Mensagens de Confiança

Cerca de 5642 mensagens de Confiança

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas será que podemos acreditar.
Algumas vezes precisamos de mais do que promessas, precisamos de garantias.
Por que quando se sobrevive a um raio, qualquer chuva pode se tornar assustadora.
Continuamos caminhando, mas é difícil pensar em nos molharmos novamente.
Mesmo que tudo pareça diferente, depois que tivemos nosso coração destruído e devastado, o medo de passar por tudo novamente nos paralisa.
Para sairmos novamente na chuva para nos molharmos de verdade, pode demorar, mas, isso é por que estamos curando nosso coração e só precisamos de um pouco mais de tempo.
Então se há alguém nos esperando na chuva, só precisa de um pouco de paciência, pois já estamos quase prontos para sairmos inteiros novamente.

Por que você quer! Nada pode te parar.
Por que você quer! O universo e os anjos irão te ajudar.
Não pare, não olhe a sua volta, não ouça!
Você pode não acreditar, mas nesse mundo confuso, saber o que se quer é talvez, o mais importante a se saber!
Só quem tem um desejo no coração sabe para onde seguir, ou melhor para onde voar!

Que cada dia, é um novo dia;
Não há dúvida.
Mas como a gente faz para ser novo de verdade?
Como a gente faz para esquecer tudo que já deu errado?
Como a gente volta a creditar, a acreditar que pode dar certo.
Que as decepções, as quedas, as perdas não irão se repetir.
Não tem jeito, mesmo depois de tudo só temos duas alternativas;
Nos entregarmos ao ontem e repetidamente nos protegermos de nossos desejos,
Ou mais uma vez levantar, e mesmo sem nenhuma certeza, tentar!

Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou o medo não deixou.
Eu me preocupo demais com o que pode acontecer e deixo de arriscar. Nessas horas eu nem se quer percebo quantas oportunidades eu perdi por insegurança. Perdi chances de sorrir e até de crescer. Perdi a hora certa, o momento perfeito e a energia intensa.
Mas é só depois do desgaste que tudo vem a tona e daí eu percebo que nada é pra sempre: nem as coisas ruins e nem as boas. Tudo precisa acabar. A vida é assim, feita de ciclos. É dizer tchau ao velho para encontrar o novo. É acreditar que até se der errado, vai dar certo. É confiar no próprio poder: eu posso!
Daí você consegue. Daí nenhum dúvida atrapalha, nenhuma insegurança assusta. Daí o passado passa e o excesso de futuro paralisa. Daí você começa a viver.

A palavra de Deus não mente, mente quem faz mal uso dela.


Ailton Nascimento

Não busque segurança nas pessoas... as pessoas são falhas, têm suas próprias lutas. Busque e construa a segurança em si mesmo e em Deus.

Se você tem um sonho e acreditar nele, vai atrás e você conseguirá, não se esqueça que existe quem ou o que vai impedir, só ser forte bastante no que se foca.

*3° Filho da Tia Otília*

"Talvez eu precisasse parar e relembrar de todas as vezes em que meu travesseiro encharcou-se das minhas lágrimas. De todas as vezes que suspirei de cansaço físico e mental. Talvez eu precisasse novamente sentir, aquela dor no peito, fruto de angústia, decepção e solidão, para só assim aprender que devo confiar mais em mim. "

O amor é tudo!

Alegria, entusiasmo, saudade, desejo, prazer, fidelidade, respeito, carinho, paz, harmonia, confiança, felicidade e tantas outras palavras positivas e maravilhosas que definem este fenômeno sublime.
O amor vem da alma
Energizando o corpo
Com emoções e alegrias
Fazendo de cada dia uma eternidade.

⁠O dia está frio, o sol se esconde com delicadeza, e a lua já sorri no céu... Há silêncio na alma, mas o coração segue sussurrando esperança e confiança em Jesus

Antes que me saia da cabeça e meus versos coloque na gaveta e pendure meu violão triste, cansado de seu cantar e minha caneta não liberte mais palavras e se cale meu desejo de falar, deixo traços de quem sou, pra quando disser que fui, tu não queiras duvidar, pro reflexos de mim hoje, pra quando amanhã contar, alcance o desejo que tens do mundo querer mudar e alimente os teus sonhos com fé e nunca cansar, pois teus sonhos são teus sonhos tem que sempre acreditar.

É absolutamente seguro por se tratar de um daqueles sentimentos mais fortes e que carregamos ao longo de todas as existências: o amor ✨

Os fracos se julgam fortes, os maus se julgam bons, mas só aqueles que compreendem o que é respeitar, realmente são fortes e melhores para si e para os seus semelhantes. Conhecem e aplicam a ética, a moral, a prudência e a tolerância diariamente nas suas ações do seu dia-a-dia.

Inserida por csimao

Alguns pensam que uma vida pacata e um pouco diferente da sociedade dos iguais, é uma vida em estado de "vegetação", porém, antes uma vida em harmonia com o verdadeiro amor do que uma de prazeres, farras, e outras diversões que, quando passam, nada edificam a sua vida. Antes a "vegetação" do que as cinzas da culpa e de outros sentimentos que surgem, mais cedo ou mais tarde. Pense bem antes de viver de maneira demasiadamente mundana. Muitas vezes, o silêncio e a leitura de um livro são bem mais gratificantes que farras.

Inserida por brunodelimaoficial

A inveja é um dos sentimentos mais desprezíveis do homem. Sendo a porta de entrada para outros males. De um invejoso, pode-se esperar tudo, menos algo bom. É bem melhor ser odiado por aquilo que você é do que "amado" e idolatrado por invejosos e uma cambada de "Judas".
É preciso dissipar todo mal que é lançado pelos invejosos em nossas vidas. Não se tem inveja de quem não brilha, antes, têm-se daqueles que tem luz própria e ofusca aqueles que vivem na escuridão.

Inserida por brunodelimaoficial

Quantas vezes perdemos nossos sonhos imaginando que nada é como pensamos,incrivelmente as pessoas te faz entender que sonhar é como ver uma roupa de grife na vitrine e saber que jamais você a terá ,os limites interiores são como pesadelos de quem quer conquistar seus objetivos mas a insegurança de acreditar em si acaba fragilizada por palavras que saem como águas correntes da boca de fracos,ou talvez tudo seja do próprio interior de quem fantasia personalidades dentro de si, é como quem sofre de bipolaridade e nunca consegue a compreensão dos que o rodeiam,compreender vai muito mais além de entender o que o outro quer dizer,é saber que ali naquele corpo habita alguém que precisa ser reconhecido por si mesmo,precisa ser autoconfiante e por fim acreditar que sonhar é de graça.

Inserida por Minervarose

"Às vezes, a única coisa que a gente precisa é não tropeçar nos próprios passos"

Inserida por DulciCorrea

"Leva-me para a luta hoje sem medo de encarar minhas próprias fragilidades... e perca a chance de ser transformado por Ti"

Inserida por DulciCorrea

“ Credibilidade é adquirida aos poucos mediante nossos atos concretizados, ser transparente, jamais se gera confiança com imposição. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Aquela Batida

ouvi uma batida um rit que me fazia me mexer
senti meu corpo entrar nesse som, um som magico que fazia remexer, senti a energia me mover

apesar do dia não ser de se curtir as lembranças ruim foi deixando de existir e aquela musica me movia a esquecer.
Um belo ditado pra quem ainda se lembra

que o pássaro bate voou enquanto está feliz, e o mundo a girar, mas feliz ninguém vai ficar e é por isso que eu não vou esperar-te

Inserida por gian_lafite