Mensagens de Conforto para Injustiçado

Cerca de 4363 mensagens de Conforto para Injustiçado

⁠Construamos um novo Maranhão, onde a educação é o alicerce, a saúde a energia vital e a justiça social a recompensa de todos.

Inserida por samuelthorn

⁠Ninguém sofre sem motivo. A justiça Divina é Soberanamente Boa e Justa. Há no sofrimento uma causa e por consequência um aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não vê que, se comer a comida de outra pessoa, essa pessoa vai se sentir injustiçada e no direito de comer o que quiser?

Inserida por pensador

⁠A Política deveria seguir um caminho que fosse Ético e que priorizasse a justiça e a verdade.

Inserida por fabio_oscar

A Gratidão, o Caráter e a Justiça, com certeza não serão fáceis de encontrar, mesmo assim siga em frente fazendo o bem, a história é sua, seja o protagonista.

Inserida por GilbertoGarcia

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado.

Bíblia Sagrada
2 Tessalonicenses 2:7.
Inserida por paulodgt

⁠Na igreja de Deus não tem espaço pra estrelas brilharem; sendo que só o Sol da Justiça Brilha.

Inserida por Shuetam

⁠"A crueldade, a impiedade e a injustiça, às vezes despertam no homem justo instintos insensatos."

Inserida por estenio_negreiros

Cometer injustiças com as pessoas ⁠é até compreensível por sermos falhos, agora não termos a humildade de pedir desculpas, não!

Inserida por nosor_beluci

⁠Principais características de um Narcisista Vulnerável:

- Sensação constante de injustiça.
- Aparência de humildade, mas profundo senso de direito.
- Autoestima frágil, facilmente ferida.
- Manipulação através de culpa e vitimização.
- Aparente sensibilidade extrema aos sentimentos dos outros, mas usa isso para seu benefício.

Inserida por PsicoSomatico

⁠O amor bíblico se traduz em ações que refletem justiça e bondade, não se limitando a sentimentos superficiais.

Inserida por paulodgt

⁠"Há momentos históricos em que a pessoa ou fica do lado da justiça ou do lado da lei".

Inserida por CarlaGP


"Não te enganes com aquele cujo pecado se oculta sob a aparência de justiça, pois a justiça se transformará em teu próprio pecado."

Inserida por Fabianery

⁠Não espere que o mundo seja justo com o seu filho se você não pratica a justiça com os filhos dos outros.

Inserida por letchero

A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça. O que a pessoa faz contra você é a colheita dela, e o que você faz contra ela é a sua colheita.

"Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: 'Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19

Inserida por Sarahkoelho

⁠Como lidamos com as ofensas e injustiças que enfrentamos em nossas vidas. Muitas vezes, a nossa primeira reação pode ser a de buscar vingança ou justiça por conta própria. No entanto, essa abordagem apenas perpetua o ciclo de dor e ressentimento.
Ao lembrar que a vingança não nos pertence, somos convidados a confiar na justiça divina. Isso nos ensina a praticar a paciência e a compaixão, reconhecendo que cada pessoa é responsável por suas ações e que, no final, todos nós colhemos as consequências do que semeamos.
Além disso, deixar que Deus cuide da situação nos liberta do peso emocional da raiva e do desejo de retaliação. É um chamado para buscar a paz interior e confiar que, no tempo certo, a verdade e a justiça prevalecerão. Essa reflexão nos encoraja a cultivar o amor e o perdão, em vez de alimentar o ódio e o ressentimento.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Injustiças...

Durante anos fiquei pensando como cuidar de mim mesmo, e nas madrugadas lembrava que não estava só, no silêncio de pura reflexão entre 03:15 até 04:45 passava um filme na minha mente, de joelhos lembrava que tinha uma família e que não estavamos só nesse mundo de injustiças do meu Deus....

Inserida por gilson_faria

⁠Caminho de Luz e Sombra

Em meio ao caos, onde a sombra se alonga,
E a voz da injustiça ecoa estridente,
Cultivar a esperança, planta singela,
É ato de coragem, sublime e urgente.

Não se trata de negar a dor que nos cerca,
Nem de fingir que tudo está em paz,
Mas de buscar, na brecha da incerteza,
A força que nos impulsiona a avançar.

Criticar o que é errado não é pecado,
É dever de quem busca a verdade e a luz.
Quem cala diante da injustiça cometida,
É cúmplice da escuridão que nos seduz.

Não somos máquinas de sorrir,
Nem fantoches que dançam ao som da mentira.
Somos seres pensantes, capazes de sentir,
E a indignação é a faísca que nos inspira.

O otimismo não é máscara que se usa,
É chama que, acesa, ilumina o caminho.
É a certeza de que, juntos, podemos mudar,
E construir um mundo mais justo, mais digno.

Não somos pessimistas, somos realistas,
Que veem a dor, mas não se deixam vencer.
Com a razão e a esperança como guias,
Lutemos por um futuro melhor, sem esmorecer.

Estudam Direito para cometer injustiças dentro das falhas da lei ou dentro da lei que existe.⁠ Há quem diga que a lei não é injusta, mas existem aqueles que se valem da lei para desobedecer a lei e tirar vantagem para si.

Inserida por emiliaboto

⁠A justiça é um pequeno objeto no espaço preenchido de arrogância e medo, enquanto houver na humanidade o desejo de sobrepor os demais a justiça jamais será justa.

Inserida por Antonio_F_A_S_Neto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp