Mensagens de Chico Chavier de Despedida
vontade de mandar mensagem, mas tenho medo... é que já vivi tantos traumas que viver outro me assusta. ;(
"Precisamos sempre estarmos preparados para ouvir,
acordados para escutar e observar os acontecimentos,
e livres para aceitar as coisas que está reservado para nós."
“Mais um dia que se inicia, e eu me preparando
Para mais uma jornada, com fé e esperança eu
Ei de vencer mais essa minha caminhada.”
"Nesse momento eu só tenho a agradecer
ao Sagrado pelo que tem me dado e aos
seres de luz, que me leva a ser guiado(a)"
Ói Nóis Aqui Traveis e assim "MAIS UM 30 DE MAIO", em minha vida Todo dia é DIA DE ANIVERSARIAR, especialmente hoje que comemoro "Traveis", "mais um "30 de maio em minha vida" e assim de 30 em 30, de Maio's em Maio's, os anos vão passando e "cá nóis traveis", festejando a vida mais uma vez. Na esperança de que muitos "Maio's" ainda virão. Agradeço todas as felicitações que recebi. É muito bom sentir o carinho nas palavras de cada um de cada uma* , tudo que eu peço é que o universo devolva em dobro todo carinho que vocês têm comigo . GRATIDÃO♥️♥️💜💜🤍🤍
Fernando kabral
Um estilo de vida abençoado com Deus é uma escolha diária de buscar uma relação profunda com o Criador.
OBSESSÕES
Nos induzem a comportamentos, sentimentos e sofrimentos indesejáveis.
Só podemos combater o mal com o bem.
Devemos fortalecer a fé, solicitar auxílio fraterno e incluir em nossas orações aqueles que nos fazem mal.
E nunca esquecer que, por vezes, o maior obsessor está dentro de nós.
TEU CORAÇÃO
É um grande terreno de solo fértil, onde tudo que se planta germina e cresce.
Se possui boas sementes e carinhoso cuidado, será sempre um bom jardim e um excelente pomar.
Se desprezada a semeadura e o mantem encharcado de lágrimas só restará ser um pântano de maus sentimentos.
RUMO À FELICIDADE
Jesus nunca disse que seria fácil o caminho da felicidade, mas nos ensinou os meios necessários e se dispôs como nosso Guia.
Aceitemo-lo e ninguém ficará para trás.
Bom dia! Bom mês! Bom ano!
Feliz Ano Novo!
ICEBERG
Que, a cada dia, através da reforma íntima, sua beleza interior cresça, permanentemente, sendo visualizada como a ponta de um Iceberg, que humildemente oculta sua grandeza.
Já fomos como boias de isopor, nada além do que é visto.
O evangelho de Jesus é inesgotável fornecedor de bons conteúdos.
"Progredir sempre! Retroceder jamais!" Esta é a lei!
SEMEAR SEMPRE
Todo dia é dia de semeadura, independentemente das intempéries da vida, pois todo dia também é dia de colheita do que plantamos no passado e, por vezes, hoje também.
Semeie o bem e colha felicidade!
POR TUDO, OBRIGADO!
Quando éramos alunos, por quantas vezes reclamamos dos excessos de matérias, provas e, às vezes, repetências? Hoje agradecemos pela cultura conquistada.
Na Escola da Vida não é diferente.
Por isso agradeçamos diariamente a Deus por tudo que passamos até aqui.
Em tudo Ele nos reserva o melhor a cada um.
O MILAGRE DA VIDA
Basta o simples rompimento de um vaso capilar numa área nobre do corpo humano, dentre outras causas, e nossa vida material se acaba.
Reconheçamos que tudo está perfeitamente em equilíbrio sob a tutela de Deus, sem que para isso O vejamos no controle.
Agradecer, amá-Lo e respeitá-Lo é o mínimo a fazer!
DESACELERAR
Em qualquer estrada quando nos deparamos com buracos, chuva, ou quaisquer riscos, desaceleramos para atingir, em segurança, o curso e sem sacrifício do veículo.
Assim, também diante das adversidades na estrada da vida, calma, equilíbrio e avante sempre, mas sem sacrifício do corpo que nos foi emprestado por Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de Chico Xavier
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento