Mensagens de Carinho para Irmã

Cerca de 11554 mensagens de Carinho para Irmã

Bom dia... Que a luz do brilho do Senhor em nossa vida, alcance o fundo do seu coração, e reflita amor, sinceridade, paz, carinho, e que essa luz faça um renovo em seu viver, Abrace alguém e sinta e transmita esse amor puro e verdadeiro, e não se esqueça de sorrir, pois Deus esta junto neste abraço.

Inserida por valdirventuri

Pare de viver de passado e mantenha seu foco no presente, não se preocupe com o seu futuro, por que o seu futuro à Deus pertence.

Inserida por Scutasu

Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013

Inserida por valdirventuri

Deus não está em todos os lugares. Pelo contrário, em todos os lugares está Deus. Pois a sua magnitude não se limita a nada. Ele é maior que tudo !

Inserida por Scutasu

Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."

Inserida por Scutasu

Sabe qual a diferença da covardia é o medo ?
E que o medo tem utilidade, á covardia não.

Inserida por Scutasu

Estamos sempre nos desvencilhando de uma dor e caindo no colo de outra, mas tolo o que não acredita que um dia desses, o colo virá quente e amenizará qualquer dor. No fim, o aprendizado nos deixa cicatrizes que vem a calhar!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Instantes que duram quilômetros de horas...
Amor incondicional, que eleva o suspiro e afrouxa o coração para mais um sopro de conquista!
Largo sorriso, forte expressão, que cobiça meus olhos se instalarem nos seus e tudo se ascende dentro de mim e faço festa com o simples absurdo de não tropeçar nas palavras e conseguir alinhar a minha voz que sussurra rouca e embebe meu espírito que, manifesta leveza e uma silhueta de total "graça"!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Eu gosto tanto de cuidar dos outros... Só queria ter alguém que gostasse de cuidar de mim.

Inserida por AnaGinu

Como eu preciso dos seus braços
pra me sentir segura, confortável...
Nos seus braços descansar, adormecer...
Me sentir protegida, é disso que preciso!

Babhina

Inserida por Babhina

Quando a vida nos coloca em situações difíceis...
Temos que acrescentar a fé que possivelmente temos reservada no cantinho secreto do nosso coração, fazer que ela seja sol no corpo todo, que transborde e vaze pelos olhos em oração!
Deus quer o nosso reconhecimento e nós, almejamos suas bênçãos, façamos então, uma parceria de amor, fé e redenção.
Logo, as nuvens dão licença aos raios de um dia de flores que começarão tímidos e o vento leve chega levando os entulhos que, eventualmente faz parte e faz-se partido pós um sorriso em agradecimento!

Inserida por SiResende

De que adianta ser borboleta num mundo casulo? Viole o sedentarismo da mente, dê uma rasteira na preguiça e voe. Abra um livro e viaje. Crie suas asas e conheça o mundo através da liberdade; não seja refém das amarras da ignorância!

Inserida por SiResende

Eu posso ver, posso sentir, que quando estou com você tudo muda, e muda pra melhor.

Inserida por lucascostavevo

Bom dia... Senhor, que é o raio de minha vida, que quando olha nos meus olhos e fala comigo, transborda meu coração de tanta alegria, hoje eu quero agradecer pelo dia, pelo ar, pela água, por tudo que nos dá, muito obrigado por colocar pessoas no meu meio, a qual eu posso integrar e compartilhar pensamentos e ações, pois se não fosse o Senhor, nada disso aconteceria, obrigado pelo papel que desempenho na sociedade, que garante o meu sustento e com o talento e a disposição que me destes, posso executar as tarefas, mais uma vez muito obrigado Senhor por ter me dado e me feito canal para poder escrever e falar as pessoas, me tornar um suporte de sua vontade, nossa vida tem duas metades, antes e depois de caminhar com Jesus... Por isso quem ainda esta na escuridão, não deixe a oportunidade que Deus lhe dá de fazer parte desta vida plena, leve, carinhosa e muito amor que Ele nos dá. 31/05/2013

Inserida por valdirventuri

“” Uma casa que não é feita de amor,
não vale nada.
Pode ter todo conforto,
mas não será um lugar legal para se viver...””

Inserida por OscarKlemz

“” Legal mesmo antes de se juntar
É quando uma ama de cá
E outro ama de lá...””

Inserida por OscarKlemz

“” Era tanta certeza
De seu amor
Que jamais pensei
Que fosses me deixar.

Era tanta paixão
Aqui no peito
Só queria um jeito
De te encontrar

Era um encanto
Que, no entanto
Transformou-se em dor
Deixando apenas cinzas
Do que um dia foi amor

Mas não acabou
É preciso seguir
Até o dia, finalmente
Que eu tiver que partir...””

Inserida por OscarKlemz

O homem que desfaz de uma mulher
Por causas de uns quilos a mais
Ou por que a vizinha é mais bonita
É um canalha
Merece ficar sozinho.
Meu!! Beleza e na novela e olha lá
Se você observar a rua, verá as pessoas normais
Uma ou outra aproveita a fase da beleza para sobressair
Mas o tempo chegará pra ela também
No geral o normal não é essa beleza vendida na televisão
Isso não quer dizer que você deva relaxar
Um batom novo, uma camisola descolada.
Uma passadinha no salão ajuda.
Afinal ninguém é de ferro
E seus encantos estão ai.
E só se valorizar e caprichar
E quer saber... Nenhum homem vai deixar de olhar a moça bonita
Assim como a mulher também não vai deixar de olhar .. É a natureza...
Mas ele pode e vai ser fiel a você, desde que você saiba ser esperta para deixá-lo sempre querendo mais.
Afinal a maioria dos homens não sabe viver sem uma mulher.
E os que sabem, não interessam a você.

Inserida por OscarKlemz

“”Você chegou sem dizer nada
Apenas sorriu, dizendo oi.
E quando foi
Deixou a alma
Para me lembrar
Que amar
Vai além de onde eu for
Não pediu nem prometeu nada
Apenas partiu
deixando a dor
Para que eu lembre sempre
Que és única
Meu amor...””

Inserida por OscarKlemz

“” Se de alguma forma você sente que é Deus que está unindo, então você confirmará que é para sempre...””

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp