Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 105788 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

O bom líder deve ser capaz de levar seus liderados ao comprometimento, não por meio da imposição de regras, mas através de um bom relacionamento.

Esquentei o arroz e os peixes e dei para os filhos. Depois fui catar lenha. Parece que vim ao mundo predestinada a catar. Só não cato felicidade.

Que haja paz para todos do mundo inteiro. Confie em Deus e tudo será possível. Tenha sempre fé, determinação e alegria.

Você foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu na minha vida, melhor porque você entrou na minha vida e pior porque saiu.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…

Maloso vobiscum et cum spiritum! (Que o mal esteja com você e seu espírito!)
(Marceline)

E um raio de sol espancou minha tristeza.
(Porque se a vida nos ressente, também nos restaura).

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto… E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço.

Só aquele que, na solidão, sabe ser rigoroso e justo consigo mesmo – e contra si mesmo – é capaz de julgar os outros com justiça, em vez de se deixar levar pelos gritos da multidão, pelos estereótipos da propaganda, pelo interesse próprio disfarçado em belos pretextos morais.

Porque jurei jamais ir
A qualquer casa ou lugar,
Vendo só por onde entrar,
E não por onde sair.
Foi reflexão mui sabida
Esta que fez a raposa;
Que é loucura desmedida
Entrarmos em qualquer coisa
Sem ver se tem saída.

Jean de La Fontaine
Fábulas de La Fontaine

Lutar pela igualdade sempre que as diferenças nos discriminem;
lutar pelas diferenças sempre que a igualdade nos descaracterize.

O ócio pode transformar-se em violência, neurose, vício e preguiça, mas pode também elevar-se para a arte, a criatividade e a liberdade.

"Como é que você reconhece um canalha? Um canalha despreza o conhecimento e não abdica do direito de ter opiniões."

*Momento de Angústia*

Deus afaste de mim essa vontade de sumir, este desejo insano de ir embora e desaparecer, pois não aguento mais remar contra a maré, parece que tudo e todos estão contra mim, nada do que faço parece dar certo. Onde foi que eu errei Senhor, por que não me da uma chance de me corregir, será que fui tão ruim assim em algum lugar do meu passado, para estar colhendo tantos abrolhos? Tire senhor essa vontade de desistir e sumir da vista dos que me rodeiam, será que devo abandonar tudo e todos e recomeçar do zero, será essa, minha única alternativa? Oh! Que vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar meus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma música bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre mim. Ir pra algum lugar onde ninguém possa me encher, quanta insatisfação carrego no meu peito😓

H.A.A

SENHOR, dei-me paciência, discernimento e sabedoria para suportar tanta angústia.

Me permita beijar sua boca
tirar sua roupa
despir sua alma
e me atirar
Sentir seu corpo e nele me afogar
Sentir seu cheiro a me excitar
Sentindo os sentidos do pulso me impulsionar
E minha alma a te desejar
Me permita...
Somente tocar.

É preciso ser corajoso e bom, humilde e capaz. Se houver talento, melhor ainda, mas este último não dispensa os quatro primeiros.

Acorde arrependido, mas não morra na vontade, a vida passa muito rápido para você se privar, estamos aqui para aprender e experimentar gostos e sensações novas, aproveite enquanto você tem energia,porque não adiantará de nada você mais tarde ter a mesma vontade e não puder mais realizá-la.

Aquele que cresceu e lutou sozinho aprende a contar apenas com as suas próprias forças e a avaliar com modéstia e prudência a autoridade que possa exercer sobre os outros.
Inversamente, aquele que cresceu sob a proteção de uma família próspera, num meio social estável, não hesitará em impor uma autoridade que não se sustenta nele próprio, mas na ajuda que espera receber. Quanto mais mandão, mais pueril.

Se um pai conseguir educar uma criança até os cinco anos sem nunca fazê-la chorar, ela vai amá-lo, respeitá-lo, admirá-lo e obedecê-lo pelo resto da vida.