Mensagens de Borboleta
Vivi na verdade da historia
que não é toda verdade
vida parcial e ilusória
sobre crenças e falsidade.
[...] E somos todos iguais, a unica diferença é que termos rosto diferentes . Mas todos temos mãos,braços,pernas, personalidades diferentes entre outras coisas.
Mas todos quando partimos iremos para o mesmo lugar que é de baixo da terra. Ninguém é exatamente perfeito. Acredito que uma formiga tem mas chances de vida do que nós seres humanos
pois a qualquer momento algo pode nos abalar,somos tão pequenos e nem notamos como somos tão frágeis.
A cada dia um passo é dado, e a cada passo um tijolo é levantado, a cada tijolo levantado um sinal de construção, e a cada sinal, uma certeza de estar trilhando um caminho justo, e bom, pois a vida só pode ser considerada vivida quando vivemos honestamente....
Tem gente que não entende que o macho, quando é bem macho, nem que o mundo venha abaixo não dispara e não se rende.
Essa é a gente que se ofende com o meu ar de liberdade e por inveja, e maldade das suas mentes macabra batizam de boca braba quem tem personalidade.
Me chamam de boca braba, não sabem me analisar de gênio eu sou uma cachaça, mas de alma um guaraná. Só não me péla com a unha quem pretende me pelar e depois que eu fico brabo não adianta me adular.
Me chamam de boca braba, mas eu nem brabo não fico, não desfaço quem é pobre nem adulo quem é rico. Quando eu gosto, eu elogio, quando eu não gosto, eu critico e onde tem galo cantando eu vou lá e quebro-lhe o bico.
O meu jeito? Ah, o meu jeito, conforme tenho dito pra uns é muito bonito, pra outros é meu defeito mas talvez seja o meu jeito.
Me chamam de boca braba essa gente tá enganada, eu tenho é boca de homem e tenho opinião formada. Sei qual é a boca que explora, sei qual é a boca explorada... E é melhor ser boca braba, que não ter boca pra nada!
Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.
Palavras podem valer menos que atitudes, mais nossos pensamentos são formados por elas dos quais surgem nossas atitudes.Atitude pode valer mais que mil palavras, mas mil palavras é capaz de criar várias atitudes
Mais sem atitude você não terá palavras no seu livro da vida.
O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?
Sou tão louco como Nietzsche! Tão pessimista quanto Schopenhauer, empírico tanto quanto Locke foi um dia! Mas acima de tudo sou humano, como todos foram, e como todos serão
No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!
Há muitas pessoas dentro das igrejas(templos), mas poucas igrejas(Amor e Caridade) dentro das pessoas!
Leve para você o que realmente importa, tire das palavras alheias o que realmente fará diferença em sua vida, o que não faz e o que atrapalha, deixe de lado, melhor, não queira ouvir, não queira ler... O que for bom você leva, o que não for, deixe pra lá...
Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.
Os amores irresistíveis são os verdadeiros com laços que não se desatam pelo tempo, com sorrisos que permaneçem com o passar dos dias, com a fidelidade que não se perde com os anos. Amor verdadeiro é irresistível e resiste a toda e qualquer coisa, aquele chega e fica para te fazer provar que o que é verdadeiro não se acaba, apenas se fortifica e te fortalece, te faz acreditar que ilusão são para os que não sabem o que é amar. Amores verdadeiros são irresistíveis à alma, são doces, chegam de mansinho e sempre permanecem, se guardam em seu coração e são infinitos porque a nossa finitude não dá conta de tamanha grandeza: a do amor verdadeiro.
A certeza que muita gente me lê, é a quantidade de inimigos que tenho, pois é como já disse Martin Luther King: "Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa."
Deus é como a corrente elétrica.
Está o tempo todo facilitando nossas vidas,
mas não conseguimos enxergar.
Só o percebemos quando levamos um choque.
Menina dos olhos azuis,
que tanto admirei,
não fique aí parada,
venha logo pros braços meus.
Naquela noite tão triste
que você me apareceu,
você me fez lembrar
de uma menina que há tanto tempo amei.(com 7 anos de idade)
Estou aprendendo dar minha ausência, um dia após o outro até a ausência eterna para aqueles que não valorizam minha presença. Os que aprenderam de mim castiguem-nos, negando-se-lhes o que sabe a meu respeito. Pérolas aos porcos nunca! Ainda bem que porcos não gostam de internet!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp