Mensagens de Borboleta
Tudo na vida passa, não há choro de uma noite ou sorrisos de um dia que não acabe. Apenas temos a responsabilidade de estarmos preparados para o fim da noite ou para o fim do dia.
Só meu
Eu queria escrever um poema
um original
só meu
pra você
mas todos que eu imaginava
era cópia de outros
eu não queria cópia de nenhum
Pois o que sinto não é cópia de ninguem
é um sentimento
só meu
pra você.
Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.
Os atalhos são frequentados por estultos que passaram a existência inteira na indolência e nas fétidas mordaças erigidas pela ignorância.
Pedir baixa na vida, significa almejar alta naquilo que objetivamos alcançar. Pois baixar a cabeça na hora certa, aceitar aquilo que muitas vezes achamos ser errado, é sinônimo de sabedoria para darmos tempo ao destino que nos fará acreditar que valeu apena recuar, quando as consequências da verdade mostrar para aqueles que um dia te desmereceram e persistiram no erro, dizer: Você tinha razão!
H.A.A
Bom dia pra vida, bom dia destino!!!
O amor eterno não existe, seria gritante saber que minha vida se perderia por um simples amor que na verdade nunca existiu.
Seria gritante saber que nunca alcançaria objetivos longínquos por passar uma vida ao teu lado, mas acabarei com ela pelo simples fato de que me tornei misantropo com os que estão a minha volta.
Será mesmo que tu serás o ovante por estar aqui? Me pergunto toda noite: que vitória seria esta? estando longe dos que te dariam a vida por um simples fato de não desejarem estar aqui sem tua presença.
Talvez sejam os últimos versos que eu escrevo, talvez os últimos versos que você lerá nas tuas próximas horas de vida
A vida será como um ponto e vírgula: você terá a opção de acabar o "parágrafo", mas poderá também continuar... Mesmo que doa.
Eu queria dizer que... Bem, eu te amo, além disso eu queria te dizer porque eu te amo.
Eu te amo pelo fato de não conseguir parar de te amar nem mesmo quando estou te amando.
Eu te amo por não conseguir para de pensar em te amar mesmo quando acho que você tem a capacidade de parar de pensar em me amar.
Eu te amo porque meu desejo é te amar mesmo que ninguém mais te ame.
Eu te amo mesmo depois de brigar e depois falar que começarei a te odiar :)
-Resumidamente: Eu simplesmente e grandemente TE AMO-
-Dedicado a: Dayane Monteiro <3
Quando começas a entender que os problemas que enfrentas\enfrentaste são\foram necessários ou que problemas são membros exteriores do ser humano... significa que estás pronto para enfrentá-los e criar fórmulas resolventes para superá-los.
Quando a aflição transpõe aos limites da mente, coração e alma. transfigura-se no rosto a grandeza dos nossos problemas. Aí todos assistem ao nosso sofrimento.
Antes que isso te aconteça olhe no espelho e dê vida a um sorriso, sorria, ...
Existem anos em que quando chega a data de aniversário, ainda com almoços e jantares, o coração adoece.
adoece por ver números somando mas sem nenhumas realizações.
não importa a grandeza do que pretendes alcançar, enquanto não agradares ao coração jamais serás feliz.
A ideia de que nem todos nascemos para o luxo, consola a muitos na sua "miserável condição de vida". Vivem acomodados.
Não importa de onde vieste, o que importa é onde pretendes chegar.
Resiliência é a criatividade de conseguir manter-se bem, mesmo, estando em condições que você poderia estar mal.
Te machuco
Te despedaço
Te derrubo
Te coloco no chão
Te escarneço
Te despreso e ao mesmo tempo
Te amo
Te rejeito
Te enlouqueço
Te sufoco e ao mesmo tempo
Te quero
Te odeio
Te inferniso
Te te olho de lado
Te evito e ao mesmo tempo
Te olho smplismente porque
Te amo
maria
As vezes agente corre, corre, tentando chegar num determinado lugar, e quando chega, nada acontece, sabe porque? porque voce se apressou, não tinha chegado a hora, porque o tempo é de Deus. mas já que chegou, permaneça, fique, e aguarde o trabalhar de Deus na sua vida ele esta trabalhando para fazer o melhor por voce.
Eu não sei porque mas eu ainda acho que não devemos esta preoculpado se uma pessoa pecou ou não, vamos entregar nas mãos do criador de todas as coisas, e não ficar deduzindo ou procurando, pecado nas pessoas, porque eu penso que Deus é grande e misericordioso e quando o aceitamos a cristo nós somos nova criatura, tudo se fez novo o passado morreu, hove ali um novo nascimento, e outra nós sabemos que ao aceitar nós ganhamos a salvação eterna que é o dom gratuito de Deus ele nos deu através da espiação de jesus no calvario, a partir dai nós somos salvos e livres nos nos livramos dessas correntes que nos prende ao pecado gloria a jesus obrigado meu Deus por tudo entrego a ti o meu dia ?