Mensagens de Borboleta
Na empolgação tudo é felicidade, mas quando vem a realidade, o que realmente é de verdade começa a dar saudade.
A beleza física é subjetiva e tem prazo de validade, enquanto que a interior se aprimora com o tempo e é vitalícia.
O amor de Deus está além da nossa capacidade de compreender com as nossas mentes, mas não está além da nossa capacidade de experimentar com nossos corações.
O cheiro!
O cheiro da chuva, da fruta, da terra
Perfume que é o cheiro dele ou dela
Cheiro de café, da comida, da erva
e de todo o passado que o cheiro conserva.
É preciso amar como se fosse o último dia,pois quando achamos que a vida é muito longa,num pequeno deslize tudo pode se perder em menos de um segundo,se você realmente ama alguém não esconda isso de ninguém,nem de si mesmo;pior que mentir é mentir pra si mesmo.
não pense,sinta,viva intensamente todos os seus dias,o tempo esta passando e você ai pensando,só há uma chance pra viver,não se deixe abater pelas perdas,pelas pedras no caminho,lembre-se você não esta sozinho.
acredite você não chegará a lugar nenhum se não colocar em prática tudo aquilo que você sonhou,certo os medos seguem os nossos sonhos sim,mas não deixe eles serem o obstaculo que vai fazer você parar,você só deve para quando DEUS deixar de existir.
eu amo o simples e o alegre,eu amo você,
você me faz querer ser o melhor que eu possa
ser,não exatamente pra você,mas para mim e assim buscando
sempre o melhor,eu posso te dar a minha essência...chamada
A M O R.
Crer em DEUS é um ato de de sabedoria,
esperar para que tudo aconteça no tempo de DEUS é ter
uma fé inabalável .
No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.
Há luz entrando pela beirada da porta
Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...
Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.
Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.
Ele é uma possibilidade,um recomeço
Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal
E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?
Prefiro a paz e a tranquilidade do anonimato do que
a sufocante loucura e o assédio que sucesso trás.
A justiça brasileira é sinônimo de injustiça, pois leva anos e mais anos para se julgar uma causa e ainda assim nem sempre a faz cumprir.
Fibria; raiz da gente e de gente empreendedora social compor sem barreiras protocoladas cooperando uma familia,sua chance nossa razão em mãos
Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar...pois fui
sou e sempre serei um SONHADOR.
As pessoas vivem odeiando-se
uma das outras por falarem a
verdade, e vivem se amando
mentindo uma a outra.
Sabem porque muita gente não
alcança os seus sonhos?
É que eles ficam cansados antes
de começarem a correr.
Quando seremos verdadeiramente livres? Quando acabarmos com todos os paradigmas de nossas vidas, com as obscuridades do passado e com as ações ocultas do presente para nos tornarmos transparentes e verdadeiros... As ações que se fazem na obscuridade, que são ininteligíveis, encontram-se na ausência da liberdade, sinceridade e clareza. Deixamos de ser o que realmente somos e de viver o que a vida nos proporciona para nos tornarmos escravos de nossas atitudes...
Para ter motivação você precisa buscar elementos que te façam despertar a vontade interior de realizar sua meta, seu sonho, ter uma vida melhor, um emprego melhor, um bom salário, uma família bem estruturada e feliz, para isso use um bom combustível o pensamento positivo eu acredito eu sou capaz minha meta vai dar certo porque eu tenho qualidades para isso; não tem como não dar certo você sonhou com isso um dia corra atrás do seus objetivos ninguém chegar a lugar nenhum esperando as coisas caírem do céu seja você mesmo o realizador, seja o salvador de seus sonhos.
No creo en los amores libres de maldad, de celos, de ambivalencias, el amor es terrenal, es humano, es imperfecto, como nosotros mismos.
...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp