62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

Aprecio o doce da ternura que se hospeda na amizade. Imagino não haver igual, algo de tamanha doçura.

Inserida por ednafrigato

Seu carinho diário me traz sorrisos, leveza, segurança e paz. Pra agradecer-te o bem que me fazes, te ofereço o que de mais valioso tenho: minha sincera amizade.

Inserida por ednafrigato

Que meu beijo te encontre, e numa explosão única
de ternura, tatue meu carinho em tua face.

Inserida por ednafrigato

Nascemos pra amar, e uma das coisas que amo muito é ter a sua amizade. 21/06/2015

Inserida por ednafrigato

O negocio é aumentar a amizade a tal ponto que somente os abraços não sejam suficientes.

Inserida por DiegoFeliep

Amizade é uma palavra usada pra simbolizar o querer está perto de uma pessoa sem segundas intenções, significa estar ali para ama-la e respeita-la até que a morte as separe,(risos).
O chato é que algumas pessoas utilizam essa tal "amizade" para magoar, enganar machucar, quebrando assim um elô tão bonito que poderia ser o mas forte diante de uma dificuldade.
Porque estou a falar de amizade?Simplesmente porque a sua me traz calma, tranquilidade, honestidade amizades assim quero pra vida toda e em todos os momentos, e são raras as que encontramos quando são verdadeiras e a sua é uma dessas raridades.
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida."
E quero cuidar de ti e mesmo estando distante sempre estarei a te proteger .

Inserida por SimoneFranca

Gesto de ternura é enviar carinho,desejar o que a de melhor dentro do universo, é querer te ver feliz,por isso venho a te enviar toda boa energia, e pedir ao papai do céu que te abençoe suprindo todas as suas necessidades promovendo a paz e a alegria em viver.

Inserida por luciaalves07

“ Eu valorizo os amigos, mesmo aqueles que se acham muito, para valorizar alguém...

Inserida por Nedya

você minha amiga acostumada
a desafiar o amor uma hora ele
te pega!sempre gostou de brincar
de amor , as pessoas tem sentimento...
e agora amiga o amor te pegou! com
tudo .sem querer você esta amando!
começou devagar , o amor é assim
ele te estuda é te agarra num ponto
fraco... eu ti falei que o amor é um
sentimento primitivo! eu que já amei
varias vezes,você ria de mim , falava
que eu era fraco para o amor! você
realmente não conhecia o amor ,eu fui
paciente por conhecer o amor e seus
segredos! é sardenta eu vou saber
te amar! eu esperei esse momento ,
sabia que iria chegar ...
eu vou te mostrar sardenta! todo meu
amor! eu não sei o tempo que esse amor
vai durar? o tempo do encantamento pode durar
meses ou anos , pode ser para vida toda! no
amor não da para prever nada! eu estou muito
feliz de ouvir da sua boca , eu te amo...

Inserida por joaojoy

"" Têm pessoas oportunistas que só querem números, pedem amizade,pedem para para curtirmos suas páginas e depois excluem, talvez seja um vicio louco, mas eu não tô nem aí para essa popularidade que desejam..

Inserida por Nedya

Quando uma conversa com uma amiga te inspirar a dizer algo sobre a forma de amar.

"Não é questão de ser ou deixar de ser, deixa teu coração escolher o que quer, amor você encontra onde se sente bem e não onde você escolhe."

Inserida por SimoneFranca

Amigos...

Amigos são simplesmente as pessoas mais loucas que você vai conhecer na tua vida

Amigos são pessoas que estão contigo nos melhores momentos e permanecem mesmo quando eles acabam

Amigos são pessoas que nem sempre concordam contigo mas nunca te abandonam

Amigos são aquelas pessoas para quem você pode contar todos os teus segredos pois sabe que elas nunca vão te trair

Amigos partilham as alegrias e as tristezas também

Amigos são aquelas pessoas que admiram as tuas qualidade e aceitam os teus defeitos

Amigos são amigos, e quem tem um verdadeiro tem uma companhia para vida toda

Inserida por AugustoPereira2

"Uma certeza: Cuidarei com mais carinho do seu coração do que do meu"

Inserida por Anonimo2301

Quando uma amizade é verdadeira a distância não destrói só fortalece.

Dedicatória Roseane Moura

Inserida por SimoneFranca

Amigos fazem gratuitamente aquilo que os psicólogos ganham para fazer, aconselhar, consolar e fazer enxergar o que a de errado

Inserida por fenix-0

Estarei aki

Sempre que precisar de um ombro amigo,
sempre que estiver afim de conversar sobre a vida,
sempre quando estiver feliz,
sempre quando estiver triste,
sempre que estiver de saco cheio da vida,
sempre quando estiver com raiva de mim,
sempre quando eu estiver com raiva de você,
sempre que precisar de mim pra qualquer coisa,
sempre estarei aqui por ti.

Inserida por rafael_feliciano

Vida de cachorro vira-lata não é fácil.

Basta um pratinho de comida, um pouquinho de carinho e ele vai te seguindo, se torna até seu melhor amigo.

É tão forte, não existe doença que o derrube, um cercado que o segure e nem um cão bravo que o iniba.

Mas passa uma cadelinha no cio e cadê teu grande companheiro? Se perdeu no mundo!

Sem rumo, brigando, passando frio e fome.

Vida de cachorro vira-lata não é fácil.

Inserida por Acropolle

Que um carinho retribuido
seja mais um momento.
E que as pessoas acreditem
que ainda vale a pena viver.
E ter amigos valiosos.

Inserida por francinebfriedrich

Amizade começa quando:
*Acolhemos uma pessoa!
*Quando ajudamos um coleguinha!
*Quando repartimos o nosso lanche com um colega que não tem!
*Quando sentimos pena e defendemos aquela pessoa!
*E o mais importante quando damos aquele sorriso sincero e brilhante cheio de esperança...

Inserida por Rebecalove12

A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não.
A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.

O que seria do mundo sem esse carinho, essa união entre as pessoas, esse sentimento com 7 letras mas que tem um valor maior que tudo, ela transforma a vida de todos nós, e é a íntima amiga do amor, pois não há nenhum relacionamento sem amizade, porém há amizades sem relacionamento.

Inserida por RagnerMarcos