Mensagens de Condolências

Cerca de 26164 mensagens de Condolências

A perda às vezes me faz bem
Assim aprendo a não depender de ninguém.
Tchau você! Até outra paixão.

Agir sem pensar pode ser fácil e ruim, mas pensar sem agir pode ser uma perda de tempo.

Não existe maior perda de tempo do que percorrer um caminho que não leva a lugar nenhum.

De tudo o vamos perdendo pelo caminho, o que me mais me angustia, é a perda da sensibilidade.

As pessoas dizem que dão valor ao que tem, mas, sempre que perdem, choram sua perda.

Quando perdemos algo que nos fazia "viver" ,tentamos reparar essa perda falando coisas sem sentido, tomando atitudes sem pensar e tentando esconder uma lágrima com um sorriso forçado. Talvez na tentativa de não parecer fraco, de querer ficar por cima da situação, mas quando na verdade você é o principal atingido. A partir daí não temos muito o que fazer.
Com dois dias a gente rir, com uma semana, a gente sente falta e chora, com duas semanas a gente se arrepende dos atos não pensados,com um mês a gente é obrigado a aceitar a perda, com um ano a gente ri das lembranças que ainda restam.

Conserta-se

Agora estou me consertando.
Eu vi e achei ser perda total.
Ainda tento consertar.
Só eu posso fazer isso.

A cada passo dado, uma conquista, uma vitória, uma perda, um aprendizado... Não sabemos o que vem pela frente. Mas nunca deixe de caminhar!

Tem perda que me livra daquilo que me cegava e me desviava de quem eu sou.

— Icaro Fonseca

Sorria na dor, comemore na perda, grite dentro do seu silêncio, mate o seu assassino...

Perda de tempo é dizer que não vou conseguir, se nos planos de Deus já está decretada a minha vitória.

Existem várias formas de descobrir o valor da família: Perda e doença são apenas duas delas.

Hoje ao amanhecer o meu coração partiu, mais uma vez o sentimento da perda, da dor de alguém que sempre considerei o meu mundo, um dos meus maiores tesouro, MÃE, a sua falta me faz perder o chão, pois não a tenho mais aqui do meu lado e isso dói e como dói a ponto de as vezes viver sorrindo e isso não sinônimo de felicidade às vezes a dor que carregamos no peito é bem maior que o sorriso que estapamos no rosto. E o silêncio as vezes nos faz gritar bem alto a ponto de perdermos a noção de que quem está do nosso lado não consegui entender as lágrimas a quietude das nossas ações.

No templo, há um poema chamado "Perda", esculpido na pedra. Ele tem três palavras, mas o poeta as riscou. Você não pode ler a perda, apenas a senti-la.

Caráter vem da boa educação familiar e social, a perda do caráter vem de más influências tanto na família como fora dela e a total inexistência de caráter vem da falta de humanidade.

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

Amar é um processo contínuo de recepção e doação; ganho e perda; erro e acerto; construção e desconstrução; tristeza e alegria; dor e prazer, sem que nunca cheguemos a perfeição. Nesse processo dinâmico de desenvolvimento emocional, algumas pessoas nos estendem pontes, degraus, escadas, que acabam nos levando a outras pessoas, outros olhares, outras paisagens, outros mundos... Quando temos muita sorte, acabamos chegando do outro lado de nós mesmos. Só então percebemos que continuamos inacabados, no entanto, prontos pra continuar com muito mais segurança e consciência do nosso papel na vida de outra pessoa.

Perda é forma empírica de compreender à saudade, que não importa o tempo, o importante é viver nem que seja alguns segundos...

❡® ☈ • ↪ ● ❝ E se há um ato capaz de tornar qualquer coração de pedra em carne, é a prática do perdão e do amor incondicional .❞● ↩

"A perda de um ente querido nunca é superada; apenas se aprende a conviver com sua falta, ansiando por um reencontro".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp