Mensagens de Conforto para Injustiçado
Injustiça é aquilo que não agrada a Deus. Não agrada a comunidade, não agrada o inocente e só afaga aos que querem levar vantagem em tudo e com todos. O Senhor nos pede para não nos alegrarmos com a injustiça, principalmente aqui em nosso país, porque ela foge dos braços da lei tendo juízes parciais e partidários sem um pingo de decência e vergonha na cara.
Boa Hora-PI pede paz
JESUS é a PAZ que você precisa!
O povo clama justiça
JESUS é a JUSTIÇA!
O povo clama por socorro
O meu SOCORRO vem do SENHOR que fez os céus e a terra.
Todos exigem SEGURANÇA
A nossa SEGURANÇA quem nos garante é DEUS.
Precisa-se de uma SOLUÇÃO
A SOLUÇÃO é JESUS.
A cidade já não é mais a mesma
TUDO MUDA! Tudo passa! Somente DEUS continua o MESMO.
"Entrega tua vida ao Senhor confia nele e Ele tudo fará."
JUSTIÇA (Conto)
– Deus abrirá as portas do Céu para eles? – perguntavam-se os Anjos ao pesar os corações de dois homens.
Para o ateu compassivo, de coração bondoso, Deus abriu as portas do Céu. Fechou-a para o fanático religioso, que, cheio de arrogância e sem compaixão, julgava-se superior ao ateu e o condenava.
“Ele prosseguiu: Atendei ao que ouvis: com a medida com que medirdes, vos medirão a vós, e ainda se vos acrescentará”. Marcos, 4-24.
O BRASIL DA CORRUPÇÃO
A águia da cabeça branca,
Que acolá voa soberana
Sob as asas da justiça,
Cá se rende ao seu rei
Que também se curva ao peso
De malas e malas surrupiadas,
À luz de uma verdade,
Do sangue e suor de seu povo,
E que como câncer se alastra,
Amordaçando a sua deusa
E fazendo o seu pêndulo
Sucumbir à sua força.
Quem são os teus deuses
Que fazem cobiçar riquezas do alheio,
Que apagam o sol que te aquece
E que fazem do dia a sua noite
E carregam a sua prole
Para um destino incerto
De valores morais
Que as tuas benesses
E as malas irão afrontar?
E o povo sem rumo
Também não se esquece das migalhas
Servidas igual lata de sardinha
Por um ser que, como curupira,
Sorvia o seu líquido
E simulava discursos
Que não valiam um tostão,
Mas amealhavam milhões
Que hoje afrontam uma nação
Dos sem tostões,
No país da corrupção.
Ore! Deus ouve, Deus vê, Deus atende! 👉🏼Por acaso não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que estão clamando por ele dia e noite? Porventura tardará em socorrê-los?
Digo-vos que em breve lhes fará justiça.
Lucas 18:7,8
Creia a resposta já está vindo! Continue buscando, batendo, pedindo! Ore!
👉🏼Clama a mim e responder-te-ei, coisas grandes e firmes que nem imaginas
#GraçaePaz
#BomDia
Ana Nogueira
Um país só cresce com pessoas honestas e apartidárias e de ações transparentes. Verdade justiça e honra.
A justiça brasileira dividida porque parte dos julgadores estão julgando com paixão politica e não com a razão jurídica.
Com esta bagunça jurídica emoções politica por parte dos julgadores nossa OAB esta inerte sem uma posição firme sobre o tema.
A vida é um martírio para quem a observa, vem passando com beleza e andrajo, luz e trevas, justiça e injustiça,vida melancólica, desgraçada com suas cobranças,nostalgias e futilidades,mais tendenciosa ao Yin do que ao Yang. Já dizia o sábio, tudo é vaidade e correr atrás do vento. Disse também o boêmio que ela é traiçoeira, pouco verdadeira.
Não a observe somente,mas a agarre e lute com ela em prol de seus objetivos. E como diz o bom amigo, cavalo branco só passa uma vez.
A Justiça da mesma forma que a Saúde deveria ser garantida pelo Governo para todos, independentemente da renda de cada um. No atual quadro social, leva vantagem os pobres que podem fazer uso da assistência jurídica gratuita e o ricos que não têm receio de perder a causa e arcar com os custos da parte vitoriosa. Os cidadãos de renda intermediária, muitas vezes se excluem da proteção judicial porque não além dos honorários do próprio advogado têm, em caso de derrota, arcar com os honorários do advogado da outra parte. Justiça para todos e fim de honorários para advogados que passariam a ser funcionários públicos, a exemplo do ministro do Supremo Tribunal e outros.
Me envergonho da justiça, dos fatos, das pessoas, dos gestores, da grande cristandade imposta, dos direitos iguais, direitos humanos, constituição, infração, politização, do correio, do e-mail, do Instagram, do Facebook, do WhatsApp, do Twitter, da colonização, do D. Pedro I, II e III, da globo, record, SBT, do abc, do spc e de outras coisas mais que não me veio na cabeça.
O que é justo neste mundo?
Não há justiça no céu nem na terra, a justiça reside no coração do homem, quando este a contempla como a base única e inquestionável de sua verdade como ser mortal, contudo, ainda assim, sendo semelhança de Deus.
Todavia, por não conhecer sua real origem o homem sofre e pratica injustiça, por isso o mundo parece injusto aos seus olhos, mas há uma verdade absoluta que nenhum ato humano pode alterar: o amor, a resignação da alma, por meio do sofrimento, e das experiências vividas, fazem com que ele cresça e se defina como partícula cósmica divina.
O homem é um deus, e como tal deve viver, suportar as provas da carne e atingir os dons do espírito.
Temos que ser fortes todos os dias , aceitar as injustiças como provas de crescimento, permanecer sempre firme ao contato e ao tempo , e acreditar que no fundo o que levamos são nossas ações .
Temos que ser fortes todos os dias , aceitar as injustiças como provas de crescimento, permanecer sempre firme ao contato e ao tempo , e acreditar que no fundo o que levamos são nossas ações, nossos pensamentos, destruir nosso corpo não é nada a comparado a destruir nossa existência .
Onde encontrar injustiças sociais?
Da periferia aos centros urbanos, do carro importado ao carro simples, mas adquirido com muito zelo, dos jovens com realidades diferentes que dividem o mesmo mundo, mas que ao mesmo tempo pertencem a "mundos" completamente diferentes e com realidade cultural, étnica ou espacial demarcadas pelo desumano, pelo desigual, pela guerra, pela luta de classes, desigualdades... seria mesmo a natureza mãe e fruto de todas as desigualdades? Teríamos nós o livre arbítrio de cometer o que nossas intenções sugerem? Será mesmo que no estado natural todos somos livres e ao mesmo tempo servos de um estado natural tão peverso e análogo a existência? Então a lei da natureza que Charles Darwin fala( o mais forte sobrevive) seria predominante apenas nesse estado peverso ou nossa condição humana por si é detentora de oposições, de contrários, de guerra, de desigualdade e não haveria nada para mudar essa realidade?
Para tudo temos justificativas injustificáveis.
Não importa se para desejos, ações, reações ou decisões.
A quem tentamos enganar senão a nós mesmos?
Há verdades e verdades justificáveis.
Aquelas que definimos como nossas, passam a ser as que justificamos aos outros, o que para nós é injustificável.
Afinal de contas, a justiça neste mundo é apenas um monte de princípios, feita por aqueles com poder para se aproveitarem dela.
