Mensagens de Condolências
As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?
Cada mensagem é como um despertador
que toca a música que mais gosto, e minha única reação é sorrir.
Cada palavra acelera todas as batida do meu coração.
Pensar em você me da borboletas.
Eu adoro sentir isso.
Como se tudo estivesse seguro.
Queria saber como você se sente também.
Tenho medo que diga não aos meus sentimentos, tenho medo que seja tudo diferente do que imaginei.
Queria pedir ajuda, mas como gritar quando não sei onde está minha voz ?
Devo tê-la perdido quando te beijei.
Igual ao coração que sem ver lhe entreguei.
Em alguns momentos, quase sempre nos meus dias, o destino me passa os flash's, do que ainda irá acontecer... Déjà Vu's; pressentimento; sentimentos; sensibilidade emocional, astral (...).
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Poderia dizer: "não fique triste!" Mas não adiantaria, é uma droga não poder controlar certas coisas e principalmente certos sentimentos.
TROCANDO OLHARES
Meus olhos te olharam
Sorriram, brilharam,
Brincaram de ver
Além das imagens
Que pintam teu ser...
Melhor sem falar:
Palavras no ar
São folhas ao vento,
Do galho desprendem
Sem cor nem alento.
As falas não cabem
Se os olhos já sabem.
Assim, só te viram
Guardaram teu rosto
E se despediram.
Você dedica mais tempo e energia para mostrar que não me ama do que qualquer pessoa já investiu para me mostrar que ama.
Um amor inacabado, que nunca teve um final adequado... Todo mundo tem. Alguém que cavou fundo em seu coração e ficou lá.
"Em uma xícara de chá, cabe mais que água e ervas. Seria simplista demais!
Em cada xícara, cabem suspiros, sonhos, minutos de paz, esperança, lembranças, pensamentos, sentimentos e a eternidade de alguns momentos...
Cabe um emaranhado louco de coisas que, por sua própria razão de ser, torna esse completo desalinho que é VIDA (por vezes tão alinhada), na mais perfeita e completa aventura que conhecemos como nossos CAMINHOS".
A felicidade vem de amarmos a nós mesmos e nossas vidas exatamente como elas são, sabendo que alegria e dor, força e fraqueza, glória e fracasso são essenciais para a experiência humana plena.
Suas emoções o tornam humano. Mesmo as desagradáveis têm um propósito. Não as bloqueie. Se você as ignorar, elas só ficam mais barulhentas e furiosas.
A Religiosidade derrete os neurônios, atrofia a mente e a vitalidade da vida.
Pare, Pense, Analise e Reflita.
- Safan Saores
Tudo muito errado, trágico, dramático, poético, intacto.
Suas memórias, sua vida, trajetória, idas e vindas, itinerários e destino
Choros, sorrisos e alegria
Suspiros, soluços e euforia
Reflexão, tristeza e agonia
Medo, coragem e sabedoria
Igual, indiferente e melancolia
Acordar, levantar, sair e voltar
Beber, comer e deitar
Cagar, peidar e vomitar
Sentir, sumir e relaxar
Ser feliz, estar triste e superar
Sair, ir e não mais voltar.
Tenho medo do que é brando, prefiro que o fogo preencha meu peito do que o gelo a me causar medo.
Prefiro as tempestades, a vida vulcânica.
Prefiro tudo o que me cause grandes emoções, do que causar grandes emoções tempestivas em outro tudo ou em outro alguém.
Prefiro nesse escuro fechar meus olhos, ouvir minha respiração, e ter paz, por saber que sou chama e que também sou branda,por saber que vivi e que fui feliz, e que gelo nenhum apagará a brasa que vive acesa aqui dentro de mim.
Na madrugada nossos demônios despertam e impulsionam uma força sobre nós. Todas as preocupações e sentimentos se misturam e você começa a ouvir coisas. Suspiros ao seu redor, sombras ambulantes, pensamentos de autodestruição. O quarto tem várias cores e elas dançam valsa ao seu redor, você pode até ouvir a música. Os olhos doem e imagens de uma linda sinfonia aparece. Essa sinfonia é sua vida, o coro está no ápice, os agudos se misturam com os graves. É lindo de ver e mais lindo de ouvir, quando a melodia faz sentido, quando as notas se complementam e formam outras notas.
Mas tudo acaba no momento da nota final. Você chora, chora porque só pode ver e ouvir, estava bem diante de você, mas você está inerte. Vendo a ópera começar, sem saber como se misturar as lindas vozes que ecoam por todo lado.
A vida é uma ópera, já dizia Machado de Assis. Mas e quando a ópera está bem na sua frente e você só quer matar o maestro e depois a si mesmo?
O Amor
Amar é viver e não ter medo
É sentir aconchego
É coisa da gente...
É coisa de gente,
De gente valente
De quem não se deixa iludir
Pela falsa ideia que o amor faz sofrer,
Pois como isso seria possível?
Se todos precisam do amor pra viver
Ah o amor!
A quem diga que o amor é coisa de sonhador
De quem vive no mundo da ilusão
Mas como viver sem amor?
É como viver sem o coração
Viva todos aqueles que acreditam no amor!
Que tem coragem de não ter medo
Que se dispõe a arriscar
Que esquecem o risco de sofrer
Quando vivem a força do amar.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
