Mensagens de Boas Vindas a Amigos
Troco roupas e calçados justos por largos. Meu objetivo é meu bem estar, não atender às expectativas dos outros.
Claro que sou complicado.
Bruto e estressado.
Mas, eu me deixo envolver.
Só pra ficar pertinho de você.
Distintos vilões, eu me chamo Gru. Parece que estou falando muito alto, embora a distância entre nós não seja justificativa para isso.
Esse é o melhor dia da minha vida! O garotinho aqui acabou de roubar uma coisa dos piores vilões do mundo. Agora eu serei um supervilão.
Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada sozinho como um pardal na chuva. Eu estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem, ou por quê. E estou cansado das pessoas serem más umas pras outras. E estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo, todo dia. Tenho muitas dores! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo. Pode entender?
Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.
Porque é assim que o mundo funciona, não é? Você pode se esforçar muito e ser muito triste, ou não fazer nada e ser feliz. Gostaria de ter me dado conta disso antes de gastar tantos anos com a primeira opção.
Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos ?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalmente diferentes de como eles tem sido, os milagres aconteceriam, os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles, você já foi em um culto onde Deus realmente está ?
As pessoas saiam chorando pedindo perdão a Deus pois elas estão caminhando para o inferno a passos largos, elas sairiam tristes pois elas descobririam a sua real situação, elas não iriam para o restaurante ou lanchonete comer alguma coisa, elas iriam correndo para casa e dobrariam seus joelhos e chorariam.”
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
“Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por um bom motivo.”
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
ELE ajoelha e lava seus pés, muitos de pé, pedem que fiquemos de joelhos e honremos!
ELE, toma forma de servo, abre mão de todo Reino, muitos, cheios de jactância, demandam direitos;
ELE tira o peso e alivia a carga, muitos colocam pesos além de nossas forças, tiram a lã, espetam e nos fazem sangrar;
Enquanto seus discípulos não aceitam reverencias, até em sua morte não se sentem dignos, muitos "formadores de discípulos" multiplicam a morte;
O mais difícil pra Jesus, não é andar sobre as águas, pois Ele faz isso para quebrar convicções hipócritas, porém, o máximo que o mais obstinado deles conseguiu, foi apenas alguns passos.....
Não é rasgar véus religiosos de cima a baixo, independente de sua espessura, povos ou nações....
O mais difícil pra Jesus é fazer você acreditar que só precisa Dele, é fazer você acreditar que sóELE é suficiente!
Em tempos de portas fechadas, é importante saber que Ele não habita em templos de pedra, que o Reino de Deus está dentro de nós, que Ele nos ouve em secreto, que onde estamos, Ele está! Que somos um só com Ele, que vivemos no mundo mas não somos do mundo, que somente Ele é nosso Pai, nosso Líder e nosso Pastor! Libertos para Liberdade Nele, CRISTO é suficiente!
O criadordo universo
Transcende o tempo, pois é Eterno!
Transcende o espaço, pois é Infinito!
Transcende a matéria, pois é Espírito!
A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!
Prédios, chamados de templos fechados! E agora? Como e onde encontrar Cristo? Aqueles que não entenderam onde Cristo habita, sentem falta dos "encontros". Tanto dinheiro investido em templos (prédios) e agora vazios, enquanto muitos Verdadeiros Templos necessitando de ajuda (dinheiro). Aqueles que não cuidam dos seus, que negligenciam os pequeninos, ainda não encontraram a Cristo, pois o contrário disso é a evidência contrária!
Ser contrário evidencia a Verdade no Caminho escolhido para nossa Vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor