Mensagens de Condolências

Cerca de 26244 mensagens de Condolências

Aquele que dorme com um sofrimento que gostaria de libertar-se ,verifica ao acordar que é no fundo dele proprio que o sofrimento reside,
Adiar com O que não se pode deixar-se , deixar-te que a dor aprisione toda a forma tua da essência que ainda existe.

Inserida por Mistty

O ser humano odeia o sofrimento, mas sempre corre atrás de algo que vai fazê-lo sofrer.

Inserida por Matheusantosilva

Não pense que o sofrimento dura para sempre, ele só dura o tempo que você precisa para aprender

Causar sofrimento em outrem é requerer para si a aplicação da justiça divina. Consequência pertence somente a Deus aplicá-la.

Inserida por Kllawdessy

O sofrimento é consagrado a Deus pela fé, não uma fé no sofrimento, mas uma fé em Deus. Aceitar o sofrimento estoicamente, receber o fardo de uma necessidade fatal, inevitável e incompreensível, e leva-lo com coragem, não é consagração alguma. (...) A Cruz de Cristo não diz nada do poder do sofrimento ou da morte. Ela só fala do poder Daquele que venceu o sofrimento e a morte pela ressurreição do túmulo.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Desapego: Para quem evoluiu com o sofrimento e não está no mundo só de passagem"

Inserida por maxrocha

Deus vê e sabe de tudo! Ele vê as suas lágrimas, sabe do seu sofrimento. Quando ninguém mais pode te ajudar, Ele chega de mansinho e toma a frente dessa batalha que você está enfrentado. A paz que você deseja sentir está com Ele. A cura que você precisa vem dele. A porta que está fechada para você, Ele tem poder para abrir. A restauração para o seu casamento, Ele pode fazer. A sua prosperidade provém dele. Tudo que você necessita busque em Deus, Ele tem a solução para todas as coisas. "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará."

Inserida por FatimaGiffoni

O preço de compreender quem de verdade é o outro, por vez nos é caro demais. Só sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

precisa se de amor,
pois esperança se acabou,
diante tantos dilemas
o sofrimento...

Inserida por celsonadilo

O outro só te faz sofrer até onde você deixa.
Impor limites ao próprio sofrimento é a melhor forma de se blindar de quem te machuca.

Inserida por femarques

´´Na vida se deve seguir as 4 regras para poder ter a paz e a alma livre de sofrimento são:
-ser honesto
-honrar a sua familia
-ter respeito maximo a todos igualmente
-não desonrar seu caráter
-nunca desejar o próximo mas intenções
-não desejar a esposa de seu semelhante
-as amizades sinceras nunca as maltratar
-seguir o que a biblia diz.
-ter fé sempre
Com essas regras não haverá a manifestação do mal e presenças ruins em sua vida seguindo elas corretamente``

Inserida por michael_sayajin

Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por você. Posso te ajudar talvez, mas ficar igual não é ajuda. Assim é desrespeito a mim mesma.

Inserida por JaneSilvva

Prefiro as sombras a claridade
Prefiro está sozinha a ser magoada
Prefiro a morte ao sofrimento eterno
Prefiro a escuridão a luz
Pois essa já me sufoca a cada dia…
Viver ou morrer?
Pensar no descanso de minha alma, me acalma
Pensar em não precisar pensar…
Pensar somente em descansar…
É tentador não é? …
Morrer!
Para a dor acabar…

Inserida por jacquelinetavares

O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, e a igreja humaniza Deus com a vulgarização! Logo a igreja é o inferno de Deus. E o inferno, o céu das pessoas.(

Inserida por Kllawdessy

A felicidade precisa ser conquistada.
Porque existe dificuldade, dor, sofrimento
Da fraqueza, vem a força
Dar dor, vem a fé
Dar tristeza, vem a felicidade.

Inserida por kaike_machado

Dor é um sofrimento inevitável
Dor é a tristeza gritando alto
Dor é o conforto da solidão
Dor é o caminho doloroso
Dor existe para testa a fé.

Inserida por kaike_machado

O sofrimento íntimo
O sofrimento intenso vem da mente
De nossos pensamentos,
De nossas aflições
De nossa consciência e atos

Inserida por kaike_machado

Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desiste por maior que seja a queda.

Inserida por antonio_de_jesus

"— Por que, Jacob, acontece tanta tragédia, sofrimento e flagelos na humanidade?

— Porque a humanidade está invertendo os valores, Jacira: trocando os valores reais de amor, verdade e fraternidade mútua pelos comportamentos desastrosos da frivolidade e da ambição. Esqueceram-se do que realmente possui valor e entregam-se à corrida desenfreada do poder, do adquirir para satisfazer desejos inúteis, que nada acrescentam na evolução espiritual; ao contrário, impedem a caminhada evolutiva do ser à procura da perfeição, jogando-o no caos espiritual. E o que se vê são jovens descrentes que se atiram nos comportamentos cruéis para eles próprios e para o próximo; perdem a juventude, a oportunidade de construir um futuro promissor e a própria vida, desesperando-se e levando lágrimas aos olhos dos pais. A humanidade está precisando de homens que falem de Deus, do bem e do amor ao próximo, e não de pregadores de palavras vazias onde o amor de Deus não se faz presente."

Inserida por anderson_santos

´´Não adianta!!!
Depois do sofrimento
É irremediável a dor
Já tentaram a morte amenizar?``

Inserida por 0neves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp