SOLIDÃO, sentimento nocivo
Vindo do amor sem razão
Causando tanta desilusão
Em Um ser passivo ou ativo. (não sei o certo)
FIM. Acabou o sofrimento
Hoje é dia em meu coração
Dou um adeus à solidão
E que venha os dias de doces encantos
E de amores sem lamentos.
MAX FRANÇA
A FELICIDADE ESTA ALÉM DESSE ABISMO QUE É O AMOR.
O ultimo suspiro de um ser
O ultimo mergulho do amor
Cansado e sem cor
De uma vida que sonho ter.
Tomamos caminhos distintos
Adeus você, eu hoje vou pro lado de Cá
Levo tudo de mim, que é pra não chorar.
Mas essa é a vida de um alguém
Sentimental como todos os que sofrem
Sem amor como todos os que morrem
Melancólico como os que vivem.
A felicidade deu adeus a esse coração
E hoje ele vive sem sentir
Mas consegue fingir
E faz todos verem uma ilusão.
A ilusão que é a felicidade em sua vida.
Um romântico fingidor
Sem amor e com dor
Como uma vida abatida.
MAX FRANÇA
meu puço foi cortado meu cerebro arancado meus desejos estarido e misturado meus olhos se fecharam e meu coração foi partido por um amor inventado que nunca aconteceu quem foi eu o que eu fiz porque eu nunca fui feliz fui cego fui traido fui apaichonado e fui iludido e matei meu verdadeiros
amigos e tive varios inimigo...
Te esquece é inútil
Tento te esquecer...
A cada dia,
A cada pensamento.
Só que todas as tentativas são inúteis,
Elas só me levam a pensar em você...
Toda vez que me ponho a não pensa em você
Não sei o que acontece, só penso em você!
Agora a única saída é não te esquece,
Pois todas minhas experiências não tiveram sucesso
Minha única alternativa é te amar, e esse amor,
Não sei quando acaba ou se vai acaba!
Te AmoOoOo...
Com Jesus viveremos eternamente
Sempre caminhando na luz
Indo pelos caminhos certos
Sem Jesus viveremos nas trevas
Na escuridão
Andando nos cominhos tortos da vida!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
