Mensagens de Conforto para Injustiçado
Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.
Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
ADVOGAR
É dar voz ao silêncio dos que se calam diante de injustiças,
É trazer esperança às vítimas de tiranias,
É lutar por justiça e por um mundo melhor!
Que o Rei da Justiça sempre nos ensine a lutar para conquistar o que é do nosso merecimento!! 👑👑
Edelzia Oliveira
A espada do saber é o conhecimento, o escudo a justiça e a armadura o entendimento. Já a espada da imprudência é a preguiça, o escudo é a soberba e a imprudência é desprovida de armadura, assim mostrando toda a sua vergonha.
O Julgamento na justiça existe 2, lados acusação e defesa. Somente um lado vai ganhar é igual os pênaltis no futebol somente 1, time vai ganhar.
Jesus morreu pelo pecado, não o dEle, mas o nosso; somos salvos pela justiça, não a nossa, mas a dEle.
Vivemos numa esfera de injustiças onde ninguém sai sem liquidar a conta e sem levar seu plantio para o juízo supremo.
O coração é um dos músculos do corpo humano mais injustiçado, pois ele carrega a culpas das nossas emoções e sofre pelas consequências das nossas escolhas.
E mesmo assim, é ele que nos mantém vivos.
SER JUSTO
Não haverá arrependimento se é justo. A justiça é o antidepressivo da consciência...
Élcio José Martins
A padronização de condutas é fundamental para reduzir a variabilidade (injustificada) do cuidado, o desperdício e os danos.
Porém, a partir da criação de protocolos, as exceções precisam ter espaço para discussão e devem ser abertamente tratadas, de forma multidisciplinar.
O Sensível Sofre e Se Abala Com as Injustiças, Mentiras, Desconfianças...Mesmo Com a Consciência Limpa.
Quando se calcula a culpa para justificar uma injustiça, já não existe mais o bom senso, nem o peso da medida, pois foi a balança imaginaria que corporificou o fato.
A doutrina da igualdade! Não existe veneno mais venenoso: pois parece ser pregado pela justiça, enquanto é o fim da própria justiça.
Vivemos de uma justiça emprestada, de um amor incondicional e de uma graça doadas a nós gratuitamente e pelo amor de Deus. Por isso, devemos manifestar essas virtudes no nosso viver diário, se queremos conhecer de fato a vontade de Deus para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp