Mensagens de Condolências

Cerca de 26503 mensagens de Condolências

Aprenda a conviver com a paz das possibilidades. A expectativa gera sofrimento na maioria dos resultados. Concentre-se em fazer o seu melhor.

Cada dia difícil é ressignificado. Com Jesus, o fardo vira lição e o sofrimento se transforma em sabedoria para a caminhada.

O sofrimento não é opcional, mas a forma como você o carrega é. Aceite a tempestade como uma forja, ela tira a ferrugem e revela o ferro.

A dor é um veredicto com data de expiração gravada na carne, mas o sofrimento é a assinatura mental que você renova à meia-noite, um
tormento autoimposto.

O sofrimento poliu minhas arestas, a alegria veio depois e as tingiu com cuidado.

Não há glamour no sofrimento. O que faço é apenas documentar o naufrágio para que o mar não pareça tão vazio.

O sofrimento é o cinzel nas mãos de um escultor invisível, retirando de nós o excesso de vaidade para revelar a essência de mármore. É preciso a agonia de um prelúdio de Chopin para que possamos entender a paz que sucede a tempestade interior. Não tente apressar o tempo da sua cura, pois cada nota tem seu tempo exato de ressonância no salão da vida. A beleza que nasce da dor é a única que possui autoridade moral para falar sobre a esperança.


- Tiago Scheimann

O sofrimento me atravessou como uma lâmina, mas não encontrou em mim um lugar definitivo para morar.

Meus professores não tinham nomes gentis, foram a tristeza, o sofrimento e a incerteza. Nunca fui um bom aluno, por isso ainda tento decifrar suas lições.

O sofrimento pode até roubar seu conforto, mas ele te entrega a coragem e a força que só os verdadeiramente fortes possuem.

Fui moldado pela dor e lapidado pela paciência. Cada sofrimento foi um cinzel nas mãos do tempo, esculpindo em mim a consciência de que nada é em vão. A dor me rasgou, mas também me abriu para o divino que habita no silêncio. A paciência, essa artesã invisível, me ensinou que o amadurecimento não é pressa, é entrega. Hoje entendo que fui forjado não para ser perfeito, mas para compreender a beleza do processo, o sagrado que existe em suportar e florescer, mesmo em meio ao fogo.

Por meio das lágrimas, Deus reescreveu minha história, o sofrimento tornou-se tinta que autenticou minhas palavras.

Existem dias de dor e sofrimento, amargura e tristeza, alegria e paz. Não há uma ordem para isso; podemos chorar hoje e nos alegrar amanhã, e ainda assim Deus irá nos amar e continuar nos amando.

A dor é minha composição principal depois do amor. O sofrimento é um elo do meu externo para o interno. É um tapete para a minha caminhada efêmera.

Três caminhos levam o sábio a orar:
1. O sofrimento que quebra
2. A fome do Espírito Santo
3. A guerra contra a carne


E você? O que tem te levado aos joelhos?

Atravessarei o tempo, vencerei o sofrimento
Só para os meus olhos te encontrar
Através do amor, atrás da minha flor
Te buscarei voando sobre esse enorme mar.

Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, principalmente se você gosta de sofrimento gratuito, injustiça arbitrária e mortes prematuras.

Sofrimento não te torna especial. Te torna humano. O que você faz com esse sofrimento é que define quem você é.

O cristianismo afirma que o sofrimento tem propósito, mas o propósito real sempre foi o controle dos mais fracos.

O sofrimento e a maldade são invenções humanas, então resolvi apagar esses conceitos da minha mente, assim, nunca mais sentirei dor e nunca mais sofrerei com a crueldade dos outros.