Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Nós devemos agradecer por tudo o que recebemos diariamente. Pois há uma Força Infinita que nos impulsiona a receber mais.
"A vida correta, certinha é estressante para ela.
Ela não consegue ficar parada. "vida é Movimento", e precisa ser.
Ela já sofreu muito, guarda mágoas e ressentimentos.
Ela não se afirma em relacionamentos.
Não se aproxima da felicidade.
Ela, a suposta felicidade, desaba em sua cabeça".
Ela é a verdadeira.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS VENHA A NÓS O VOSSO REINO..!!
Sou Servidora do Mundo..!
Somos servidores do Mundo!
Estamos todos conectados a todos e tudo no universo.
Portanto, tudo o que se faz como um indivíduo afeta o todo.
Todos os pensamentos, palavras, imagens, orações, bênçãos e ações são ouvidas por tudo o que é. !!
Servidores do Mundo
Se chegou o fim do ano, e você Ta impaciente, não se preocupe, temos novas tentativas.
E já se vai mais um ano, com os nossos contratempos, e passatempos, mas podemos repetir em um novo tempo, e é assim que vamos aprendendo.
E somos humanos cheios de erros, e é corrigindo nossos erros, planejando nossos traços meio entrelaçados, meio desconfiado, mas sempre determinado, que chegamos ao acaso.
E Mano, e nesse ano, viro um homem soberano, e que meus enganos, vá em pleno oceano, tirando os meus danos.
E é nesse clima que você se anima, e levanto sua autoestima, não fiz isso pra rima e sim pra eternizar!
_by:L.Davila_
Eu não preciso de promessas, nem da certeza de um amanhã.Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os mais lindos momentos pintados por Deus.. Porque neles só encontro doçura e verdade, e isso acalenta minha alma e me faz acreditar que amanhã será mais um “hoje” bonito.
Qual o valor do seu amor?
O amor não tem preço, mas o valor dele é imensurável. É ele que eleva o desejo de correr atrás dos nossos sonhos, é ele que liberta a vontade de viver e de vencer, é ele que renova os laços de amizades e familiares com o poder de cura da alma. Não há razão para se ter amor, mas sim para conviver com ele todos os dias.
Vida vazia...
Para onde andar nessa estrada tão vazia? Para onde olho só vejo escuridão, ser humano acostumado com o rancor, e vivendo em um mundo de ilusão. Sem ter a percepção de um futuro melhor, navegando em um rio de um destino só, a solidão.
Eu não tenho nada pra fazer a não ser pensar por que o mundo é quem nos ensina nos obrigando a acreditar.
A separação é uma defesa para não sentir ainda mais o arder das feridas da decepção cravadas no coração
Não se valorizar é o mesmo que colocar na promoção, um produto que muitos dariam para ter, é promover liquidação dos sonhos, é fazer outlet das coisas boas da alma.
Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...
A neoplasia é uma doença silenciosa que quando aparece o paciente já não sabe mais o que fazer. Contudo, não permita que a neoplasia te deixe sem saber o que fazer da tua vida.
Você pode ser fraco, incapaz de realizar alguma coisa, mas há um Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais. Deus é capaz de superar sua expectativa.
Ao longo da vida tenho aprendido que nada é tão ruim como parece. Quando as coisas parecem ser irremediáveis, precisamos crer na soberania de Deus. Satanás, nosso maior inimigo, sempre ataca alguém que está para receber alguma promoção. Há o ditado que diz que ele é o “trombeteiro da bênção”.
